João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cerelac

Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Junho de 2019, 00:21
O que o NGL quis dizer, verdade ou não, é que tem propostas abaixo dos 120 milhões, mas com um salário na casa dos 5 milhões/ano e que em função disso o Félix quer sair. O mais certo é sair por um valor bem abaixo dos 120 milhões e que a culpa foi da pressão para sair do Félix, agente e família.

mas isso é fácil ou batem os 120M ou vai para a bancada até ao final do contrato, tem contrato por isso tem de cumprir, ou então arranjar 120M

Keiroxes

Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Junho de 2019, 00:21
O que o NGL quis dizer, verdade ou não, é que tem propostas abaixo dos 120 milhões, mas com um salário na casa dos 5 milhões/ano e que em função disso o Félix quer sair. O mais certo é sair por um valor bem abaixo dos 120 milhões e que a culpa foi da pressão para sair do Félix, agente e família.
Só os Vieiristas comem isso, tem contrato cumpre o contrato, é simples, quer sair pra ir ganhar mais deposita 120 milhões nos cofres do Benfica.

Já me tinham falado numa proposta de 80milhoes do Atlético, e que era quase certo que ele ía pra lá, não quis e não quero acreditar que seja verdade

arodrigues84

Ele vai ficar, tenho a certeza.

AlmaEncarnada

A sair o Félix é burro como o caralho , claramente ainda não tem estofo para a alta roda da Europa , vai acabar como o Renato .
Canalhada não aprende nada com os erros dos outros ...
Mas a querer sair tem de pagar os 120M o Vieira que não se meta com merdas .

1979

#20314
Citação de: Keiroxes em 09 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Junho de 2019, 00:21
O que o NGL quis dizer, verdade ou não, é que tem propostas abaixo dos 120 milhões, mas com um salário na casa dos 5 milhões/ano e que em função disso o Félix quer sair. O mais certo é sair por um valor bem abaixo dos 120 milhões e que a culpa foi da pressão para sair do Félix, agente e família.
Só os Vieiristas comem isso, tem contrato cumpre o contrato, é simples, quer sair pra ir ganhar mais deposita 120 milhões nos cofres do Benfica.

Já me tinham falado numa proposta de 80milhoes do Atlético, e que era quase certo que ele ía pra lá, não quis e não quero acreditar que seja verdade

O jornal espanhol "A Marca" descreve essa possibilidade forte. O Patético de Madrid conta com a estratégia de Mendes, para vergar o BENFICA.


Deixo aqui o resumo da situação, através do jornal "O Jogo":
https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/avancado-do-benfica-faz-manchete-do-jornal-marca-todos-os-caminhos-conduzem-a-joao-felix-10948282.html

Alento

O Vieira não defende os interesses do Benfica.

Alguém acredita nisso?

Vão chover comissões.  Sabe se lá porque carga de agua.

Se for vendido por 50 milhões talvez entrem 25 nos nossos cofres. 

Ou estou a ser demasiado optimista?

Cardia

Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Junho de 2019, 00:21
O que o NGL quis dizer, verdade ou não, é que tem propostas abaixo dos 120 milhões, mas com um salário na casa dos 5 milhões/ano e que em função disso o Félix quer sair. O mais certo é sair por um valor bem abaixo dos 120 milhões e que a culpa foi da pressão para sair do Félix, agente e família.

Receio bem que sim mas se isso acontecer é o fim da credibilidade de LFV.

Jakub

Citação de: AlmaEncarnada em 09 de Junho de 2019, 00:33
A sair o Félix é burro como o caralho , claramente ainda não tem estofo para a alta roda da Europa , vai acabar como o Renato .
Canalhada não aprende nada com os erros dos outros ...
Mas a querer sair tem de pagar os 120M o Vieira que não se meta com merdas .

Canalhada, quando e o Presidente que anda de cidade em cidade a vender a catologo, e sempre com sorrisos!

AHAHAH

15 anos disto. Ainda ha patos!

nwpt

Citação de: Cardia em 09 de Junho de 2019, 00:39
Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Junho de 2019, 00:21
O que o NGL quis dizer, verdade ou não, é que tem propostas abaixo dos 120 milhões, mas com um salário na casa dos 5 milhões/ano e que em função disso o Félix quer sair. O mais certo é sair por um valor bem abaixo dos 120 milhões e que a culpa foi da pressão para sair do Félix, agente e família.

Receio bem que sim mas se isso acontecer é o fim da credibilidade de LFV.
lol.
Desde quando o tipo é credível?

Darkboy

Vieira quando recebe um e-mail com João Félix no título.


EverlastingCunt

Citação de: Darkboy em 08 de Junho de 2019, 16:16
O sonho europeu continuará com o Dyego Sousa e Cádiz.

Podes crer, palhaçada do caralho... agora para mim fica óbvio que o Benfica anda a encher o cú ao Braga fdx.

rsd

Citação de: Hölderlin em 09 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: Royal_Flush em 08 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:25
Vocês sabem que estes miúdos formados no Benfica actualmente sonham com o Manchester City e o PSG, certo? Crescem com o sonho de terem muito dinheiro, muitas Bolas de Ouro, muitas putas e vinho verde...é esse o sonho deles.

O que queres ser quando fores grande? Jogador de futebol. Famoso. Milionário.

É a diferença desta nova geração para a minha e as anteriores. A mim quando me perguntavam o que eu queria ser eu respondia "Jogador do Benfica". Não me interessava ser jogador de futebol, apenas jogador do Benfica. Fazia carreiras imaginárias no Benfica. Ganhava troféus colectivos. Dez Ligas dos Campeões. Esmagava os rivais, nem pensava em prémios individuais. Ser futebolista duma outra equipa qualquer soava-me tão interessante como ser picheleiro.

Isto mudou. E já não volta atrás.
Por isso temos de lidar com eles com inteligência e não apegos ao coração. O tempo dos Nenés já lá vai. Queremos craques temos de abrir os cordões à bolsa. Sem ilusões.

A diferença é que hoje em dia se paga muito mais do que antigamente e também que hoje em dia é muito mais fácil um clube europeu rico contratar jogadores (desde a lei Bosman).

Colocar aqui em causa os valores humanos dos jogadores não faz sentido.

É a lei da globalização.

Para o Totti e o De Rossi não foi.


Se o Félix recebesse o que esses dois recebiam também faziam carreira

piwo

Citação de: Alento em 09 de Junho de 2019, 00:36
O Vieira não defende os interesses do Benfica.

Alguém acredita nisso?

Vão chover comissões.  Sabe se lá porque carga de agua.

Se for vendido por 50 milhões talvez entrem 25 nos nossos cofres. 

Ou estou a ser demasiado optimista?

Vai ser vendido por "mais". Nos cofres do clube e que nao entram mais que 30M se for por valores perto da clausula.

piwo

Citação de: Cardia em 08 de Junho de 2019, 19:27
Ok mas mesmo que sejam 120 milhões, quero saber quantos desses 120 milhões entram nos cofres do Benfica.

Isso nunca vais saber. Mas o passivo e capaz de diminuir uns 10 milhoes. Mais 15 milhoes para casamentos e chicotes. O resto fica para a comissao entregue sempre aos mesmos.

EdgarF

Foi um privilégio ver-te jogar com o manto sagrado, mas sabe a pouco.

Merecias a ti mesmo e ao Benfica mais 2 aninhos a brilhar com ele, tinha tudo para dar certo.

É uma pena haver tanta incompetência na chamada "estrutura"