João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagoterceira

Felix tem mais 4 anos de contrato
ou arranja alguém que deposite os 120M na conta do Benfica ou então fica...e barulho nenhum
não me interessa se é portista ou se gosta de usar cabelo à sportinguista....não mexe
e para o Vendedor Ambulante.....que seja homem com tomates e faça valer os interesses do Benfica

van33

Um lacinho e um bilhete de "até amanhã " e siga.

michel77

Mais um que se vai perder para o futebol ...mas com continha cheia de 💶💶💶

ricardofslp

No lugar dele pelo menos o empréstimo de dois anos pedia.
Está muito verde para ir para um tubarão ainda.

É novo e devia chegar ao nosso tecto salarial antes de sair

Zak

Talvez este fosse dos pouco casos em que se derem MESMO os 120M, nao me importava de pedir um empretimo.

Caso nao batam a clausula, o Vieira que vá cagar que ja tou fartinho da mesmo conserva todos os anos. É sempre a mesma merda de conversa fdasse

antoniosilva

Mas porque é q n podemos oferecer o mesmo q o city: 6M limpos ? É melhor que o raul tomas ou la como o q se chama o gajo de 15 milhoes que querem comprar. 6M limpos por 3 epocas = 36M total, raul tomas 15M + 3M de salarios limpos por ano =33M.

jone1970

#20346
Presidente,
fazer tudo para um jogador ficar é oferecer-lhe um ordenado idêntico daquilo que recebem o Salvio, o Jonas e/ou o Pizzi.
Agora,
ter um jogador com a produtividade que o Felix tem, com o assédio de clubes ricos que aparentemente está a ter e com um salário 5x mais baixo que os colegas acima referidos não é fazer tudo para o jogador cá ficar. Diria até que está a dar um sinal para que vá embora e se faça à vida.

Apresente uma proposta destes valores ao Felix, empresário e familia e aí sim pode dizer:
"fizemos tudo para o jogador cá ficar".

p.s- Eu sei que eram outros tempos com outras necessidades de tesouraria, mas quando o Renato foi assediado pelo Bayern, o seu salario era de 90 mil Euros / ano. É obvio que quando lhe acenaram com 5M / ano o miudo nem pensou 2x. Era só um aumento de mais de 50x no salario!! Talvez com uma contraproposta de 2.5M/ano ainda cá estivesse...ou tivesse sido vendido por mais de 35M um ano depois.

ivanslb1990

Citação de: antoniosilva em 09 de Junho de 2019, 07:46
Mas porque é q n podemos oferecer o mesmo q o city: 6M limpos ? É melhor que o raul tomas ou la como o q se chama o gajo de 15 milhoes que querem comprar. 6M limpos por 3 epocas = 36M total, raul tomas 15M + 3M de salarios limpos por ano =33M.

Ou seja ias dar 6 ao Félix e o resto do plantel ia ficar calado, era a destruicao de um baldiario

jone1970

Citação de: ivanslb1990 em 09 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: antoniosilva em 09 de Junho de 2019, 07:46
Mas porque é q n podemos oferecer o mesmo q o city: 6M limpos ? É melhor que o raul tomas ou la como o q se chama o gajo de 15 milhoes que querem comprar. 6M limpos por 3 epocas = 36M total, raul tomas 15M + 3M de salarios limpos por ano =33M.

Ou seja ias dar 6 ao Félix e o resto do plantel ia ficar calado, era a destruicao de um baldiario

6M não,
mas e se em vez de 6M/ano lhe desse 3M/ano e 5% do valor de uma futura transferencia?
achas que o plantel ia fazer muito barulho?

antoniosilva

Citação de: ivanslb1990 em 09 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: antoniosilva em 09 de Junho de 2019, 07:46
Mas porque é q n podemos oferecer o mesmo q o city: 6M limpos ? É melhor que o raul tomas ou la como o q se chama o gajo de 15 milhoes que querem comprar. 6M limpos por 3 epocas = 36M total, raul tomas 15M + 3M de salarios limpos por ano =33M.

Ou seja ias dar 6 ao Félix e o resto do plantel ia ficar calado, era a destruicao de um baldiario

Se o valor de mercado dele é esse e a gente quer ficar com ele da-se lhe isso. Os outros nao vao ter esse valor de mercado, e se tiverem, uns vendem-se outros aumentam-se. Nao podemos pensar que vamos ganhar ligas dos campeoes com jogadores que recebem 1 décimo dos adversarios.

antoniosilva

Citação de: antoniosilva em 09 de Junho de 2019, 08:19
Citação de: ivanslb1990 em 09 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: antoniosilva em 09 de Junho de 2019, 07:46
Mas porque é q n podemos oferecer o mesmo q o city: 6M limpos ? É melhor que o raul tomas ou la como o q se chama o gajo de 15 milhoes que querem comprar. 6M limpos por 3 epocas = 36M total, raul tomas 15M + 3M de salarios limpos por ano =33M.

Ou seja ias dar 6 ao Félix e o resto do plantel ia ficar calado, era a destruicao de um baldiario

Se o valor de mercado dele é esse e a gente quer ficar com ele da-se lhe isso. Os outros nao vao ter esse valor de mercado, e se tiverem, uns vendem-se outros aumentam-se. Nao podemos pensar que vamos ganhar ligas dos campeoes com jogadores que recebem 1 décimo dos adversarios.

Tendo dito isto acho q ele ficava com 4M em vez de 6M -- o custo de vida em Portugal é bastante inferior, o clima é muito melhor, uma língua que ele já domina, manter a vida social existente. Por outro lado a possibilidade de trabalhar com o Guardiola..

Royal_Flush

Citação de: rsd em 09 de Junho de 2019, 00:56
Citação de: Hölderlin em 09 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: Royal_Flush em 08 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:25
Vocês sabem que estes miúdos formados no Benfica actualmente sonham com o Manchester City e o PSG, certo? Crescem com o sonho de terem muito dinheiro, muitas Bolas de Ouro, muitas putas e vinho verde...é esse o sonho deles.

O que queres ser quando fores grande? Jogador de futebol. Famoso. Milionário.

É a diferença desta nova geração para a minha e as anteriores. A mim quando me perguntavam o que eu queria ser eu respondia "Jogador do Benfica". Não me interessava ser jogador de futebol, apenas jogador do Benfica. Fazia carreiras imaginárias no Benfica. Ganhava troféus colectivos. Dez Ligas dos Campeões. Esmagava os rivais, nem pensava em prémios individuais. Ser futebolista duma outra equipa qualquer soava-me tão interessante como ser picheleiro.

Isto mudou. E já não volta atrás.
Por isso temos de lidar com eles com inteligência e não apegos ao coração. O tempo dos Nenés já lá vai. Queremos craques temos de abrir os cordões à bolsa. Sem ilusões.

A diferença é que hoje em dia se paga muito mais do que antigamente e também que hoje em dia é muito mais fácil um clube europeu rico contratar jogadores (desde a lei Bosman).

Colocar aqui em causa os valores humanos dos jogadores não faz sentido.

É a lei da globalização.

Para o Totti e o De Rossi não foi.


Se o Félix recebesse o que esses dois recebiam também faziam carreira

Óbvio. O Totti quando houve interesse do Real Madrid chegou a ser aumentado para 6M ao ano, e isto na década passada.

E o De Rossi ainda há pouco tempo era o jogador italiano mais bem pago na Serie A

SMOL25

Citação de: antoniosilva em 09 de Junho de 2019, 08:22
Citação de: antoniosilva em 09 de Junho de 2019, 08:19
Citação de: ivanslb1990 em 09 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: antoniosilva em 09 de Junho de 2019, 07:46
Mas porque é q n podemos oferecer o mesmo q o city: 6M limpos ? É melhor que o raul tomas ou la como o q se chama o gajo de 15 milhoes que querem comprar. 6M limpos por 3 epocas = 36M total, raul tomas 15M + 3M de salarios limpos por ano =33M.

Ou seja ias dar 6 ao Félix e o resto do plantel ia ficar calado, era a destruicao de um baldiario

Se o valor de mercado dele é esse e a gente quer ficar com ele da-se lhe isso. Os outros nao vao ter esse valor de mercado, e se tiverem, uns vendem-se outros aumentam-se. Nao podemos pensar que vamos ganhar ligas dos campeoes com jogadores que recebem 1 décimo dos adversarios.

Tendo dito isto acho q ele ficava com 4M em vez de 6M -- o custo de vida em Portugal é bastante inferior, o clima é muito melhor, uma língua que ele já domina, manter a vida social existente. Por outro lado a possibilidade de trabalhar com o Guardiola..
Custo de vida? Só podes estar a gozar. O ordenado dele é o que provavelmente não ganhas numa vida. Puto que vá embora. Não tenho pena nenhuma dele, desportivamente tenho. Já não é de agora que se nota qie quer ir embora. Putos em Portugal com esta imprensa nojenta fazem 2 jogos são uns heróis mas, o pior é que depois chegam lá fora e berram a grande. Este tem tudo para ser outro Renato.

Ja agora, os pais têm culpa no cartório por não o chamarem a razão. Duvido que se lhe fizessem ver que ficar mais 1 ano seria bom para ele não ficasse.

Posto isto que vá de vela, já cansa q novela.

Ricardol

Devia era de haver um movimento para que a direção perceba que não pode andar a mentir e a gozar com todos nós..ou pagam 120 a pronto ou não sai.

S.L.B Stars

O Vieira deve ter recebido uma proposta tipo 80 milhões mais 40 milhões em objectivos , objectivos esses possíveis de se realizar , como disputar 50 jogos pela equipa , umas tantas internacionalizações , e ficou a ponderar até porque são objectivos credíveis que podem se realizar e receberem o restante dinheiro , o resto são desculpas , vir dizer que o jovem pediu para que não deixasse perder 5 milhões por irá ganhar 6 milhões isso é tudo uma tanga , até porque se o Benfica oferecesse 3,5 milhões irá perder apenas 2,5 milhões e ficaria no clube que o formou , se realmente o jovem pressionar a saída o presidente devia apenas se limitar a informar que só sai pela cláusula na sua totalidade e que não se esqueça que foi o Benfica que o formou e tem de ter consideração pelo clube e respeito e cumprir o seu contrato em vigor ou renovar ... esta conversa da AG foi desculpas de quem recebeu uma proposta menor encaixe imediato mas com objectivos a longo prazo credíveis de vir a receber mais o restante valor que completa os 120 milhões , vamos ver como ele vai descalçar esta bota , porque já sabe que os Benfiquistas não querem que o Félix saia , e ele próprio disse antes que iria fazer tudo para segurar os jovens , está entre a espada e a parede , vamos ver como se vai sair ..