João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: NEW em 29 de Maio de 2019, 23:20
O meu maior receio é o Liverpool, não costumam negociar muito, quando querem um jogador chegam e batem a nota.

Estou mesmo a ver o pool a dar 200M ao Félix para o jogador accionar a cláusula e depositar os 120M na liga....

O Félix só sai se o presidente quiser....

Torgal

Por norma sou muito céptico, mas mesmo não sabendo o que o jogador pensa, algo na atitude dele me tem transmitido que possivelmente pode ficar.

A vontade do jogador é soberana, quer se bata a cláusula ou não. Não sei se este cenário é por amor ao Benfica (que não está em causa de todo se sair) ou se por precaução de um cenário "tipo Renato", que pode levar a querer amadurecer mais uma época cá.

Em todo o caso é especulação. Acredito que o LFV o queira vender, mas já estive mais longe de acreditar que pode ficar.

MonstroDasCuecasRotas

https://m.youtube.com/watch?v=LGHkmpApjV0

Já há alguns vídeos do tipo sobre ele. Mostra bem o hype que carrega já.

Purple Rain

O Vieira até se esgadanha todo, carago ...
MAS, de um lado o Rui Costa põe-lhe trombas, do outro o Bruno Lage mete-lhe um olhar de reprovação, e o pior é o Rui Gomes da Silva que lhe mostra os dentes e lhe acirra os cães.
O gajo quer mas não pode, caga-se todo !

Por outro lado, o miúdo não está nem aí para saídas e por enquanto "só se quer divertir jogar á bola" e os pais não o querem perder muito de vista. Longe vão os tempos dos Miguéis e dos Tiagos que faziam uma birra medonha para sair, com advogados pelo meio e tudo ! assim fica muito difícil !!!

Conclusão:
Chegou o momento em que o Vieira tem mesmo de cumprir a cena da cláusula.
O gozo que isto me dá !
Ui !
:-X

Tapion


creative

Vigiem bem este menino. Não é por estar de férias que a organização criminosa do porto, vai deixar de lhe querer cortar as pernas.

Nandes20

#17946
MARCA | El Real Madrid se planteó pagar 80M por Joao Félix y dejarle cedido un año en el Benfica. La operación no salió adelante porque el club lisboeta no aceptaria una rebaja de su cláusula (120M), además el jugador se ve listo para dar el salto luego de ganar la Liga.


https://www.marca.com/blogs/tribuna-y-tribuneros/2019/05/30/el-madrid-planteo-pagar-80-millones-por.html

nuno16577

Citação de: Purple Rain em 30 de Maio de 2019, 02:07
O Vieira até se esgadanha todo, carago ...
MAS, de um lado o Rui Costa põe-lhe trombas, do outro o Bruno Lage mete-lhe um olhar de reprovação, e o pior é o Rui Gomes da Silva que lhe mostra os dentes e lhe acirra os cães.
O gajo quer mas não pode, caga-se todo !

Por outro lado, o miúdo não está nem aí para saídas e por enquanto "só se quer divertir jogar á bola" e os pais não o querem perder muito de vista. Longe vão os tempos dos Miguéis e dos Tiagos que faziam uma birra medonha para sair, com advogados pelo meio e tudo ! assim fica muito difícil !!!

Conclusão:
Chegou o momento em que o Vieira tem mesmo de cumprir a cena da cláusula.
O gozo que isto me dá !
Ui !
:-X
Também quero pensar isso, o Vieira está cagado de medo do RGS, o Rui pôs o Vieira entre a espada e a parede, e depois o Lage fez o que fez, ( para mim o Lage ser campeão foi uma facada no Vieira).

CarlosD

Citação de: Nandes20 em 30 de Maio de 2019, 12:51
MARCA | El Real Madrid se planteó pagar 80M por Joao Félix y dejarle cedido un año en el Benfica. La operación no salió adelante porque el club lisboeta no aceptaria una rebaja de su cláusula (120M), además el jugador se ve listo para dar el salto luego de ganar la Liga.


https://www.marca.com/blogs/tribuna-y-tribuneros/2019/05/30/el-madrid-planteo-pagar-80-millones-por.html

Para o Real Madrid fazemos uma preço de amigos, são 300M€ :D
Se não, é usarem o meios legais para que o Félix rescinda o contrato unilateralmente. E pagam a pronto uns 200M€.

Menino de Ouro RS

Citação de: Nandes20 em 30 de Maio de 2019, 12:51
MARCA | El Real Madrid se planteó pagar 80M por Joao Félix y dejarle cedido un año en el Benfica. La operación no salió adelante porque el club lisboeta no aceptaria una rebaja de su cláusula (120M), además el jugador se ve listo para dar el salto luego de ganar la Liga.


https://www.marca.com/blogs/tribuna-y-tribuneros/2019/05/30/el-madrid-planteo-pagar-80-millones-por.html
80M + Brahim e RdT era isto

Trezeguet

não faz sentido isso

então o RM não estava amuadinho connosco? já precisam?

NEW

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2019, 01:12
Citação de: NEW em 29 de Maio de 2019, 23:20
O meu maior receio é o Liverpool, não costumam negociar muito, quando querem um jogador chegam e batem a nota.

Estou mesmo a ver o pool a dar 200M ao Félix para o jogador accionar a cláusula e depositar os 120M na liga....

O Félix só sai se o presidente quiser....

Os dirigentes têm dito que apenas sai pelo valor da cláusula é muito diferente de obrigar o jogador a pagar a mesma porque a esse valor terias de adicionar os impostos.

1979

Resumindo: João Félix não será jogador do BENFICA na próxima temporada.

Trezeguet

Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2019, 13:49
Resumindo: João Félix não será jogador do BENFICA na próxima temporada.
e o Rúben Dias também não certo?

1979

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2019, 13:50
Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2019, 13:49
Resumindo: João Félix não será jogador do BENFICA na próxima temporada.
e o Rúben Dias também não certo?

Certo!