João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redceltic

Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2019, 14:48
Citação de: Mão de Vata em 03 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2019, 01:29


Em Aveiro. Assobiado em Aveiro.

Ou em Espinho se quiserem.

Só se for por razões administrativas 😂😂😂 não conheço ninguém de Espinho que se identifique com Aveiro. Parece-me até hilariante que Espinho faça parte do Distrito de Aveiro... se já acho aberrante que a Feira o seja, que fará de Espinhi...

De qq forma como ja alguém explicou em cima, o hotel fica em São felix da marinha que é uma freguesia de gaia. Espinho é logo à frente mas não é ali ainda.

nwpt

Que marque um golo na quarta e mande calar a escumalha do dragão  ;D

Por escumalha será a quem servir a carapuça. Sei que vai estar lá muita malta do Benfica.

nuno16577

Citação de: nwpt em 03 de Junho de 2019, 14:54
Que marque um golo na quarta e mande calar a escumalha do dragão  ;D

Por escumalha será a quem servir a carapuça. Sei que vai estar lá muita malta do Benfica.
É melhor não jogar quarta e na próxima época ser campeão de novo, ir longe na champions e melhor, fodê-los com um hat-trick nas antas.

GloriosoDaAmadora

Jogos em PT a cima do Mondego aparentemente têm de ser proíbidos.

Diogo Brito

FIORENTINA AFASTA SAÍDA DE CHIESA: «É UM SÍMBOLO DO QUE ESTAMOS A CONSTRUIR»

Diferenças.

JPatacas

#18710
Citação de: Diogo Brito em 03 de Junho de 2019, 15:12
FIORENTINA AFASTA SAÍDA DE CHIESA: «É UM SÍMBOLO DO QUE ESTAMOS A CONSTRUIR»

Diferenças.

O Zaniolo (AS Roma), também disse que não queria sair para nenhum clube. Penso que em Itália este sentimento esteja mais presente pelos exemplos que os antigos jogadores mostraram lá.

cristiano_1904

Citação de: Salvio18 em 03 de Junho de 2019, 14:49
Portugal é um lixo, um esgoto de céu aberto que não merece um clube como o Benfica, nem os talentos que por cá andam e levam o nome deste pequeno país aos 4 cantos do mundo.

É uma vergonha o que fizeram ontem à este miúdo de 19 anos, uma autêntica vergonha. O miúda tá a representar a seleção nacional, merece respeito de todos os portugueses, e mesmo que não tivesse na seleção, situações como as de ontem são deploráveis.

Ele tava a entrar no hotel onde supostamente tá concentrada a seleção CERTO? pergunto me o porquê da falta de policiamento na zona. Um GNR para 30 pessoas foi tudo o que vi, sorte a do João não ter corrido pior.

Eu naquele segundo tinha bazado dali e cagava-me para a seleção e para estes adeptos de merda que não merecem sequer puder entrar num estádio.
Não é Portugal, são alguns portugueses é que estragam o país.

Torgeir Bryn

Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2019, 14:48
Citação de: Mão de Vata em 03 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2019, 01:29


Em Aveiro. Assobiado em Aveiro.

Ou em Espinho se quiserem.

Só se for por razões administrativas 😂😂😂 não conheço ninguém de Espinho que se identifique com Aveiro. Parece-me até hilariante que Espinho faça parte do Distrito de Aveiro... se já acho aberrante que a Feira o seja, que fará de Espinhi...
Mas isso não foi no Solverde?
Isso é São Félix da Marinha, Gaia.

Salvio18

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: Salvio18 em 03 de Junho de 2019, 14:49
Portugal é um lixo, um esgoto de céu aberto que não merece um clube como o Benfica, nem os talentos que por cá andam e levam o nome deste pequeno país aos 4 cantos do mundo.

É uma vergonha o que fizeram ontem à este miúdo de 19 anos, uma autêntica vergonha. O miúda tá a representar a seleção nacional, merece respeito de todos os portugueses, e mesmo que não tivesse na seleção, situações como as de ontem são deploráveis.

Ele tava a entrar no hotel onde supostamente tá concentrada a seleção CERTO? pergunto me o porquê da falta de policiamento na zona. Um GNR para 30 pessoas foi tudo o que vi, sorte a do João não ter corrido pior.

Eu naquele segundo tinha bazado dali e cagava-me para a seleção e para estes adeptos de merda que não merecem sequer puder entrar num estádio.
Não é Portugal, são alguns portugueses é que estragam o país.

Concordo. E deixo já aqui as minhas desculpas se possa ter ofendido alguém, mas estes assuntos tiram-me do sério.

E retifico o que disse anteriormente, Portugal não é um lixo, as pessoas é que o são, e com isso não deixam este país crescer.

matadu

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2019, 03:15
João Félix para facilitar Navas

Merengues usam interesse no guarda-redes como trunfo para amarrar a pérola da Luz. Pazes podem ser feitas por aí...

O caralhinho.

Diogo Brito

Citação de: JPatacas em 03 de Junho de 2019, 15:15
Citação de: Diogo Brito em 03 de Junho de 2019, 15:12
FIORENTINA AFASTA SAÍDA DE CHIESA: «É UM SÍMBOLO DO QUE ESTAMOS A CONSTRUIR»

Diferenças.

O Zaniolo (AS Roma), também disse que não queria sair para nenhum clube. Penso que em Itália este sentimento esteja mais presente pelos exemplos que os antigos jogadores mostraram lá.
A questão aqui não tem nada a ver com o jogador mas sim com a atitude do clube.

A Fiorentina, um clube que não tem receitas maiores que o Benfica em NADA, pretende manter a sua perola e diz isso mesmo, sem falar em preços irrecusáveis ou cláusulas.

O Benfica diz que quer manter as pérolas mas está constantemente a meter a etiqueta do preço. Se isso é querer manter um jogador... dizendo constantemente quanto custa.


cristiano_1904

Citação de: Salvio18 em 03 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: Salvio18 em 03 de Junho de 2019, 14:49
Portugal é um lixo, um esgoto de céu aberto que não merece um clube como o Benfica, nem os talentos que por cá andam e levam o nome deste pequeno país aos 4 cantos do mundo.

É uma vergonha o que fizeram ontem à este miúdo de 19 anos, uma autêntica vergonha. O miúda tá a representar a seleção nacional, merece respeito de todos os portugueses, e mesmo que não tivesse na seleção, situações como as de ontem são deploráveis.

Ele tava a entrar no hotel onde supostamente tá concentrada a seleção CERTO? pergunto me o porquê da falta de policiamento na zona. Um GNR para 30 pessoas foi tudo o que vi, sorte a do João não ter corrido pior.

Eu naquele segundo tinha bazado dali e cagava-me para a seleção e para estes adeptos de merda que não merecem sequer puder entrar num estádio.
Não é Portugal, são alguns portugueses é que estragam o país.

Concordo. E deixo já aqui as minhas desculpas se possa ter ofendido alguém, mas estes assuntos tiram-me do sério.

E retifico o que disse anteriormente, Portugal não é um lixo, as pessoas é que o são, e com isso não deixam este país crescer.
Acho que a malta percebeu o que querias dizer, só estava a pegar contigo.

odistraido

#18717
Citação de: cernache1 em 03 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: odistraido em 03 de Junho de 2019, 09:46
fcp = ódio
São os nazis de Portugal.

Nazis, não sei. Mas que têm cultura de ódio, têm. A sua larga maioria.

E têm muito mau perder. Era bom entrarem numa seca daquelas. Essa merda de clube voltava à dimensão natural, parte duma cidade.

Santa paciência.

São representantes do Nazismo.

- Fascistas desde a época do Estado Novo com ligações e muitos beneficios do Antigo Regime registados na História
- Supremacistas que se acham superiores aos restantes cidadãos. Que são os mais fortes, etc mas passam a vida a chorar, complexados.
- Querem que as Autoridades desportivas e civis se submetem à sua vontade
- São protegidos pelo Estado
- Querem matar e perseguir benfiquistas, fazendo emboscadas ou querendo que o avião caia para que os jogadores morram.
- Permanente discurso de ódio com forte propaganda usando o método do Goebbels em que uma narrativa mentirosa repetida insistentemente passaria a verdade.
- Reescrever a história contando mentiras que encaixem na narrativa
- Têm uma milícia que espalha o terror pelo país na total impunidade
- Perseguem um grupo específico atribuindo-lhes os males do Mundo.

Entre muitas outras coisas. O Nazismo fez escola em várias áreas da Sociedade. Aqui e no estrangeiro. É inadmissível que tudo isto passe impune em Portugal.


Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2019, 03:15
João Félix para facilitar Navas

Merengues usam interesse no guarda-redes como trunfo para amarrar a pérola da Luz. Pazes podem ser feitas por aí...
mas, mas, mas... Garay coiso e cenas

Vulcan

O navas e principalmente o real madrid que se fodam.
Andaram a dar o cu ao porto ressabiados só para nos foder?? Perderam milhões no caso casemiro só por causa da birrinha.

Agora que há felix vem todos mansinhos??
VÃO PA PUTA QUE VOS PARIU espanhois do crl.

O Vieira que não seja burro, que os avise que depois deste podem vir mais. Se querem um dia pescar no Benfica vão ter de compensar a merda que fizeram antes.