João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

george 20

Citação de: Kumbayala em 04 de Junho de 2019, 13:33
O Felix é muito mais jogador que o Jovic.
para mim tb..  mas estamos a falar do dobro....

2fenix2die

Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Junho de 2019, 13:45
Citação de: 2fenix2die em 04 de Junho de 2019, 13:43
O Félix só sai do Benfica se o presidente do Benfica quiser!

Nenhuma equipa vai bater a clausula de rescisão!

Uma coisa é 120 milhões CASH, outra coisa completamente diferente é 120 milhões pagos em vários anos.

O Benfica só têm que fazer como fez o Athletic Bilbao com o Kepa! Se querem o jogador é muito simples, é só depositar o cheque de 120 milhões, não é necessário haver qualquer tipo de conversa, não é necessário empresários para mamarem comissões.

Agora se o presidente anda em reuniões é porque têm interesse em vender, é claro como água.

É ver quem mais vai mamar neste negocio de milhões!
Também acredito que alguém pague os 120 milhões de euros, só se for no final da próxima época.
Mas dá maneira que anda o mercado nunca se sabe... Pode aparecer um City ou um PSG que largue logo os 120.
Tanto o City como o PSG não lhes falta dinheiro, mas neste momento estão a ser apertados pelo fair play financeiro, por isso a não ser que vendam alguém bastante caro, não podem pagar isso CASH.

_Huji_Slb

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2019, 10:02
Vamos ficar ricos.

O Orelhas , O Casamenteiro e o Mendes ficam !

Diogo Brito

Citação de: nuno16577 em 04 de Junho de 2019, 07:20
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 00:41
Citação de: Diogo Brito em 03 de Junho de 2019, 22:34
A CMtv diz que o Vieira ofereceu 3,5M/ano líquidos ao Félix para renovar...

Para qualquer jogador de 19 anos é um grande grande contrato em qualquer lado.

Não sei se algum jovem desta idade alguma vez recebeu tanto, talvez o Mbappe...

A ser verdade...
O vieira ate oode ter oferecido isso tudo (que eu nao concordo, tem 19 anos e tem de entender o seu lugar, ou devia) mas se no final de contas o vende por menos de 119.999.999€, entao é mais uma pazada a cavar a sua sepultura. Nao quero acreditar nisso, ainda que seja um mentiroso compulsivo.
Isso dos 3,5 milhões limpos é tanga para futuras desculpas.
muito provavelmente. Vou tentando agarrar-me a qualquer tipo de boas noticias

Diogo Brito

O Real Madrid vai gastar quase 200M em dois jogadores para a frente de ataque que poderiam ser nossos por ZERO.

Depois, quando o Real ganhar a CL com Jovic e Felix a destriuir tudo na frente, virá alguem da "estrutura" dizer que não podemos competir com outras realidades financeiras.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

_JonasThern_

Os 3,5 milhões limpos e só uma forma de desculpabilizar o presidente que fez tudo para o menino renovar mas nem uma proposta louca de renovação aceitou. Não havia nada a fazer.

ff77

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2019, 15:23
Os 3,5 milhões limpos e só uma forma de desculpabilizar o presidente que fez tudo para o menino renovar mas nem uma proposta louca de renovação aceitou. Não havia nada a fazer.
Então e se o Felix for vendido pelos 120M pagos a pronto e com as comissões suportadas pelo comprador tb é uma desculpa que se inventou o novo contrato para o puto?

_JonasThern_

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2019, 15:23
Os 3,5 milhões limpos e só uma forma de desculpabilizar o presidente que fez tudo para o menino renovar mas nem uma proposta louca de renovação aceitou. Não havia nada a fazer.
Então e se o Felix for vendido pelos 120M pagos a pronto e com as comissões suportadas pelo comprador tb é uma desculpa que se inventou o novo contrato para o puto?

Como é óbvio isso não vai acontecer. Sei eu, sabes tu e, mais importante, sabe o Vieira.

WHERO

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2019, 15:23
Os 3,5 milhões limpos e só uma forma de desculpabilizar o presidente que fez tudo para o menino renovar mas nem uma proposta louca de renovação aceitou. Não havia nada a fazer.
Aprendam de uma vez por todas que "não podemos cortar as pernas aos jogadores".
::bater::

ff77

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2019, 15:23
Os 3,5 milhões limpos e só uma forma de desculpabilizar o presidente que fez tudo para o menino renovar mas nem uma proposta louca de renovação aceitou. Não havia nada a fazer.
Então e se o Felix for vendido pelos 120M pagos a pronto e com as comissões suportadas pelo comprador tb é uma desculpa que se inventou o novo contrato para o puto?

Como é óbvio isso não vai acontecer. Sei eu, sabes tu e, mais importante, sabe o Vieira.
Ok, era só para saber a tua opinião nesse cenário.

_JonasThern_

"Segundo informações que tenho o presidente Luis Filipe Vieira tudo fez para segurar o jogador, inclusivamente subiu a proposta falada de 3,5 milhões de euros... limpos! Estaria disposto a fazer do João Felix o jogador mais bem pago de sempre em Portugal mas a vontade do jogador era outra, João Felix queria experimentar outras realidades, campeonatos mais competitivos e, quanto a isso, o presidente Luís Filipe Vieira já nada podia fazer. Resta-nos desejar muita sorte ao João Felix e de certeza que teremos uma equipa muito forte para ser campeã em Portugal e fazer uma excelente Liga dos Campeões".

André Ventura ou Pedro Guerra, 20 e tal de Julho de 2019

Diogo Brito

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2019, 15:32
"Segundo informações que tenho o presidente Luis Filipe Vieira tudo fez para segurar o jogador, inclusivamente subiu a proposta falada de 3,5 milhões de euros... limpos! Estaria disposto a fazer do João Felix o jogador mais bem pago de sempre em Portugal mas a vontade do jogador era outra, João Felix queria experimentar outras realidades, campeonatos mais competitivos e, quanto a isso, o presidente Luís Filipe Vieira já nada podia fazer. Resta-nos desejar muita sorte ao João Felix e de certeza que teremos uma equipa muito forte para ser campeã em Portugal e fazer uma excelente Liga dos Campeões".

André Ventura ou Pedro Guerra, 20 e tal de Julho de 2019
"genial presidente, genial"

odistraido

Finanças: 145M€ em vendas e empréstimos... sem vender 1 único titular.
E o valor pode superar os 160M€, com a transferência de André Carrillo.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/06/financas-145m-em-vendas-e-emprestimos.html

A confirmar-se, não há necessidade de vender mais jogadores.

ff77

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2019, 15:35
Finanças: 145M€ em vendas e empréstimos... sem vender 1 único titular.
E o valor pode superar os 160M€, com a transferência de André Carrillo.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/06/financas-145m-em-vendas-e-emprestimos.html

A confirmar-se, não há necessidade de vender mais jogadores.
Necessidade é diferente de vontade. :)

Joaoac

Citação de: Diogo Brito em 04 de Junho de 2019, 15:23
O Real Madrid vai gastar quase 200M em dois jogadores para a frente de ataque que poderiam ser nossos por ZERO.

Depois, quando o Real ganhar a CL com Jovic e Felix a destriuir tudo na frente, virá alguem da "estrutura" dizer que não podemos competir com outras realidades financeiras.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Sim claro , Jovic , aquele craque que destruía tudo na equipa B eram golos atrás de golos , quando ia ter a grande oportunidade dele resolveu ir festejar a oportunidade noite dentro , acho que vocês na ânsia de criticarem dizem estas coisas. Jovic pelo que mostrou noBenfica nao vale nem metade desses 18 ou 24 M que vamos receber por ele