João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

costapequeno

Citação de: bruno_slb_ em 05 de Junho de 2019, 08:50
Este CM é do caraças, são logo 3 ofertas de 120M que o benfica tem pelo Felix lol

capa?

iloy

Citação de: Ludwig van em 05 de Junho de 2019, 09:41
Deram 120M€ pelo Dembelé. Não iam dar pelo Félix que tem um potencial bastante superior?

O pessoal faz do Félix um jogador que ainda não è

Nenad25

Citação de: Mika21PA em 05 de Junho de 2019, 09:56
Citação de: sazuke em 05 de Junho de 2019, 09:47
"3 ofertas de 120"

o cm é que goza a vida, quem me dera um emprego assim

Por acaso a primeira vez que ouvi falar de 3 equipas a darem 120M foi da boca do Ricardo Rocha, secalhar alguém quer que passe isso cá para fora.

Isto! E isto é que me preocupa!

KKT

Citação de: iloy em 05 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: Ludwig van em 05 de Junho de 2019, 09:41
Deram 120M€ pelo Dembelé. Não iam dar pelo Félix que tem um potencial bastante superior?

O pessoal faz do Félix um jogador que ainda não è

O mercado funciona na base da especulação, isso é que promove a inflamação dos jogadores.

Os clubes não estão a comprar o João Félix de 19 anos, mas sim a possibilidade de ele ser o próximo CR, Bernardo Silva ou Rui Costa.

Vieri

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2019, 09:39
Quanto aos 120M só se estiverem bêbedos...
Não há ninguém em portugal a valer isso ou perto...
Isto é um campeonato periférico... Onde Slimani, Adrien, Renato entre muitos eram reis... E depois nadinha....



Amigo, aqui tenho de discordar de V. Exa..

O ser um campeonato periférico (adoro essa expressão da geografia usada só para nos desvalorizar, pois o de Espanha é tão periférico como o nosso) não nos impediu de ser campeões da Europa com vários jogadores do nosso campeonato no 11, nem nos impediu de ter o melhor jogador do mundo, como já havíamos tido com Figo e Eusébio.

A bola aqui é redonda como na Inglaterra e temos muito mais talentos a nascer todos os dias.

O que nos impede de ter jogadores com 120M chapados na etiqueta não é a geografia, é o facto de sermos pobres e vendermos tudo que mexe e embriões, não jogadores feitos, como aconteceu com o C Ronaldo.

No Brasil, país muito mais periférico face ao velho continente dos tubarões, também não haverá nenhum puto que saia por 120M.
Mas se um Neymar ficar lá a partir tudo durante 3 anos, até sai por 150M.

Eu acredito que o João Felix é o nosso Neymar, mas muito menos periférico, porque está na Europa e na Champions.
Se faz um jogo com um City como fez com o Frankfurt, não há periferia que lhes valha e 120M se calhar é pouco.

abraço e carrega.

HoMiCiDaL

Citação de: Vascofaisca em 05 de Junho de 2019, 09:39
Na minha opiniao, o melhor negocio para todas as partes seria a venda do felix por um valor a rondar os 20 a 30M, mais o passe do Bernardo Silva, um jogador que apesar de ser bem mais velho que o felix, teria ainda muito para nos dar, esta identificado com o clube, e iria perder espaco com a chegada do Felix.

Redceltic

Citação de: Mika21PA em 05 de Junho de 2019, 09:56
Citação de: sazuke em 05 de Junho de 2019, 09:47
"3 ofertas de 120"

o cm é que goza a vida, quem me dera um emprego assim

Por acaso a primeira vez que ouvi falar de 3 equipas a darem 120M foi da boca do Ricardo Rocha, secalhar alguém quer que passe isso cá para fora.

Não tem que haver oferta nenhuma. Tem é que ser paga a cláusula.. quem o quiser fazer Nao precisa oferecer nada.

Vieri

Eu para hoje só desejo que apareça a bênção contra os 2 beduínos, também conhecida por Escudo Nélson Semedo, também chamada... lesão (coisa leve, para 3 mesitos).

merlin

A cláusula para ser batida tem de entrar na conta os 120M€ e não 30M e 90 por objetivos. Não nos fodas outra vez Vieira...

Tartaranho

Citação de: Vascofaisca em 05 de Junho de 2019, 09:39
Desculpem dizer isto, mas acho uma infantilidade acreditar que algum clube vai pagar 120M por um miudo com 5 meses de liga portuguesa, 0 jogos na champions e 0 internacionalizaçoes.

No entanto nao tenho duvidas de que o city vai mesmo tentar o negocio e nos temos que aproveitar esta oportunidade para fazer um negocio extraordinario.

Eles vao querer incluir jogadores no negocio para contornar o fair play financeiro, para baixar os impostos associados a compra e para abrir espaço no plantel para a entrada do felix, agora que falharam a venda do sane.

Nos nao podemos aceitar qualquer jogador. Nao nos interessa jogadores em fim de carreira cm salarios chorudos, nem jovens incognitas sem qualquer relacao ou interesse pela liga portuguesa.

Na minha opiniao, o melhor negocio para todas as partes seria a venda do felix por um valor a rondar os 20 a 30M, mais o passe do Bernardo Silva, um jogador que apesar de ser bem mais velho que o felix, teria ainda muito para nos dar, esta identificado com o clube, e iria perder espaco com a chegada do Felix.

O city conseguia desta forma valorizar o bernardo silva em 90 a 100M, o benfica perdia o maior jovem talento dos seus quadros mas ganhava um jogador que tem tudo para ser o melhor da liga e o Bernardo voltava para o clube do seu coração.

Desculpa, mas achas que o Bernardo quer voltar para o Benfica?
Até aos 30 não volta.

pedrompcosta

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2019, 09:39
Quanto aos 120M só se estiverem bêbedos...
Não há ninguém em portugal a valer isso ou perto...
Isto é um campeonato periférico... Onde Slimani, Adrien, Renato entre muitos eram reis... E depois nadinha....

eu acho que o "problema" nem é dar 120M por felix... se ele vale isso ou não... acho que não vale...

agora dar 120M por jogador que:

não tem uma unica internacionalização;
não tem um jogo de champions digno dessa competição;
tem apenas 5 meses de equipa principal;

mas está tudo louco????

MonstroDasCuecasRotas

O Félix tem 19 anos, joga nas horas e tem potencial para jogar muito mais, tem um hype a nível mundial que muito dificilmente outro jogador do campeonato português voltará a ter nos próximos larguíssimos anos. Além disso, vivemos num mercado louco que compra putos de 16 anos ao brasileirão por 40 milhões. Se tantos adeptos benfiquistas insistem na ideia de que 100 ou 120 milhões são números irrealistas, tendo em conta toda esta conjuntura, o problema está muito longe de ser o Vieira, são mesmo os adeptos.

danny94

O Joao marca 3, ou dà 3 a marcar ao cr7 esta noite com a seleção!!! Na conferencia de emprensa pòs jogo, afirma que ficarà no Benfica porque jà esta num colosso europeu e que a sua transferencia nunca esteve em cima da mesa, e que quer atacar a liga dos campeoes, serà o fim da especulação! 

pedrompcosta

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2019, 10:53
O Félix tem 19 anos, joga nas horas e tem potencial para jogar muito mais, tem um hype a nível mundial que muito dificilmente outro jogador do campeonato português voltará a ter nos próximos larguíssimos anos. Além disso, vivemos num mercado louco que compra putos de 16 anos ao brasileirão por 40 milhões. Se tantos adeptos benfiquistas insistem na ideia de que 100 ou 120 milhões são números irrealistas, tendo em conta toda esta conjuntura, o problema está muito longe de ser o Vieira, são mesmo os adeptos.

isto já não é loucura, é doença...  :-X

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2019, 09:39
Quanto aos 120M só se estiverem bêbedos...
Não há ninguém em portugal a valer isso ou perto...
Isto é um campeonato periférico... Onde Slimani, Adrien, Renato entre muitos eram reis... E depois nadinha....

nenhum jogador de liga periférica vale mais de 60 milhoes.