João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rsd

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:09
Citação de: rsd em 08 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: rsd em 08 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:50
Citação de: rsd em 08 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:14
Na 5ª Feira estive numa loja oficial do Benfica, para me fazer sócio e à minha familia, comprando 4 RED PASS para a próxima época.
Estavam lá 4 pessoas a fazer o mesmo, diz que só o faziam por causa do Félix, quando por acaso larguei que o Félix não ficaria as pessoas disseram que caso seja verdade cancelam logo o débito directo. O rapaz da loja, disse que o Félix fica e tal, que agora o Benfica não precisa de dinheiro e tal, perguntei-lhe se conhecia o presidente que tem? Disse que sim.
Eu acho que não.
Entretanto apostei com o rapaz que o Félix, o R Dias e o Grimaldo a 31 de Agosto já cá não estavam e ele apostou comigo o contrário.
Qual a aposta : 1 ano de RED PASS de Borla para mim ou para ele.

Resumindo, este ano vou ver o Benfica à borla se ele mantiver a palavra.


Estava a ir tão bem na parte do Félix e depois fodeste tudo.
Porquê, garanto-te que aconteceu mesmo assim.
Aliás só me fui fazer sócio por causa da minha filha mais velha, tem 15 anos, e sabes porquÊ, porque queria ver o Félix a jogar na luz.


Não estou a dizer que a história é falsa.

Estou a falar da aposta. Estavas a ir bem na parte em que era só o Félix. Depois fodeste tudo com os outros 2. Se fosse só o Félix ainda mamavas um red pass gratis.
Olha que se calhar não...., só não vou ter o RED PASS à borla se ele não mantiver a palavra.
Da minha parte é para cumprir.

Vamos ver, vamos ver.
Acho bom esse espirito, a minha filha diz que se tem que acreditar sempre no Benfica, eu respondo :
No Benfica acredito sempre, no Vieira é que nunca, já são muitos anos.

Não se trata de acreditar ou não no Vieira. Ele sempre disse que o Félix fica e eu sempre tive um pé atrás. Trata-se apenas de ser altamente improvável serem os 3 ao mesmo tempo.

nuno16577

Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2019, 12:05
Se realmente depositarem os 120M e metade desse dinheiro for para investir na equipa com jogadores de qualidade nas posições cirúrgicas de DE, DD, PL e GR então boa viagem Félix e vai pela sombra.
Esquece isso, depositar 120 milhões significa um custo de 240 milhões ao clube de destino.
ainda se acreditam no pai natal.

Vulcan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2019, 12:07
Era o que mais faltava essa merda de vender e o jogador ficar cá mais um ano. Nem pensar. Se é para vender que vá já.

E que se equacione sequer essa possibilidade mostra bem que quem manda no clube não percebe um cu disto. É ver os casos mais recentes em que isso aconteceu e facilmente se percebe que não resulta.

claro, isso é um nojo.

Um jogador ficar neste esgoto de liga a saber que já é jogador do city ou assim? lol
Que motivação terá ele? vai meter o pé alguma vez e arriscar uma lesão?
E em termos de bazófia? um gajo no nosso balneário a ganhar 6M limpos e a ser jogador do city. Vai andar de cabecinha no lugar? não

Esqueçam essa merda

Vulcan

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2019, 12:05
Se realmente depositarem os 120M e metade desse dinheiro for para investir na equipa com jogadores de qualidade nas posições cirúrgicas de DE, DD, PL e GR então boa viagem Félix e vai pela sombra.
Esquece isso, depositar 120 milhões significa um custo de 240 milhões ao clube de destino.
ainda se acreditam no pai natal.

não. Os impostos não são de 100%

Mozer_4

Fartissimo is desta novela.

cristiano_1904

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2019, 12:05
Se realmente depositarem os 120M e metade desse dinheiro for para investir na equipa com jogadores de qualidade nas posições cirúrgicas de DE, DD, PL e GR então boa viagem Félix e vai pela sombra.
Esquece isso, depositar 120 milhões significa um custo de 240 milhões ao clube de destino.
ainda se acreditam no pai natal.
Porque 240 milhões?

Prometheus

Ou pagam a cláusula e tudo duma vez ou não sai. Ah pois é Vieira...

G10

Ja temos capacidade para reter talento..

as eleições estão próximas chega de ser ingênuos.

Menino de Ouro RS

ha mesmo quem acredite que o Felix vale 120M?  ;D

Unpopular Opinion

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Junho de 2019, 12:15
ha mesmo quem acredite que o Felix vale 120M? :rir:
Não acredito que valha, mas não te esqueças de estão também a pagar pelo potencial que acreditam que irá atingir.
Se acredito que algum clube milionário pague os 120? Acredito!

Romarvalhal

Citação de: Mozer_4 em 08 de Junho de 2019, 12:13
Fartissimo is desta novela.

Eu também.

E estamos apenas no inicio do mês de junho......

Boddicker

Ver os comentários dos desportivos às declarações do Vieira sobre os jogadores também gostarem de dinheiro... Já conseguiu meter os adeptos contra o jogador caso ele saia.

Vai ser mais um "não queremos jogadores contrariados"

MADCAT

Citação de: Romarvalhal em 08 de Junho de 2019, 12:17
Citação de: Mozer_4 em 08 de Junho de 2019, 12:13
Fartissimo is desta novela.

Eu também.

E estamos apenas no inicio do mês de junho......

Não vale a pena perder tempo e preocupação com isto. É simples, pagam os 120M + impostos e se o Félix quiser ir vai. Fácil.

Se sair por menos, então nas próximas eleições todos têm de fazer o que acham correcto  ::)

nuno16577

#20113
Citação de: Vulcan em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2019, 12:05
Se realmente depositarem os 120M e metade desse dinheiro for para investir na equipa com jogadores de qualidade nas posições cirúrgicas de DE, DD, PL e GR então boa viagem Félix e vai pela sombra.
Esquece isso, depositar 120 milhões significa um custo de 240 milhões ao clube de destino.
ainda se acreditam no pai natal.

não. Os impostos não são de 100%
São sim amigo, porque quem tem que depositar o dinheiro é o Félix , como ele não o tem , o clube vai-lhe pagar a ele, ora em PT tens um desconto de cerca de 52%sobre os ganhos/lucros, portanto faz as contas para poderes ter 120 disponiveis.

nuno16577

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Junho de 2019, 12:13
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2019, 12:05
Se realmente depositarem os 120M e metade desse dinheiro for para investir na equipa com jogadores de qualidade nas posições cirúrgicas de DE, DD, PL e GR então boa viagem Félix e vai pela sombra.
Esquece isso, depositar 120 milhões significa um custo de 240 milhões ao clube de destino.
ainda se acreditam no pai natal.
Porque 240 milhões?
Já respondi a outro user sobre isso , está mais abaixo. desculpa.