João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nwpt

Evidente que vai sair. Contra a sua vontade. Está a ser forçado a sair pelo tricolor.
Enquanto esse ________ (complete com o adjetivo que quiser) for presidente do Benfica, vai ser todos os anos isto!

Bem o Vieira a aprender com o Ajax. Vai formar uma equipa competitiva para a Liga dos Campeões - By alguns

Shoky

Citação de: nwpt em 08 de Junho de 2019, 18:25
Evidente que vai sair. Contra a sua vontade. Está a ser forçado a sair pelo tricolor.
Enquanto esse ________ (complete com o adjetivo que quiser) for presidente do Benfica, vai ser todos os anos isto!

Bem o Vieira a aprender com o Ajax. Vai formar uma equipa competitiva para a Liga dos Campeões - By alguns

Começa logo pelo lado direito onde temos "um dos maiores craques do plantel" e o Ebuehi que vai provar porque foi contratado. Tiago Pinto dixit.

Mentalidade miserabilista dos mínimos dos mínimos.

Peter Buck

Qualquer valor dos 60M para cima será bem vendido.

Indo contra a corrente, não acho que o Félix seja assim tão bom para valer isso tudo. Temos de ver que andou meia época a bater em mortos (Sporting, Porto, etc...) no tugão... Isso vale mesmo o quê?


nwpt

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 18:27
Citação de: nwpt em 08 de Junho de 2019, 18:25
Evidente que vai sair. Contra a sua vontade. Está a ser forçado a sair pelo tricolor.
Enquanto esse ________ (complete com o adjetivo que quiser) for presidente do Benfica, vai ser todos os anos isto!

Bem o Vieira a aprender com o Ajax. Vai formar uma equipa competitiva para a Liga dos Campeões - By alguns

Começa logo pelo lado direito onde temos "um dos maiores craques do plantel" e o Ebuehi que vai provar porque foi contratado. Tiago Pinto dixit.

Mentalidade miserabilista dos mínimos dos mínimos.
O Tiago Pinto era um Blogger anti Vieira, que a partir do momento que lhe acenaram com notas, passou a ser o seu maior fã e defensor.
Está tudo dito relativamente à pessoa que é e respetiva competência!

1979

Citação de: nwpt em 08 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 18:27
Citação de: nwpt em 08 de Junho de 2019, 18:25
Evidente que vai sair. Contra a sua vontade. Está a ser forçado a sair pelo tricolor.
Enquanto esse ________ (complete com o adjetivo que quiser) for presidente do Benfica, vai ser todos os anos isto!

Bem o Vieira a aprender com o Ajax. Vai formar uma equipa competitiva para a Liga dos Campeões - By alguns

Começa logo pelo lado direito onde temos "um dos maiores craques do plantel" e o Ebuehi que vai provar porque foi contratado. Tiago Pinto dixit.

Mentalidade miserabilista dos mínimos dos mínimos.
O Tiago Pinto era um Blogger anti Vieira, que a partir do momento que lhe acenaram com notas, passou a ser o seu maior fã e defensor.
Está tudo dito relativamente à pessoa que é e respetiva competência!


E por aí fora...
Até acabar nas casas do BENFICA...

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:25
Vocês sabem que estes miúdos formados no Benfica actualmente sonham com o Manchester City e o PSG, certo? Crescem com o sonho de terem muito dinheiro, muitas Bolas de Ouro, muitas putas e vinho verde...é esse o sonho deles.

O que queres ser quando fores grande? Jogador de futebol. Famoso. Milionário.

É a diferença desta nova geração para a minha e as anteriores. A mim quando me perguntavam o que eu queria ser eu respondia "Jogador do Benfica". Não me interessava ser jogador de futebol, apenas jogador do Benfica. Fazia carreiras imaginárias no Benfica. Ganhava troféus colectivos. Dez Ligas dos Campeões. Esmagava os rivais, nem pensava em prémios individuais. Ser futebolista duma outra equipa qualquer soava-me tão interessante como ser picheleiro.

Isto mudou. E já não volta atrás.
Por isso temos de lidar com eles com inteligência e não apegos ao coração. O tempo dos Nenés já lá vai. Queremos craques temos de abrir os cordões à bolsa. Sem ilusões.

A diferença é que hoje em dia se paga muito mais do que antigamente e também que hoje em dia é muito mais fácil um clube europeu rico contratar jogadores (desde a lei Bosman).

Colocar aqui em causa os valores humanos dos jogadores não faz sentido.

É a lei da globalização.

ivanslb1990

#20286
Citação de: rppc em 08 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 15:47
Vocês sabem muito bem que o joao Félix não vai ser tipo Bernardo que ama incondicionalmente o Benfica, ele nunca acalmou os adeptos, sempre disse que depois viasse etc etc,  não vejo culpa nenhuma no Luís Filipe Vieira em questão do joao,  olho para a cara dele e não vejo aquele jogador que sente o Benfica e que queira ficar largos anos, as suas próprias declaracoes transmitem isso, na minha opinião

Impressionante como o pessoal tira estas pérolas do cu.

Se sair, será única e exclusivamente porque o negociador implacável, que nos disse que não vendia por valores abaixo da cláusula, negociou abaixo da cláusula. A declaração de ontem só serve mesmo para virar os adeptos contra o jogador, dando a entender que é ele que está a forçar a saída.

"O João e a família é que decidem", só faltou o clássico "não podemos cortar as pernas".

Só têm que lhe dar o teto salarial, se possível aumentar a cláusula e ele fica mais um ano, como ficaria em qualquer outro clube nas nossas condições.

Não é tirar do cu, do cu tiras o que tu quiseres, estou a dar opinião minha somente isso, sem precisar de utilizar essas frases do 3 ciclo, só  acho que mesmo dando o teto salarial ele não vai querer muito menos aumentar a cláusula, até que a minha opinião apenas se refere em que o jogador não está a ser empurrado como a culpa fosse só nossa,  o puto não é tolo Nenhum, se baterem 120 milhões acho que a culpa não é de ninguém

Red Bullet

Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 19:00
Citação de: rppc em 08 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 15:47
Vocês sabem muito bem que o joao Félix não vai ser tipo Bernardo que ama incondicionalmente o Benfica, ele nunca acalmou os adeptos, sempre disse que depois viasse etc etc,  não vejo culpa nenhuma no Luís Filipe Vieira em questão do joao,  olho para a cara dele e não vejo aquele jogador que sente o Benfica e que queira ficar largos anos, as suas próprias declaracoes transmitem isso, na minha opinião

Impressionante como o pessoal tira estas pérolas do cu.

Se sair, será única e exclusivamente porque o negociador implacável, que nos disse que não vendia por valores abaixo da cláusula, negociou abaixo da cláusula. A declaração de ontem só serve mesmo para virar os adeptos contra o jogador, dando a entender que é ele que está a forçar a saída.

"O João e a família é que decidem", só faltou o clássico "não podemos cortar as pernas".

Só têm que lhe dar o teto salarial, se possível aumentar a cláusula e ele fica mais um ano, como ficaria em qualquer outro clube nas nossas condições.

Não é tirar do cu, do cu tiras o que tu quiseres, estou a dar opinião minha somente isso, sem precisar de utilizar essas frases do 3 ciclo, só  acho que mesmo dando o teto salarial ele não vai querer muito menos aumentar a cláusula, até que a minha opinião apenas se refere em que o jogador não está a ser empurrado como a culpa fosse só nossa,  o puto não é tolo Nenhum, se baterem 120 milhões acho que a culpa não é de ninguém
os 120M não vão ser batidos. por isso a "culpa" da venda do jogador vai ter de recair sobe alguém... e o orelhas já está a fazer o seu trabalho.

Royal_Flush

O Benfica tem aqui uma excelente oportunidade para mostrar que quer ser alguém no panorama europeu.

O Félix quer sair?

São 120M

Ponto final.

E até dou de barato que não se obrigue a que se accione a cláusula, isso não vale a pena obviamente.

rppc

Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 19:00
Citação de: rppc em 08 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 15:47
Vocês sabem muito bem que o joao Félix não vai ser tipo Bernardo que ama incondicionalmente o Benfica, ele nunca acalmou os adeptos, sempre disse que depois viasse etc etc,  não vejo culpa nenhuma no Luís Filipe Vieira em questão do joao,  olho para a cara dele e não vejo aquele jogador que sente o Benfica e que queira ficar largos anos, as suas próprias declaracoes transmitem isso, na minha opinião

Impressionante como o pessoal tira estas pérolas do cu.

Se sair, será única e exclusivamente porque o negociador implacável, que nos disse que não vendia por valores abaixo da cláusula, negociou abaixo da cláusula. A declaração de ontem só serve mesmo para virar os adeptos contra o jogador, dando a entender que é ele que está a forçar a saída.

"O João e a família é que decidem", só faltou o clássico "não podemos cortar as pernas".

Só têm que lhe dar o teto salarial, se possível aumentar a cláusula e ele fica mais um ano, como ficaria em qualquer outro clube nas nossas condições.

Não é tirar do cu, do cu tiras o que tu quiseres, estou a dar opinião minha somente isso, sem precisar de utilizar essas frases do 3 ciclo, só  acho que mesmo dando o teto salarial ele não vai querer muito menos aumentar a cláusula, até que a minha opinião apenas se refere em que o jogador não está a ser empurrado como a culpa fosse só nossa,  o puto não é tolo Nenhum, se baterem 120 milhões acho que a culpa não é de ninguém

Onde é que tu vês na cara dele que não sente o Benfica, pá?! Isso é tirado do cu!


_Huji_Slb

Se quiser sair que Page os 120 M.

Cardia

Ok mas mesmo que sejam 120 milhões, quero saber quantos desses 120 milhões entram nos cofres do Benfica.

BENFIKA

O Vieira está mortinho para o ver sair, alguém tem que financiar a campanha do próximo ano.

_Huji_Slb

Citação de: Cardia em 08 de Junho de 2019, 19:27
Ok mas mesmo que sejam 120 milhões, quero saber quantos desses 120 milhões entram nos cofres do Benfica.


0 .

vai tudo para pagar dividas aos Bancos , para fazer a vida dele , para o Mendes ter a sua vida e para o Casamenteiro pagar os Casamentos aos restantes filhos.