João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 08:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 08:36
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 08:35
A decisão da venda do Felix neste mercado para mim vai só depender de uma coisa

O Seu substituto
E quem é esse, será um tal de Bouzakis ?
Esse é 8

Se vier um jogador como o Jonas que faz 30 golos para o lugar dele não me chateia nada agora o mais provável é mesmo dar merda
Onde é que há um Jonas , acessivel para o Benfica, amigo, estou convicto que vai mesmo dar merda, a não ser que o Luzinhas tenha visto uma luz que lhe tenha virado a ideia.
O mais provável é dar merda mas há ai um jogador que aqui cagava golos tem é um feitio de merda

Montano89

Que tenha desvalorizado e afugentado os possíveis interessados. Eu agradeço.

cacete

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 08:54
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 08:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 08:36
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 08:35
A decisão da venda do Felix neste mercado para mim vai só depender de uma coisa

O Seu substituto
E quem é esse, será um tal de Bouzakis ?
Esse é 8

Se vier um jogador como o Jonas que faz 30 golos para o lugar dele não me chateia nada agora o mais provável é mesmo dar merda
Onde é que há um Jonas , acessivel para o Benfica, amigo, estou convicto que vai mesmo dar merda, a não ser que o Luzinhas tenha visto uma luz que lhe tenha virado a ideia.
O mais provável é dar merda mas há ai um jogador que aqui cagava golos tem é um feitio de merda

Quem? O Balotelli?

Menino de Ouro RS

Citação de: cacete em 06 de Junho de 2019, 09:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 08:54
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 08:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 08:36
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 08:35
A decisão da venda do Felix neste mercado para mim vai só depender de uma coisa

O Seu substituto
E quem é esse, será um tal de Bouzakis ?
Esse é 8

Se vier um jogador como o Jonas que faz 30 golos para o lugar dele não me chateia nada agora o mais provável é mesmo dar merda
Onde é que há um Jonas , acessivel para o Benfica, amigo, estou convicto que vai mesmo dar merda, a não ser que o Luzinhas tenha visto uma luz que lhe tenha virado a ideia.
O mais provável é dar merda mas há ai um jogador que aqui cagava golos tem é um feitio de merda

Quem? O Balotelli?
Augustin

Pedro Nunes 28

Se tiver juizo fica pelo menos mais um ano e mande o FDP do Mendes dar uma volta !

Jar Jay

Ó Vieira.. Felix tem 19 aninhos, não faças mrda.

o_bEnFiQuIsTa


van33

mas o rapaz se sair já pensa que vai jogar onde? quando digo jogar digo ser titular....Eu desde há bastantes meses que tenho uma opinião sobre o félix, não como jogador mas como pessoa, obviamente ele está a cagar para o que eu penso ou deixo de pensar e obviamente apenas a irei dizer aqui após a possivel saida dele

Cardia

Vai sair, não tenho grandes dúvidas.

Dalone

Siga o exemplo do Florentino, que tem tempo de ir pós grandes palcos do futebol... Nem todos podem ter o previlegio de jogar no palco mais lindo do mundo

Aproveite-o ao máximo e seja uma lenda

Special_Red

Olha para o Renato Sanches... Saiu cedo e ainda anda a mendigar minutos de jogo.

GonPat90

Esta tudo maluco ou quê?

Agora do nada o miudo não vale 1€? Porra 1º jogo pela selecção a titular queriam que o miúdo jogasse maravilhas. Ainda para mais fora da posição e numa equipa em que a bolinha tem que ir sempre para o Ronaldo?

Exibição miserável? Miserável foi o William que já anda nisto ha uma data de tempo e mesmo assim joga bola!

O miudo tem que fazer o seu caminho. Todos nós (quem o acompanha desde os juniores) sabemos do seu real valor. O miúdo marcou em jogos importantes, fez um Hattrick numa eliminatória europeia querem mais o quê?

Ontem a comunicação social e os aziados fizeram um lixamento ao rapaz! Foi nojento! O miudo só começou agora e mais cedo ou mais tarde irá mostrar todo o seu talento na selecção.

KKT

Citação de: iloy em 05 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: KKT em 05 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: iloy em 05 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: Ludwig van em 05 de Junho de 2019, 09:41
Deram 120M€ pelo Dembelé. Não iam dar pelo Félix que tem um potencial bastante superior?

O pessoal faz do Félix um jogador que ainda não è

O mercado funciona na base da especulação, isso é que promove a inflamação dos jogadores.

Os clubes não estão a comprar o João Félix de 19 anos, mas sim a possibilidade de ele ser o próximo CR, Bernardo Silva ou Rui Costa.

120 milhoes nao è especulaçao è ficção científica. Nao vejo um clube colocar 120 milhoes na mesa por um jovem prodigio que marcou golos no tugao, que pouco se mostrou na europa e que ainda nao fez 1 jogo com a seleçao. bem pode os benfiquistas rirem dos lagartos com o montante a pedir pelo bruno fernandes porque è tao ridiculo como os benfiquistas a pensar que o felix vale neste momento 120 milhoes.

Isso do presente pouco interessa.

O que os clubes não querem é que o João Félix seja o próximo Ronaldo/Bernardo Silva e passar a custar 250 milhões daqui a 2 anos ou ir para um dos rivais deles e partir tudo.

E sim, isto é especulação no verdadeiro sentido da palavra.


iloy

Citação de: KKT em 06 de Junho de 2019, 09:45
Citação de: iloy em 05 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: KKT em 05 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: iloy em 05 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: Ludwig van em 05 de Junho de 2019, 09:41
Deram 120M€ pelo Dembelé. Não iam dar pelo Félix que tem um potencial bastante superior?

O pessoal faz do Félix um jogador que ainda não è

O mercado funciona na base da especulação, isso é que promove a inflamação dos jogadores.

Os clubes não estão a comprar o João Félix de 19 anos, mas sim a possibilidade de ele ser o próximo CR, Bernardo Silva ou Rui Costa.

120 milhoes nao è especulaçao è ficção científica. Nao vejo um clube colocar 120 milhoes na mesa por um jovem prodigio que marcou golos no tugao, que pouco se mostrou na europa e que ainda nao fez 1 jogo com a seleçao. bem pode os benfiquistas rirem dos lagartos com o montante a pedir pelo bruno fernandes porque è tao ridiculo como os benfiquistas a pensar que o felix vale neste momento 120 milhoes.

Isso do presente pouco interessa.

O que os clubes não querem é que o João Félix seja o próximo Ronaldo/Bernardo Silva e passar a custar 250 milhões daqui a 2 anos ou ir para um dos rivais deles e partir tudo.

E sim, isto é especulação no verdadeiro sentido da palavra.



os clubes nao querem è pagar 120 milhoes para um jogador que pode ser daqui 1 ano um flop monumental.
especulaçao è colocar o felix como o proximo ronaldo e bernardo quando ainda nao provou nada para pensar isso.
o Mbappé custou 180 milhoes porque mostrou numa epoca ao mais alto nivel que era um fenomeno, nenhum clube sera parvo para apostar 120 milhoes numa esperança.
ja disse que o pessoal ve o Felix a um nivel que ainda nao tem.

Cor_rubrum

#19679
Hoje é só dragartos aqui no trabalho a dizer que o João Félix não presta.
Se isso servisse para desmobilizar os possíveis compradores ficaria ainda mais feliz.
Eu quero muito que o puto continue com o manto sagrado vestido!
Só que os colossos não tomam opções tão relevantes como gastar uma pipa de milhões com base meramente em impressões sujectivas. Eles têm equipas de "scouting" altamente profissionalizadas, que monitoram tudo de forma científica, com a ajuda de algoritmos e outras ferramentas.
Não é uma merda de um jogo que altera isto!
Eu nem me importava nada que eles trabalhassem de forma tão amadora que ontem  tivessem riscado definitivamente o João do rol das suas opções.
O que me preocupa seriamente é o instinto de vendedores da dupla de caixeiros viajantes Vieira-Mendes. Por eles, ele marchará facilmente por quantias mais modestas tipo 50 milhões mais 30 por objectivos e "algumas clausulas"...