João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

martins-ric

Na minha terra funciona assim, aplicado, por exemplo, ao mercado imobiliário:
Quando os valores envolvidos são elevados, maior é a margem negocial para baixar a comissão aos intermediários.

No Benfica funciona ao contrário, porque a quantia que vai ser preciso lavar neste negócio é tão alta que tem que ir logo uma fatia de 30% direta para a máquina de lavar.

POLÍCIA 👮‍♀️

Plexas

Chocante, os jornais a inventar noticia para os clicks? Nunca pensei.

Jar Jay

Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.
SB é foda

Calcio

Os 30% assustaram-nos de morte. Lá tiveram que vir desmentir.

Fique enganado quem acha que este desmentido de algo vale.


blog benficaatemorrer


rsd

Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.


Bem...


Já podem todos ir dormir.

arodrigues84

Ainda vai é renovar, aguardemos  :angel:

BENFIKA

Só desmentem porque falam nos 30% do Mendes...

Mas os desmentidos do Benfica valem zero

benficaslb1

Citação de: PedroOliveira93 em 17 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: diogo32 em 17 de Junho de 2019, 15:56
É desta que o vigas vai ser corrido
Lol depois de fazer o melhor negócio de sempre? Qualquer coisa que seja à volta de 100 milhões pelo João Félix é dos melhores negócios da história do futebol. Se não for mesmo o melhor.
Mas qual melhor negocio de sempre. Nem 50 40 M vao entrar nas contas do clube.

É um negocio fake. É so maquilhagem...

Mesmo que entrem 40 é maior negócio de sempre, ou achas que os do porto que foram por 50M também entrou esse valor? xD

Independentemente disso eu estou-me a marimbar para o campeonato do recorde de transferências, eu quero é cá o Félix no próximo ano.

Mas mesmo que entrem 40 o quê? Mas estamos a brincar? Mas isto é o Sporting ou quê? E que caralho tem a ver o porto para aqui? Quero que o Porto se foda. Se os 50M deles foram martelados, aqui já não tem problema?

E não te devias marimbar para o record de transferências. O record é importante porque não o podendo manter, entravam 120M limpos no clube. Ponto final. Que foi o que foi prometido pelos dirigentes.

Ah os do porto não são, se for 40 é bom. Um bocado de exigência por favor.


ahahahahahha

Impressionante como consegues retirar tudo do contexto, devem ser os nervos, eu defendo tudo o que disseste, e foi precisamente isso que quis dizer com o que escrevi principalmente no segundo paragrafo.

Enfim

Pikes

Acho bem que seja a sério.

30% de comissões seria inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

John F. Kennedy

Citação de: arodrigues84 em 17 de Junho de 2019, 16:09
Ainda vai é renovar, aguardemos  :angel:
Dava um bobo no Zé Vieira se isso acontecesse
Que cena irreal

_Xebola_

Citação de: Calcio em 17 de Junho de 2019, 16:09
Os 30% assustaram-nos de morte. Lá tiveram que vir desmentir.

Fique enganado quem acha que este desmentido de algo vale.

Acho que todos sabem isso, mesmo os mais tapadinhos!

maionesedealho

vieira bem a ler-vos no twitter e no fórum para lançar o desmentido.

Phuket

Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.
Estava-me a custar a acreditar nessa história dos 30% para o Mendes.

GARAJAU

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 16:09
Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.


Bem...


Já podem todos ir dormir.
E alguns retratarem-se ...