João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ruichi

Claro que quer sair. Pelo discurso dele, já se previa.
É muito dinheiro. Nunca se sabe o dia de amanhã. Fica com a vida feita.
Se batem a clausula não há nada a fazer.

Hugo Silva

Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2019, 17:52
Claro que quer sair. Pelo discurso dele, já se previa.
É muito dinheiro. Nunca se sabe o dia de amanhã. Fica com a vida feita.
Se batem a clausula não há nada a fazer.
Impossivel alguem bater a clausula!

BENFIKA

Citação de: Hugo Silva em 09 de Junho de 2019, 17:56
Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2019, 17:52
Claro que quer sair. Pelo discurso dele, já se previa.
É muito dinheiro. Nunca se sabe o dia de amanhã. Fica com a vida feita.
Se batem a clausula não há nada a fazer.
Impossivel alguem bater a clausula!

Obvio.
E se o Benfica não lhe pode pagar 6M/ano, pode pagar 2M + prémio grande.
Fica mais um ano, mostra o que vale é depois tem uns 14 anos de carreira para ganhar mais milhões

rlaranjeiro

Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2019, 17:52
Claro que quer sair. Pelo discurso dele, já se previa.
É muito dinheiro. Nunca se sabe o dia de amanhã. Fica com a vida feita.
Se batem a clausula não há nada a fazer.

Ainda continuam com a conversa de bater a clausula. NENHUM clube no mundo pode dar 120M a pronto.

lPhoenix

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Junho de 2019, 18:06
Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2019, 17:52
Claro que quer sair. Pelo discurso dele, já se previa.
É muito dinheiro. Nunca se sabe o dia de amanhã. Fica com a vida feita.
Se batem a clausula não há nada a fazer.



Ainda continuam com a conversa de bater a clausula. NENHUM clube no mundo pode dar 120M a pronto.

Nem mesmo o City?

rlaranjeiro

Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2019, 18:07
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Junho de 2019, 18:06
Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2019, 17:52
Claro que quer sair. Pelo discurso dele, já se previa.
É muito dinheiro. Nunca se sabe o dia de amanhã. Fica com a vida feita.
Se batem a clausula não há nada a fazer.



Ainda continuam com a conversa de bater a clausula. NENHUM clube no mundo pode dar 120M a pronto.

Nem mesmo o City?

O City menos ate que outros. Ja estao com problemas com a UEFA por causa do fair play financeiro.

O Vieira ate pode conseguir uma proposta perto dos 100M mas sera sempre a ser paga por 5 anos.

Star

Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2019, 17:52
Claro que quer sair. Pelo discurso dele, já se previa.
É muito dinheiro. Nunca se sabe o dia de amanhã. Fica com a vida feita.
Se batem a clausula não há nada a fazer.

Mas ninguem bate.

Kyoto

as finanças do clube devem estar fantásticas. o brunao tb apresentava todos os anos milagres financeiros.

Kyoto

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2019, 18:07
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Junho de 2019, 18:06
Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2019, 17:52
Claro que quer sair. Pelo discurso dele, já se previa.
É muito dinheiro. Nunca se sabe o dia de amanhã. Fica com a vida feita.
Se batem a clausula não há nada a fazer.



Ainda continuam com a conversa de bater a clausula. NENHUM clube no mundo pode dar 120M a pronto.

Nem mesmo o City?

O City menos ate que outros. Ja estao com problemas com a UEFA por causa do fair play financeiro.

O Vieira ate pode conseguir uma proposta perto dos 100M mas sera sempre a ser paga por 5 anos.
no máximo o felix sai por 60M€, mais que isto so incluindo clausulas

Peter Buck

Se sair por 60M já é bem bom.

Não é flop como os dragartos o pintam, mas também não é o craque estratosférico que muitos aqui acham que é.

Eu no lugar do Félix sabia bem o que fazer, tendo em conta a realidade competitiva interna do Benfica... Virava-me para o Vieira e dizia "deixa-me sair por favor"

gaucho


I Am The Walrus

Todo este assunto sobre o Félix,desculpem a expressão,mas dá-me nojo.

E por várias razões:

1º Pq o presidente e toda a direcção querem vende-lo! E querem vender, não é de agora, já vem de há muitos meses para cá.

2º Pq o próprio jogador quer sair, é incrível, como passado uns meses de Benfica, os jogadores já achem que o Benfica é "pequeno" demais para eles.

3º Enquanto o Mendes tiver este poder sobre os nossos, é sempre a mesma merda, se ele quer, os jogadores saem.

Posto isto,as conclusões que tiro e não é de agora, já há vários anos, é que :

- A direcção comandada pelo LFV e pelo DSO com o braço direito do Mendes, este trio, quer isto. Quando existe qualidade, é vender o quanto antes, nem que isso vá foder a carreira do jogador no futuro,mas o dinheiro,as comissões e todo este negócio que enche os bolsos de muita gente, é isto que verdadeiramente importa.

- Depois dá-me nojo, ver os rivais aguentarem os craques, os grandes jogadores muito mais tempo que nós .. Deco, Lucho, Hulk são alguns exemplos, de jogadores que tiveram cá 3 ou 4 anos, renderam desportivamente e aí sim são vendidos para o encaixe financeiro.. No Benfica essa merda não importa para nada, o que importa realmente é que os jogadores saibam que quando quiserem SAIR, a saída vai ser na boa, pacifica, sem olhar para os interesses desportivos do Benfica, mas sim melhorar os outros clubes.

- Em relação ao Félix, mesmo que o jogador não se importasse de cá estar mais 1 ou 2 anos, com a PROPAGANDA diária, a dizer que A ou B ou C ... o querem, e com o Mendes a no meio, e com um presidente como o LFV que a nível desportivo está a cagar, para a ambição europeia do Benfica, e com a PACIFICAÇÃO dos sócios e dos adeptos, que ficam todos felizes da vida, por ganharmos um titulo de campeão nacional (coisa mais que normal, na nossa historia) .. tudo junto, a direcção sabe, que pode fazer este jogo para sempre.

O Félix, já está mais que vendido! É a minha convicção, e a minha opinião, é que não sai pela clausula, mas sim por 60 ou 70M€ mais objectivos ..

Esta bola de neve época após época, o discurso, as mentiras, as manipulações desta direcção,só cai quem andar com a cabeça enfiada na areia.

Tenho pena, pq com este tipo de jogadores (como o Félix) que fazem a diferença, o Benfica seria sempre mais forte a nível europeu.

Mas! Alegrem-se Benfiquistas, para estourar 3M€ pelo Cádiz, isso existirá sempre dinheiro e bom senso.

gaucho

Nós somos Benfica, o Felix é um profissional de futebol.
Agora pensem.

danny94

Trocaste o porto pelo benfica, assim saiste mais cedo para o etrangeiro, parabens. No norte ainda tinhas que ficar mais uns anos e ir fazer quartos de "champions", que chatice. Assim voltas depressa ao estadio da luz para nos batermos palminhas como fazem os outros da casa de banho ali ao lado com CR7. Boa viagem.
Oxala o BENFICA, aquele Glorioso volte um dia!

rlaranjeiro

Citação de: Peter Buck em 09 de Junho de 2019, 18:41
Se sair por 60M já é bem bom.

Não é flop como os dragartos o pintam, mas também não é o craque estratosférico que muitos aqui acham que é.

Eu no lugar do Félix sabia bem o que fazer, tendo em conta a realidade competitiva interna do Benfica... Virava-me para o Vieira e dizia "deixa-me sair por favor"

Sair por menos que o Bruno Fernandes so mesmo o Vieira para o conseguir.