João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Junho de 2019, 12:30
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Junho de 2019, 12:27
Esta novela está atingir contornos de loucura.... ainda estamos no início de Junho, por isso imagino que durante todo o verão iremos ter milhares e notícias acerca do assunto.... vai ser preciso muita paciência para gerir tanta coisa.
Não chega a dia 20 deste mês, até aí acaba a telenovela.

Meu caro, desculpa a pergunta. Porquê dia 20? É meramente um felling ou sabes de algo que podes partilhar? Obrigado
Feeling, o novo clube já o vai querer por essa altura para testes médicos e etc , além de que os trabalhos começam lá para 1 ou 2 de Julho.
Isto é o que acho.

Pedro.SLB.71

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Junho de 2019, 12:30
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Junho de 2019, 12:27
Esta novela está atingir contornos de loucura.... ainda estamos no início de Junho, por isso imagino que durante todo o verão iremos ter milhares e notícias acerca do assunto.... vai ser preciso muita paciência para gerir tanta coisa.
Não chega a dia 20 deste mês, até aí acaba a telenovela.

Meu caro, desculpa a pergunta. Porquê dia 20? É meramente um felling ou sabes de algo que podes partilhar? Obrigado
Feeling, o novo clube já o vai querer por essa altura para testes médicos e etc , além de que os trabalhos começam lá para 1 ou 2 de Julho.
Isto é o que acho.

Obrigado pelo teu comentário, dessa forma iremos aguardar por novos capítulos desta novela de verão

Bailey

Citação de: Mozer_4 em 08 de Junho de 2019, 12:13
Fartissimo is desta novela.

Eu ja estou vacinado

Todos os anos e a mesma historia. O vosso mal e acreditarem no que o vieira diz

O felix ta vendido e todos os anos o vieira faz isto
Quanto mais cedo se mentalizarem disso menos vai doer

Red_Fraction

Se vai mesmo sair, espero que seja o mais rápido possível, se possível logo após a Liga das Nações, já estou farto desta novela.

E que não venham com negócios da treta para ele ficar 1 ano emprestado, é sacar o máximo de dinheiro possível e depois reforçar seriamente o plantel.

Pedro Nunes 28

Se só sai pela cláusula fico mais descansado....ainda por cima o presidente deu a sua palavra

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2019, 12:34
Se só sai pela cláusula fico mais descansado....ainda por cima o presidente deu a sua palavra
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ARRG

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2019, 12:34
Se só sai pela cláusula fico mais descansado....ainda por cima o presidente deu a sua palavra
Ou seja, não deu palavra nenhuma.

SMOL25

Que se ponha no caralho...  Vai ser outro Renato...

fabioLupi

Citação de: SMOL25 em 08 de Junho de 2019, 12:37
Que se ponha no caralho...  Vai ser outro Renato...
Ele não tem culpa nenhuma.

MADCAT

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:31
Citação de: MADCAT em 08 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: Vulcan em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2019, 12:05
Se realmente depositarem os 120M e metade desse dinheiro for para investir na equipa com jogadores de qualidade nas posições cirúrgicas de DE, DD, PL e GR então boa viagem Félix e vai pela sombra.
Esquece isso, depositar 120 milhões significa um custo de 240 milhões ao clube de destino.
ainda se acreditam no pai natal.

não. Os impostos não são de 100%
São sim amigo, porque quem tem que depositar o dinheiro é o Félix , como ele não o tem , o clube vai-lhe pagar a ele, ora em PT tens um desconto de cerca de 52%sobre os ganhos/lucros, portanto faz as contas para poderes ter 120 disponiveis.

Até pode ser, em definição, o jogador a pagar o que implicaria uma transferência do clube comprador -> Jogador -> para o clube vendedor.

Mas acho que esta clausulas são mais como "price tag". O clube comprador chega ao clube vendedor e paga o valor da clausula, ou seja não aciona a clausula.
Não, amigo, não pode ser assim, tem que ser mesmo como dizes no teu 1º parágrafo.
Mas mesmo que pudesse ser como dizes no teu segundo parágrafo tinham que suportar comissões e impostos o que elevaria a transação para uns +-180 milhões

Vamos esperar e depois tirar conclusões.

#JaSoFaltaoVieira
:police: :police:

Vegeta da Silva Ferreira

Que nojo desta merda... Isto é tudo completamente ridículo. Se ele não sai pela cláusula, esta direção tem mesmo de ir toda à vida.
Gostava mesmo que todos os Benfiquistas se unissem e tratassem de fazer isto acontecer. Andam a mijar-nos na cara e nós só temos aberto a boca... Fdx

Red Bullet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2019, 12:34
Se só sai pela cláusula fico mais descansado....ainda por cima o presidente deu a sua palavra
FO-DA-SE

1979

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2019, 12:34
Se só sai pela cláusula fico mais descansado....ainda por cima o presidente deu a sua palavra

:rir:

:2funny: :rir: :2funny:

cristiano_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2019, 12:34
Se só sai pela cláusula fico mais descansado....ainda por cima o presidente deu a sua palavra
Já se sabe que o vieira é um de palavra, digam me uma mentira dele.

1979

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 08 de Junho de 2019, 12:40
Que nojo desta merda... Isto é tudo completamente ridículo. Se ele não sai pela cláusula, esta direção tem mesmo de ir toda à vida.
Gostava mesmo que todos os Benfiquistas se unissem e tratassem de fazer isto acontecer. Andam a mijar-nos na cara e nós só temos aberto a boca... Fdx

Sócios (uma boa parte) e casas (por interesses vários) estão na Onda Vieira.


Até pode pôr um porco como símbolo do clube...