João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Toronto_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Junho de 2019, 15:06
6 milhoes limpos de salario anual.  Uau!   :o

Quem dá?
Nao sei, mas apostaria no Man City. 

BENFIKA

Estou com uma fezada que o Fireeagle vai voltar ao ativo neste tópico com um "vai ficar  :cool2:"

:victory: :D

Prometheus

Vai ser bonito receber 120M mas pagar 30M em comissões. lol

Elvecchio

Citação de: AleKx em 10 de Junho de 2019, 14:39
O nosso grande problema sao os 96% dos votos e a consequente falta de respeito para com os sócio do Sport Lisboa e Benfica.

A direção não nos respeita.

Por isso, tanto lhes dá se concordamos ou não com as suas decisões.

Num clube a sério não se elegem presidentes por unanimidade.
Num clube a sério a venda deste activo por menos de 120 milhões faria abanar tudo.

Mas estamos no Benfica...

Olha aí que ainda aleijas alguem pah!




Hugo Silva

Citação de: SLBRulez em 10 de Junho de 2019, 13:14
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2019, 13:12
O Benfica neste negócio vai deixar imagem para os próximos anos. A forma como vamos vender ou manter o nosso maior talento dos últimos anos vai passar uma mensagem para fora.

Tudo o que seja ceder e vender abaixo da cláusula vai acabar com qualquer poder negociar daqui para a frente.
O Benfica já passou essa imagem faz uns anos, não é de agora. Depois de vendermos jogadores como o Bernardo, Cancelo, Oblak e Renato já todos sabem que a gente baixa as calças.
Daí se tornar ainda mais fundamental marcar uma posição no caso do Félix!

wire

Espero que não saia obviamente. Pelo menos mais um ano cá só fazia bem.

Mas a sair, ir para qualquer outro clube neste momento que não o City é um erro imo.
O United tá um caos e o Real é mais circo do que clube.

No City tem a vantagem de ser treinado pelo Guardiola ... e de ter o Bernardo que o pode ajudar e muito a integrar-se.

Eusébio10

Citação de: Gambino em 10 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Eusébio10 em 10 de Junho de 2019, 15:28
O interesses do clube nunca são salvaguardados, nunca!

Os contratos não significam nada. Se a proposta de contrato for demasiado boa para o jogador ele vai sempre, sempre.

É mesmo isso.
O Athletic de Bilbau diz ola. Ou pagam a clausula ou fica.

Coitadinho do Felix, um contrato de 5 ano superior a 2M/ano limpos é pouco para um puto de 19 anos, no seu pais com a sua família.

Entramos do domínio do surreal graças ao presidente que temos e aos empresários que andam à volta do clube.

Assim nunca vamos a lado nenhum.

Elvecchio

Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

1979

Citação de: SLBffg em 10 de Junho de 2019, 13:43
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/soares-de-oliveira-se-ninguem-bater-a-clausula-felix-fica     

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-promete-so-vender-joao-felix-pela-clausula-de-rescisao     

Não me interessa o que a direção venha a dizer se vender o João, nada nem ninguém neste momento tem a capacidade para pagar 120 milhões a pronto por um jogador de 19 com 6 meses de futebol na primeira liga portuguesa.

Se o João sair significa pura e simplesmente que a direção do Benfica assim quis que acontecesse. Mas o aviso fica dado de que se tal acontecer os adeptos não vão esquecer estas duas declarações.

Se nos prometem um Benfica europeu é bom que cumpram


TRÊS

LUÍS FILIPE VIEIRA

DOMINGOS SOARES OLIVEIRA

RUI COSTA

:Garrincha:

Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

1979

Citação de: joao_bruno em 10 de Junho de 2019, 13:46
Citação de: Livrinhos em 10 de Junho de 2019, 10:56
Citação de: joao_bruno em 10 de Junho de 2019, 10:36
Se Felix sair por menos de 120M € em dinheiro, Viera perde as eleições.
E não é 50M mais clausulas, mais empréstimos, mais jogadores.
É grana, ou nada.

Ó João... estamos em 2019... acreditas mesmo que independentemente do desfecho do mercado de Verão, Vieira ganhará confortavelmente as eleições?

É bom que nós os que sofremos realmente com esta merda, e queremos o melhor para o nosso nos conhecemos a mentalizar, que vamos perder 2 ou 3 titulares, numa época em que recuperámos o título, graças à mudança de treinador. Há quem ache que se trabalhou no inicio da época para este desfecho, e vai continuar a fazer igual.



Sinceramente acredito que se Vieira não cumprir a promessa de segurar os nossos melhores jogadores pelo valor da clausula (com o J.Felix à cabeça), os sócios não o perdoarão.

Com a Europa cheia de craques ex-Benfica, que nem sequer chegaram a suar a camisola, e depois de ter quase "sabotado" esta época ao B.Lage, e principalmente o Penta, o LFV está num risco efectivo de perder as eleições do que já alguma vez teve. Bastará para isso competição credível apresentar-se as eleições (talvez isto seja o mais difícil)


Rui Gomes da Silva vai falar. Vai falar de forma clara e objetiva.
Se os benfiquistas entenderem, Vieira já era.

Elvecchio

Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

Kurt Cobain 10

Já a caminho ......


























de IBIZA  :rir:

:Garrincha:

Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

'tás f*dido então, o cimento não fala.  :tomates:

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

Calma!

Não e preciso empurrarem-se pra responder.

Um de cada vez por favor.