João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JackWhite

O Vieira já conseguiu instalar a ideia de que a venda é uma inevitabilidade e de que está nas mãos do jogador. É falso.

Infelizmente penso que estamos na fase em que o jogador está vendido e agora têm é de vender o negócio aos adeptos.

Vulcan

 :cachecol2:
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2019, 10:59
Os FDP do atlético chularam-nos em todos os negócios.

Querem o Félix?

Depositem os 120

Que história é essa do atlético? Onde há notícias disso?

NicoG

Por mim contratávamos o Gaitan só para meter estes iluminados na ordem de cada vez que alguém falasse em trocar o Benfica pelo Atlético, já para não falar dos dois jogadores que esses trafulhas da merda nos roubaram..Recusava qualquer tipo de negócio com escumalha de Madrid..

Tr - 17

Citação de: cfSLBcg em 10 de Junho de 2019, 12:54
Citação de: Tr - 17 em 10 de Junho de 2019, 12:42
Btw..

Em condições normais, os jogadores do Benfica deviam ver uma ida para o Atlético como um passo ao lado na carreira.

Com dirigentes em condições, craques do Benfica seriam pura e simplesmente um sonho molhado para os Atléticos de Madrid desta vida.

Mas quando é a própria direcção a fazer do Benfica um viveiro para estes clubes da tanga, quando a própria direcção do clube coloca o Benfica na 3a divisão europeia.. está tudo dito.

Mentalidade pequinininha, que nada tem a ver com o Benfica.
Isto mesmo. Veja-se o exemplo do Guedes que é jogador para estar e se manter na nossa equipa mas vai andar a carreira sempre por clubes inferiores á grandeza do Benfica. Não esquecer a merda da foto na altura da sua venda.
Bernardo e Félix (atenção que ainda pode ser mais um Renato) compreendo que façam duas épocas, comprovem o seu valor e tentem carreira noutro campeonato mais competitivo. Agora existem jogadores para manter, casos de Guedes, Ruben Dias, etc.

Bernardo Silva para o... Mónaco.

João Cancelo para o... Valência.

Enfim.

Guedes, Renato e (embora não da nossa formação) Markovic, são casos ligeiramente diferentes.

Todos eles eram craques e figuras de destaque na equipa do Benfica.. mas saíram para clubes onde a concorrência era enorme. Ou pegavam de estaca ou eram encostados.

Todos eles saíram demasiado cedo.

SLBRulez

Citação de: TrunksPT em 10 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: CPA em 10 de Junho de 2019, 07:43
A forma como o Benfica tem gerido este processo é absolutamente vergonhosa.

Sinceramente não concordo.
Acho que problema todo é comunicação social.
já enjoa
Quando o próprio presidene tem interesse em vender o jogador diz tudo.
Eu imagino é o que faremos quando não termos bons jogadores a sair do Seixal, é que os Cadiz desta vida não dão dinheiro.

JMIGUEL

Não sou jurista, mas não será possível interpor uma providencial cautelar pelos sócios se a venda for abaixo da cláusula?
Com o fundamento de gestão danosa e por falsidade dos direigentes da SAD.

GARAJAU

Citação de: Vulcan em 10 de Junho de 2019, 13:00
:cachecol2:
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2019, 10:59
Os FDP do atlético chularam-nos em todos os negócios.

Querem o Félix?

Depositem os 120

Que história é essa do atlético? Onde há notícias disso?
É do jornal A Bola!

BENFIKA

O Benfica neste negócio vai deixar imagem para os próximos anos. A forma como vamos vender ou manter o nosso maior talento dos últimos anos vai passar uma mensagem para fora.

Tudo o que seja ceder e vender abaixo da cláusula vai acabar com qualquer poder negociar daqui para a frente.

1979

Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2019, 13:08
Não sou jurista, mas não será possível interpor uma providencial cautelar pelos sócios se a venda for abaixo da cláusula?
Com o fundamento de gestão danosa e por falsidade dos direigentes da SAD.


Pela certa: reunir assinaturas e apoios fortes para avançarmos para a sua destituição.

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2019, 13:12
O Benfica neste negócio vai deixar imagem para os próximos anos. A forma como vamos vender ou manter o nosso maior talento dos últimos anos vai passar uma mensagem para fora.

Tudo o que seja ceder e vender abaixo da cláusula vai acabar com qualquer poder negociar daqui para a frente.
O Benfica já passou essa imagem faz uns anos, não é de agora. Depois de vendermos jogadores como o Bernardo, Cancelo, Oblak e Renato já todos sabem que a gente baixa as calças.

Romarvalhal

Citação de: TrunksPT em 10 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: CPA em 10 de Junho de 2019, 07:43
A forma como o Benfica tem gerido este processo é absolutamente vergonhosa.

Sinceramente não concordo.
Acho que problema todo é comunicação social.
já enjoa

Não me parece que o problema é isso.

O que me parece é que o presidente quer vender o jogador, e que o jogador quer sair. Simplesmente.

Acho que nós, benfiquistas, somos as únicas pessoas que não querem essa venda.

sergio19azb

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2019, 12:24
Aposto em 90M€ , não mais do que isso.
Felix e Jonas já nao devem fazer parte do plantel para 19/20 portanto há que contratar 2 craques para a frente!


Garantido: João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.


Dúvida: Grimaldo e Rafa Silva.
160 milhoes , tem que ser o minimo por ambos.

1979

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2019, 12:24
Aposto em 90M€ , não mais do que isso.
Felix e Jonas já nao devem fazer parte do plantel para 19/20 portanto há que contratar 2 craques para a frente!


Garantido: João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.


Dúvida: Grimaldo e Rafa Silva.
160 milhoes , tem que ser o minimo por ambos.


40 milhões por Ruben Dias?

Surreal!

olheiro20

Mais um negocio em que o dono do Benfica nos vai comer de cebolada e encher o bolso dele e dos seus amigos.

Sera que ninguem ve na lama em que temos andado , andamos e andaremos metidos?

Para quando  e que teremos uma equipa com a dimensao europeia que o nosso clube merece?

Quando e que deixamos de pagar comissoes para vender jogadores que ate o Barbas era capaz de vender?

Quando e que comecamos a levar a serio a reducao do passivo antes de comecarmos com mais investimentos?


Eu tenho a perfeita nocao que antes do Vieira o clube estava a deriva e completamente a saco, mas porra, sera que isso faz com que tenhamos que ficar refens de merdas que todos vemos?!

Desculpem as perguntas que todos vos tambem ja fizeram, mas sinto-me frustrado, sinto-me revoltado, Amo o Benfica porra! Nao tenho nada contra o LFV ou contra outro qualquer desde que nao prejudiquem o Glorioso!

Que viva o Benfica! O maior que Portugal!

sergio19azb

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2019, 13:33
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2019, 12:24
Aposto em 90M€ , não mais do que isso.
Felix e Jonas já nao devem fazer parte do plantel para 19/20 portanto há que contratar 2 craques para a frente!


Garantido: João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.


Dúvida: Grimaldo e Rafa Silva.
160 milhoes , tem que ser o minimo por ambos.


40 milhões por Ruben Dias?

Surreal!
110+50
100+60

deve ser por aí.