João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Belga

Isto cheira muitooo mal. E já estou a começar a ficar farto desta novela. Se o jogador quiser sair, espero que paguem 100/ 120 milhões e que o jogador flop de tal maneira, que nunca mais nenhum clube queria vir buscar os nossos jovens assim tão cedo. E que as famílias dos jogadores comecem a refletir muito bem antes de serem influenciadas pelos agentes e presidentes desta vida.

StarRated

Então adeus.


Acho que ninguém o julga por aceitar 6 milhões limpos por ano, mas dizer tanta coisa para no final dar o baza?Apenas diz logo que não sabes se ficas e não digas que "faço tudo para ficar e que estou muito feliz". Ninguém aqui culpa os jogadores por quererem sair, isto é o tugão, estás a receber 6x menos, sair não é problema nenhum, o problema é fazerem novela e darem esperanças aos gajos que pagam para ver o clube a jogar e que efetivamente SÃO o clube.


E já estou preparado para ver o Félix a ser vendido por 50 milhões ou algo assim e depois receber o "epa o rapaz queria sair, não lhe podia cortar as pernas". Se é assim então não diga que só vende pela cláusula, ide chatear o caral*o

poorportuguese

Parece que já foi né? Espero que se for por menos da clausula, que ponham o Vieira em Check-mate porque essa merda é inadmissível.

nuno16577

Citação de: poorportuguese em 08 de Junho de 2019, 12:50
Parece que já foi né? Espero que se for por menos da clausula, que ponham o Vieira em Check-mate porque essa merda é inadmissível.
Ainda tens dúvidas ?

odistraido

Como dizem os espanhóis:ardió.

rosicky96

Cá para mim isto é apenas uma forma de o venderem abaixo da cláusula com a desculpa de "era a única maneira que tínhamos de o manter no clube por mais um ano" e vir de facto emprestado para cá. Aposto nos 60 milhões mais prémios.

1979

Citação de: rosicky96 em 08 de Junho de 2019, 12:55
Cá para mim isto é apenas uma forma de o venderem abaixo da cláusula com a desculpa de "era a única maneira que tínhamos de o manter no clube por mais um ano" e vir de facto emprestado para cá. Aposto nos 60 milhões mais prémios.


Num clube a sério, se tal acontecer, os sócios devem exigir responsabilidades a quem de direito.

André Sousa

Citação de: 1979 em 08 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: rosicky96 em 08 de Junho de 2019, 12:55
Cá para mim isto é apenas uma forma de o venderem abaixo da cláusula com a desculpa de "era a única maneira que tínhamos de o manter no clube por mais um ano" e vir de facto emprestado para cá. Aposto nos 60 milhões mais prémios.


Num clube a sério, se tal acontecer, os sócios devem exigir responsabilidades a quem de direito.
Se tal acontecer?

Então mas...

1979

Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2019, 13:02
Citação de: 1979 em 08 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: rosicky96 em 08 de Junho de 2019, 12:55
Cá para mim isto é apenas uma forma de o venderem abaixo da cláusula com a desculpa de "era a única maneira que tínhamos de o manter no clube por mais um ano" e vir de facto emprestado para cá. Aposto nos 60 milhões mais prémios.


Num clube a sério, se tal acontecer, os sócios devem exigir responsabilidades a quem de direito.
Se tal acontecer?

Então mas...

Eu coloco sempre o "se"...

Como a comunicação social coloca o "alegadamente" em criminosos, que o são...

Mas antes do julgamento tem de ser assim...

cristao69

Se qur sair para ir ganhar mais dinheiro, esta no seu direito.

Alias, das suas declaracoes nunca se comprometeu seriamente com o Benfica, portanto parece estar msm seriamente a ponderar sair.


BenfiquismoIminente

Até acontecer realmente reservo julgamento. Posso vir a ter uma enorme desilusão, mas confio que o João tome a melhor decisão para a sua carreira.


StarRated

Citação de: MADCAT em 08 de Junho de 2019, 12:38
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:31
Citação de: MADCAT em 08 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: Vulcan em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2019, 12:05
Se realmente depositarem os 120M e metade desse dinheiro for para investir na equipa com jogadores de qualidade nas posições cirúrgicas de DE, DD, PL e GR então boa viagem Félix e vai pela sombra.
Esquece isso, depositar 120 milhões significa um custo de 240 milhões ao clube de destino.
ainda se acreditam no pai natal.

não. Os impostos não são de 100%
São sim amigo, porque quem tem que depositar o dinheiro é o Félix , como ele não o tem , o clube vai-lhe pagar a ele, ora em PT tens um desconto de cerca de 52%sobre os ganhos/lucros, portanto faz as contas para poderes ter 120 disponiveis.

Até pode ser, em definição, o jogador a pagar o que implicaria uma transferência do clube comprador -> Jogador -> para o clube vendedor.

Mas acho que esta clausulas são mais como "price tag". O clube comprador chega ao clube vendedor e paga o valor da clausula, ou seja não aciona a clausula.
Não, amigo, não pode ser assim, tem que ser mesmo como dizes no teu 1º parágrafo.
Mas mesmo que pudesse ser como dizes no teu segundo parágrafo tinham que suportar comissões e impostos o que elevaria a transação para uns +-180 milhões

Vamos esperar e depois tirar conclusões.

#JaSoFaltaoVieira
:police: :police:


Lol és o madcat do reddit?Estava a ver a tua thread do Félix agora mesmo, és rei.

Barolas

Citação de: cristao69 em 08 de Junho de 2019, 13:05
Se qur sair para ir ganhar mais dinheiro, esta no seu direito.

Alias, das suas declaracoes nunca se comprometeu seriamente com o Benfica, portanto parece estar msm seriamente a ponderar sair.

Muito bem, como o Benfica através do seu presidente está no direito de dizer que no contrato  tem uma clausula de rescisão de 120 M e como tal só com esse montante o jogador é libertado. Mas já sabemos que o presidente fala muito de clausulas mas nunca é para levar a sério.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 08 de Junho de 2019, 13:05
Se qur sair para ir ganhar mais dinheiro, esta no seu direito.

Alias, das suas declaracoes nunca se comprometeu seriamente com o Benfica, portanto parece estar msm seriamente a ponderar sair.

o nosso presidente nada pode fazer...