João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2019, 14:21
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2019, 14:15
Se têm confiança nas capacidades do Félix porque raio não o deixam amadurecer pelo menos mais um ano como jogador do Benfica?? Não valerá o mesmo ou mais daqui a 12 meses??

Que sustentação podem ter os futuros plantéis do Benfica se os melhores jovens vão constantemente saindo e os melhores veteranos ou se reformam ou cada vez rendem menos??

O problema do Vieira é que ele possa não provar o valor e desvalorizar, apenas e só.
Por isso quer vender já pelo maior valor possível, talvez dê pra ir disfarçando as finanças.

Não é o único factor mas acredito que seja um dos principais.

Neste Benfica não há jogadores. Há mercadoria.

O Vieira está nas nuvens com isto de promover miúdos e um ano depois eles valerem dezenas de milhões.

O que se está a esquecer é que não são apenas os nossos que valem isso. E no dia em que a formação não trouxer ninguém com grande qualidade, o Benfica não tem capacidade para ir buscar alguém ao mercado.

Aliás, o Benfica está muito parado no mercado por isso mesmo. Os alvos que sonda são muito caros, não somos os únicos a pedir muitos milhões.

piratas15

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 14:25
Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2019, 14:21
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2019, 14:15
Se têm confiança nas capacidades do Félix porque raio não o deixam amadurecer pelo menos mais um ano como jogador do Benfica?? Não valerá o mesmo ou mais daqui a 12 meses??

Que sustentação podem ter os futuros plantéis do Benfica se os melhores jovens vão constantemente saindo e os melhores veteranos ou se reformam ou cada vez rendem menos??

O problema do Vieira é que ele possa não provar o valor e desvalorizar, apenas e só.
Por isso quer vender já pelo maior valor possível, talvez dê pra ir disfarçando as finanças.

Não é o único factor mas acredito que seja um dos principais.

Neste Benfica não há jogadores. Há mercadoria.

O Vieira está nas nuvens com isto de promover miúdos e um ano depois eles valerem dezenas de milhões.

O que se está a esquecer é que não são apenas os nossos que valem isso. E no dia em que a formação não trouxer ninguém com grande qualidade, o Benfica não tem capacidade para ir buscar alguém ao mercado.

Aliás, o Benfica está muito parado no mercado por isso mesmo. Os alvos que sonda são muito caros, não somos os únicos a pedir muitos milhões.
calma que o mercado corre a nosso favor ...

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 14:25
Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2019, 14:21
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2019, 14:15
Se têm confiança nas capacidades do Félix porque raio não o deixam amadurecer pelo menos mais um ano como jogador do Benfica?? Não valerá o mesmo ou mais daqui a 12 meses??

Que sustentação podem ter os futuros plantéis do Benfica se os melhores jovens vão constantemente saindo e os melhores veteranos ou se reformam ou cada vez rendem menos??

O problema do Vieira é que ele possa não provar o valor e desvalorizar, apenas e só.
Por isso quer vender já pelo maior valor possível, talvez dê pra ir disfarçando as finanças.

Não é o único factor mas acredito que seja um dos principais.

Neste Benfica não há jogadores. Há mercadoria.

O Vieira está nas nuvens com isto de promover miúdos e um ano depois eles valerem dezenas de milhões.

O que se está a esquecer é que não são apenas os nossos que valem isso. E no dia em que a formação não trouxer ninguém com grande qualidade, o Benfica não tem capacidade para ir buscar alguém ao mercado.

Aliás, o Benfica está muito parado no mercado por isso mesmo. Os alvos que sonda são muito caros, não somos os únicos a pedir muitos milhões.

O que Vieira se esquece é anda a enfraquecer os plantéis há anos e que se não tivesse os rivais na merda esta política de terra queimada pura e simplesmente não resultaria. Basta ver aquilo que não evoluímos nos últimos anos a nível internacional...

Mariachi

O Benfica moderno é isto!



rlaranjeiro

Se sair neste Verão só daqui a 3-4 anos voltará a fazer algo de relevante no mundo do futebol.

Chairman

Sê feliz com os 6 M por ano rapaz. Abraço. Estes mambos pensam que enganam alguém que usando "depois resolvo a minha vida" e "quero ficar mais um ano"

dfernandes

Citação de: Chairman em 09 de Junho de 2019, 14:35
Sê feliz com os 6 M por ano rapaz. Abraço. Estes mambos pensam que enganam alguém que usando "depois resolvo a minha vida" e "quero ficar mais um ano"

Se ficar mais 1 ano é emprestado. Está mais que vendido ou dado.

Chairman

Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: Chairman em 09 de Junho de 2019, 14:35
Sê feliz com os 6 M por ano rapaz. Abraço. Estes mambos pensam que enganam alguém que usando "depois resolvo a minha vida" e "quero ficar mais um ano"

Se ficar mais 1 ano é emprestado. Está mais que vendido ou dado.
Exacto. Já lá está a ficar mais um ano emprestado.

iloy

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Junho de 2019, 14:31
Se sair neste Verão só daqui a 3-4 anos voltará a fazer algo de relevante no mundo do futebol.

Tal como o renato

dfernandes

Citação de: iloy em 09 de Junho de 2019, 14:40
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Junho de 2019, 14:31
Se sair neste Verão só daqui a 3-4 anos voltará a fazer algo de relevante no mundo do futebol.

Tal como o renato

Também acho que é cedo para ele sair. Tal como o próprio Renato, o Félix teve algumas oscilações de forma durante a meia época que fez. E a jogar essencialmente no tugão.

alves6

Já vais, é certinho! Também se não ficares mais um ano quero que te f****

Kampz

Se algum dia alguém conseguir apurar o que realmente entrou no Benfica por este jogador, fora as mentiras e artimanhas que vão arranjar para encobrir, ficará provada a utilização criminosa do poder por parte deste senhor e de quem o rodeia.

Já passei a fase do desejar que fique (admito que fui ingénuo durante um par de semanas) para a parte de desejar que comuniquem os valores e se inicie uma investigação ao que aconteceu ao dinheiro.

Bryan.

Não caiam em propaganda barata por amor de deus.

ruio1999


dfernandes

Citação de: Bryan. em 09 de Junho de 2019, 14:57
Não caiam em propaganda barata por amor de deus.

Estás a pedir portanto para tapar os ouvidos sempre que o Vieira abre a boca.