João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jpcafe

Citação de: SLB 1973 em 14 de Junho de 2019, 14:59
Citação de: nunofpais em 14 de Junho de 2019, 14:41
Citação de: klik em 13 de Junho de 2019, 17:15
Citação de: Transformer em 13 de Junho de 2019, 16:36
Nem o Félix vale os 120 milhões nem ninguém os vai oferecer como é evidente.

Apesar do potencial, não parece preparado para outro tipo de contextos.

O futebol tornou-se num circo demensial na questão das transferências.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


E por não valer ainda... Somos obrigados a transferir o jogador por menos porquê???  Mas isso é lei agora??

O Circo resulta da mentalidade que em Portugal não pode haver clubes que queiram segurar os seus atletas, independentemente das propostas!!!

Mas porquê que o Benfica .. não pode orientar os seus atletas para as clausulas de rescisão, com o intuito de os segurar, mesmo sabendo que não valem esse valor ainda de mercado??

É contra esta mentalidade  que me insurjo que há em adeptos e nos media..  Parece blasfémia um clube pedir preços abusivos mesmo com o intuito de segurar os jogadores.

"Ai e tal como não vale x , temos que vender por y"....

Não....

Não vale x... podemos continuar a pedir z para não deixar sair, simples.

Basta olhar para o Bernardo Silva na altura vendido por 15M sem ter jogado na equipa principal. Valia na altura 100M? Nem perto... e agora vale?

Agora não vale 100, vale mais de 200...

Na minha opinião é top 5 mundial o Bernardo.

vieirah1904

Acredito que sairá porque Nicolas Maduro assim o deseja.

Também acredito que sairá pelos 120M da cláusula porque Nicolas Maduro não poderá ficar fragilizado em período pré-eleitoral.

Infelizmente, também acredito que desses 120M, Nicolas Maduro se comprometa desde já a gastar ao desbarato 30 ou 40M em coisas que não interessam ao menino jesus.

boysetsfire

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: boysetsfire em 14 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: eagle85 em 14 de Junho de 2019, 12:43
Estou em condições de afirmar que neste momento, João Felix continua a ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Pf não me perguntem quem me passou esta informação.

Vocês têm uma piada. Uns dizem que têm informações e que está confirmadíssimo que já está fechado com o city, agora isto.

O Rui Costa ligou-me agora e confirmou que o Félix renovou por mais 5 anos com cláusula de 500 milhões.
UNS????????

não meu amigo, não foram UNS.
FUI EU MESMO que aqui escrevi e reafirmo que me foi dito por uma pessoa que conhece familiares muito muito proximos do joão feliz que me disse que ele estaria já vendido ao city por 120 milhões, mas que uma fatia grande desse dinheiro ia para comissões e afins. para o feliz seriam valores á volta dos 6 milhões.
como disse aqui, resolvi partilhar esta informação na boa fé de informar, pois gostava que se fossem outros também o fizessem
não asseguro coisa nenhuma a ninguém, nem dou como confirmadissimo merda nenhuma
apenas partilhei uma informação que tive de uma pessoa que devido aos conhecimentos com familiares dos jogador me pareceu credível neste caso especifico

Estás enganado, não foste o primeiro. Ontem já houve outro user que veio exactamente com a mesma conversa.

Vieri

Citação de: tiagoterceira em 14 de Junho de 2019, 01:55
assim é fácil o Mendes arranjar alguém que dê 120M
desses 120.....
-10% cai logo na transferência para o empresário
-25M vão para 2 pernetas da Lazio...que coitados...não passam de sabão da máquina de lavar
-com um bocado de sorte vem mais 1 ou 2 jogadores da rede Mendes e mais uns milhões na lavandaria
e num instante....esses 120M.....metade ardeu


Mais do que ser fácil, é sempre esse o plano:
- Dizem que é por 120M ou perto disso
- A comissão é assim mais alta (mínimo 12M, como pode ser mais, no fundo é o que eles quiserem, como já se viu)
- Desse 120M, uns 20 ou 30M são por objetivos
- O Benfica assume um compromisso de ir buscar uns monos do Mendes (que recebe comissão)
- O Benfica assume o compromisso de ir buscar 1 ou 2 monos do At. de Madrid, que são avaliados pelo dobro do que valem, valor descontado no que há a pagar
- Conclusão: O Mendes recebe o máximo possível em comissões e ainda desempata monos
- O At. de Madrid compra caro apenas no papel, pois sabe que vai despachar monos inflacionados, que abate ao preço
- O Vieira cumpre a promessa de vender pelo valor da cláusula
- Adivinhem quem é o único que perde, porque vai receber metade dos 120M?



Chairman

Citação de: jpcafe em 14 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: SLB 1973 em 14 de Junho de 2019, 14:59
Citação de: nunofpais em 14 de Junho de 2019, 14:41
Citação de: klik em 13 de Junho de 2019, 17:15
Citação de: Transformer em 13 de Junho de 2019, 16:36
Nem o Félix vale os 120 milhões nem ninguém os vai oferecer como é evidente.

Apesar do potencial, não parece preparado para outro tipo de contextos.

O futebol tornou-se num circo demensial na questão das transferências.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


E por não valer ainda... Somos obrigados a transferir o jogador por menos porquê???  Mas isso é lei agora??

O Circo resulta da mentalidade que em Portugal não pode haver clubes que queiram segurar os seus atletas, independentemente das propostas!!!

Mas porquê que o Benfica .. não pode orientar os seus atletas para as clausulas de rescisão, com o intuito de os segurar, mesmo sabendo que não valem esse valor ainda de mercado??

É contra esta mentalidade  que me insurjo que há em adeptos e nos media..  Parece blasfémia um clube pedir preços abusivos mesmo com o intuito de segurar os jogadores.

"Ai e tal como não vale x , temos que vender por y"....

Não....

Não vale x... podemos continuar a pedir z para não deixar sair, simples.

Basta olhar para o Bernardo Silva na altura vendido por 15M sem ter jogado na equipa principal. Valia na altura 100M? Nem perto... e agora vale?

Agora não vale 100, vale mais de 200...

Na minha opinião é top 5 mundial o Bernardo.
Também acho

rppc

Acabei de receber informação e portanto estou em condições de afirmar que das duas uma: ou sai ou fica.

Hölderlin

Por respeito ao Benfica, devia o Félix ou o LFV virem, depois das férias dele, anunciar ou a renovação ou a venda. A ser vendido, tem de ser antes da pré época.

RedWinner


ARRG

Citação de: rppc em 14 de Junho de 2019, 17:00
Acabei de receber informação e portanto estou em condições de afirmar que das duas uma: ou sai ou fica.
Confirmo, fui eu que dei a informação.

rppc

Citação de: ARRG em 14 de Junho de 2019, 17:04
Citação de: rppc em 14 de Junho de 2019, 17:00
Acabei de receber informação e portanto estou em condições de afirmar que das duas uma: ou sai ou fica.
Confirmo, fui eu que dei a informação.

Posso confirmar também que acabaram de me garantir que foste tu que me deste a informação.

O'Brien

Citação de: rppc em 14 de Junho de 2019, 17:00
Acabei de receber informação e portanto estou em condições de afirmar que das duas uma: ou sai ou fica.

Txiii

Cuidado com as infos privilegiadas.

Se o bacalhau abras vê isto...  ::)

RedWinner

haja boa disposição!

Cá para mim já está mais que vendido.

Veremos.

ff77

Citação de: rppc em 14 de Junho de 2019, 17:00
Acabei de receber informação e portanto estou em condições de afirmar que das duas uma: ou sai ou fica.
Confirmo. Recebi a mesma informação.

SousaLB

Já vomito Félix pelos olhos. E o pior é que acho que é o Benfica que promove isto tudo, com objectivos questionáveis.

FaithNoMore

Enquanto isso,o puto vai-se divertindo em Ibiza