João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

golfdreamer

Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

Calma!

Não e preciso empurrarem-se pra responder.

Um de cada vez por favor.

Diria que para a maioria do pessoal do forum essa destituição já deveria ter acontecido aos anos...
Infelizmente o forum não é representativo da opinião dos sócios..

Elvecchio

Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2019, 16:08
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

Calma!

Não e preciso empurrarem-se pra responder.

Um de cada vez por favor.

Diria que para a maioria do pessoal do forum essa destituição já deveria ter acontecido aos anos...
Infelizmente o forum não é representativo da opinião dos sócios..

Fico contente por teres sido o unico a responder.

E acredito que ainda ha pessoas boas e ingénuas no mundo como me parece ser o teu caso.

Infelizmente não é o meu caso. Não sou boa pessoa e muito menos ingénuo e por tenho que te dizer que o problema não é o Vieira. São os 96% de camelos que votaram nele e já o reelegeram varias vezes.

E o Vieira sabe disto. Tal como os politicos, ele sabe o povo que tem.


golfdreamer

Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2019, 16:08
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

Calma!

Não e preciso empurrarem-se pra responder.

Um de cada vez por favor.

Diria que para a maioria do pessoal do forum essa destituição já deveria ter acontecido aos anos...
Infelizmente o forum não é representativo da opinião dos sócios..

Fico contente por teres sido o unico a responder.

E acredito que ainda ha pessoas boas e ingénuas no mundo como me parece ser o teu caso.

Infelizmente não é o meu caso. Não sou boa pessoa e muito menos ingénuo e por tenho que te dizer que o problema não é o Vieira. São os 96% de camelos que votaram nele e já o reelegeram varias vezes.

E o Vieira sabe disto. Tal como os politicos, ele sabe o povo que tem.



Ontem comentei no tópico do Vieira, exactamente as razões, pelas quais o LFV se manteve na presidência. Para mim o culpado número um obviamente que somos todos nós, associados...

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: flsb em 08 de Junho de 2019, 19:29
Como é que o Benfica pode ter um Presidente que faz da Mentira o seu modo de estar no dia a dia ? Que respeito é que pode ter dos sócios e adeptos ?

Para mim há 3/4 razões principais:
- falta de tomates dos associados no pós Vale e Azevedo, grande maioria tem mais medo de voltar a esses tempo do que coragem em apostar em alguém que nos devolva o grande Benfica;
- propaganda desta direção e a falta de democracia;
- falta de oposição com "pedigree "

2fenix2die

Citação de: Gambino em 10 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Eusébio10 em 10 de Junho de 2019, 15:28
O interesses do clube nunca são salvaguardados, nunca!

Os contratos não significam nada. Se a proposta de contrato for demasiado boa para o jogador ele vai sempre, sempre.

É mesmo isso.
O Athletic de Bilbau diz ola. Ou pagam a clausula ou fica.

Pois, sorte do Athletic de Bilbau que têm um presidente que é do Athletic de Bilbau, e que esta lá para defender os interesses desportivos do clube.

Já o Benfica têm um presidente que está lá para defender os interesses das comissões e do Mendes.

Como é podemos esperar que o Vieira seja um bom presidente para o Benfica, que saiba gerir bem o Benfica, se as empresas dele deram um buraco de 500 milhões????

Kurt Cobain 10

Até já  vai de férias para ibiza em aviões particulares. Andam mesmo a fazer a cabeça ao miúdo . FDP do mendes.

Elvecchio

Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2019, 16:21
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2019, 16:08
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

Calma!

Não e preciso empurrarem-se pra responder.

Um de cada vez por favor.

Diria que para a maioria do pessoal do forum essa destituição já deveria ter acontecido aos anos...
Infelizmente o forum não é representativo da opinião dos sócios..

Fico contente por teres sido o unico a responder.

E acredito que ainda ha pessoas boas e ingénuas no mundo como me parece ser o teu caso.

Infelizmente não é o meu caso. Não sou boa pessoa e muito menos ingénuo e por tenho que te dizer que o problema não é o Vieira. São os 96% de camelos que votaram nele e já o reelegeram varias vezes.

E o Vieira sabe disto. Tal como os politicos, ele sabe o povo que tem.



Ontem comentei no tópico do Vieira, exactamente as razões, pelas quais o LFV se manteve na presidência. Para mim o culpado número um obviamente que somos todos nós, associados...

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: flsb em 08 de Junho de 2019, 19:29
Como é que o Benfica pode ter um Presidente que faz da Mentira o seu modo de estar no dia a dia ? Que respeito é que pode ter dos sócios e adeptos ?

Para mim há 3/4 razões principais:
- falta de tomates dos associados no pós Vale e Azevedo, grande maioria tem mais medo de voltar a esses tempo do que coragem em apostar em alguém que nos devolva o grande Benfica;
- propaganda desta direção e a falta de democracia;
- falta de oposição com "pedigree "

Eles não têm medo nenhum golfdreamer! Não têm medo nem vergonha!

Eles votam nos presidentes consoante o nome das "trutas" que os mesmos anunciam! Foi assim que votaram no Joao Santos, foi assim que preferiram o Vale e Azevedo ao Luis Tadeu e agora andam aqui a ameaçar que partem tudo se o LFV vender o Felix mas o problema deles é mesmo este:

O LFV vender o Felix!

Porque se o LFV não vender o Felix ou se vender e a seguir trouxer o Di Maria ou o Cardozo, eles continuam a votar nele!
Eles não querem eleger um projecto com cabeça tronco e membros liderado por um conjunto de pessoas competentes. Eles querem um vendedor de banha da cobra que lhes faça as vontades e lhes compre quem eles acham que deviamos comprar, que lhes venda quem eles acham que deviamos vender e pelo preço que eles acham. Eles querem rejeitar 100 ou 119M de euros pelo Felix, acham que é uma vergonha a esta hora o Messi ainda nao ter chegado á Portela de Sacavem e ao mesmo tempo não entendem como é que o LFV não consegue vender o Cervi ao Real Madrid por 250M de euros.

Se o LFV fizer isto e passados 2 dias o clube falir, querem la saber! A culpa nao e deles! Quem vier atras que resolva o problema!



Iron Mask

O que me irrita mais nesta palhaçada toda é a mentira. Epa assumam!

-Não há projeto europeu!
-Não almejamos a nada mais que ganhar o "campeonato da porcaria"
-A formação  apenas serve para isto não ir tudo com o galheiro. Vão financiando o buraco.
-O clube não é (ou direção não consegue que seja) viável sem vendas de valor elevados todos os anos. E necessariamente mais do que uma.
-As cláusulas são meramente decorativas, todos os jogadores do clube são negociáveis.

Digam a verdade aos sócios! Não mintam!

krovimodric

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 16:38
Até já  vai de férias para ibiza em aviões particulares. Andam mesmo a fazer a cabeça ao miúdo . FDP do mendes.
Qual é o mal?

Kurt Cobain 10

Citação de: krovimodric em 10 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 16:38
Até já  vai de férias para ibiza em aviões particulares. Andam mesmo a fazer a cabeça ao miúdo . FDP do mendes.
Qual é o mal?
Não tem mal nenhum . Mas parece me bombons que o mendes lhe esta a dar para ele decidir sair para ele ganhar uma grande comissão. É a minha opinião .


Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 16:38
Até já  vai de férias para ibiza em aviões particulares. Andam mesmo a fazer a cabeça ao miúdo . FDP do mendes.

A culpa não é do Mendes. É de quem o deixou ter o poder que tem no clube.

Que se saiba não foi ele o eleito para presidente do clube. Não é benfiquista. Não é sócio. É um profissional que procura encher os bolsos da forma que mais lhe convém e nos locais mais fáceis e rápidos de o fazer. Mendes tem zero culpa do que se passa no clube. Tá a fazer pela vida. Eu não o faria ao Benfica pelo amor que tenho ao clube mas faria a qualquer outro clube do mundo!

Almeida92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 16:38
Até já  vai de férias para ibiza em aviões particulares. Andam mesmo a fazer a cabeça ao miúdo . FDP do mendes.
Mesmo. Uma vergonha como não vai num voo em classe económica.

klik

#20756
Felix de ferias , em jacto privado acho eu.. já a pagar ferias ao pessoal amigo ( jogador de Benfica da formação "ordenado minimo")  ;D ;D

klik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 16:38
Até já  vai de férias para ibiza em aviões particulares. Andam mesmo a fazer a cabeça ao miúdo . FDP do mendes.
LOL...

Sim porque um jogador que ganhe 1M no Benfica não tem condições para tal coisa...

é com cada uma só para se dizer hate.. 

Petrucci

Um puto com apenas 19 anos, a ganhar o que ganha...
Queriam que fosse para Ibiza de autocarro? Ou de avião em classe económica?




1979

Citação de: 2fenix2die em 10 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: Gambino em 10 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Eusébio10 em 10 de Junho de 2019, 15:28
O interesses do clube nunca são salvaguardados, nunca!

Os contratos não significam nada. Se a proposta de contrato for demasiado boa para o jogador ele vai sempre, sempre.

É mesmo isso.
O Athletic de Bilbau diz ola. Ou pagam a clausula ou fica.

Pois, sorte do Athletic de Bilbau que têm um presidente que é do Athletic de Bilbau, e que esta lá para defender os interesses desportivos do clube.

Já o Benfica têm um presidente que está lá para defender os interesses das comissões e do Mendes.

Como é podemos esperar que o Vieira seja um bom presidente para o Benfica, que saiba gerir bem o Benfica, se as empresas dele deram um buraco de 500 milhões????


Uma pergunta cruelmente verdadeira que devia pôr todos os benfiquistas a pensar...

Mas

VIEIRA aparentemente tem tudo controlado...
Sobretudo e principalmente as Casas do BENFICA...

É assustador verificar como o BENFICA está refém de tudo isto.