João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krovimodric


arodrigues84

Citação de: tommy7x em 17 de Junho de 2019, 16:10
Citação de: arodrigues84 em 17 de Junho de 2019, 16:09
Ainda vai é renovar, aguardemos  :angel:
Dava um bobo no Zé Vieira se isso acontecesse
Que cena irreal

Eu já acredito em tudo, os jornais falam muito mas já se sabe qual é o objetivo por detrás disso. O 37 doeu a muita gente!!!!

Plexas

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 16:10
Só desmentem porque falam nos 30% do Mendes...

Mas os desmentidos do Benfica valem zero

"SO DESMENTEM QUANDO É AS CENAS DO VIEIRA, INENARRAVEL"

"PARA QUE É QUE DESMENTEM, ISTO VALE 0 COMO SABEM NÃO SERVE PARA NADA"

SB vintage.

_Xebola_

Citação de: Jar Jay em 17 de Junho de 2019, 16:09
Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.
SB é foda

Que se continue a pressionar!

HeijiHattori

O comunicado diz que neste momento não ha nenhum processo negocial.


O processo engocial ja deve estar fechado.

1979

Citação de: alves6 em 17 de Junho de 2019, 16:03
Estou me cagar se o atlético e bom para ti ou não. Quero que se saíres entre o valor da cláusula no clube. Isso é a única coisa que o sócios se devem preocupar, agora se vai para a China ou para a Austrália não nos interessa nada.

Certíssimo!

Já chega de o BENFICA ser prejudicado...

Já chega  de gente mal intencionada se servir do BENFICA...

Os responsáveis do BENFICA têm de defender os interesses do BENFICA.

Se não os defendem só há uma saída: RUA.

RUA.

RUA.

PONTO.

Ru10

As comissões com o Mendes não vêm sempre escritas. Um Neto ali, outro Jordão acolá.

darth vader

Citação de: tommy7x em 17 de Junho de 2019, 16:10
Citação de: arodrigues84 em 17 de Junho de 2019, 16:09
Ainda vai é renovar, aguardemos  :angel:
Dava um bobo no Zé Vieira se isso acontecesse
Que cena irreal

LOL o que é que o impede de vender um dia depois da renovação?

arodrigues84

Citação de: HeijiHattori em 17 de Junho de 2019, 16:11
O comunicado diz que neste momento não ha nenhum processo negocial.


O processo engocial ja deve estar fechado.

Também acho. O da renovação!

van33

Citação de: Calcio em 17 de Junho de 2019, 16:09
Os 30% assustaram-nos de morte. Lá tiveram que vir desmentir.

Fique enganado quem acha que este desmentido de algo vale.


são tem de arranjar para lá mais umas alineas pelo meio e fazem exactamente o mesmo ;D

Naruto

Respira-se de alivio durante umas horas

Gonsantos

Citação de: Playah em 17 de Junho de 2019, 16:09
Eu até acreditava... se não tivessem já mentido em desmentidos oficiais.

Eu penso que precisam de desmentir estes casos tendo em conta que o Benfica SAD é uma empresa pública cotada em bolsa. Para limitar a especulação no valor das ações. O Lyon também negou oficialmente negociações pelo mendy à mesma hora que o gajo estava a fazer exames médicos para ir para o RM.

Alguém me corrija se estiver errado.

josemiguelcardoso

Citação de: GARAJAU em 17 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 16:09
Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.


Bem...


Já podem todos ir dormir.
E alguns retratarem-se ...

retratar do quê?

EnzoFúria

Tou a rir com o desmentido, já foderam o alinhamento dos programas

Kurt Cobain 10

Vamos guardar esses desmentidos numa pasta , um dia podem ser úteis  ::)