João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Esse negócio às claras talvez acontecesse se o Vieira, o Mendes e Atlético andassem nisto há pouco tempo

N1c0

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2019, 16:19
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

O comunicado é claro:

"As condições para a sua negociação".

Se exercessem a clausula não havia sequer negociação. Serão 120M com contrapartidas (objectivos, jogadores no negócio, etc...)

Podem dar 120M e não activar a clausula.

Isso dou de barato. Se algum clube depositar os 120M também não exigiria que fosse o Félix a fazê-lo (e assim gastar mais). Já seria mesquinhice e continuaríamos a ver os mesmos 120M

rsd

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 16:29
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

O comunicado é claro:

Se exercessem a clausula não havia sequer negociação. Serão 120M com contrapartidas (objectivos, jogadores no negócio, etc...)

Isso dou de barato. Se algum clube depositar os 120M também não exigiria que fosse o Félix a fazê-lo (e assim gastar mais). Já seria mesquinhice e continuaríamos a ver os mesmos 120M

Certissimo. Aí teriam de haver "negociações" na mesma.

Anti-Corruptos

Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2019, 16:26
Ainda bem que o comunicado desmentiu.

No entanto também dissemos num comunicado que não estavamos interessados no Mitroglou e acabámos por contratá-lo. A diferença é que aí estávamos a contratar e aqui é vender.

Portanto não dá 100% de garantia

Não me importo que o "clube" minta se for a defender os nossos interesses. Agora espero bem que o comunicado seja verdade mas duvido muito.

SLBCARLOS

Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 16:22
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2019, 16:20
Não tenho nada contra o Félix ou qualquer jogador que foi vendido pelo PresiMente. 

Para mim desde que paguem os 120M sem ter de pagar 30% a Mendes etc. 

E também não me importava nada que fosse 80M para o real por rdt e Mariano por exemplo porque acho que ficávamos mais fortes e com 80M para ir buscar um GR e LD de qualidade. 

Mas isto era se o Benfica tivesse um presidente Benfiquista que queria realmente um Benfica europeu e não como é o caso do Vieira que quer é encher os bolsos a custa do clube.
Um Presidente que quisesse um Benfica europeu não vendia um talento de 19 anos com 6 meses de jogo na equipa principal.
obvio.  Mas não me importava de abdicar do Félix se em contrapartida a esse negócio fôssemos buscar os tais 4 jogadores de qualidade.  GR, LD, e 2PL.

Claro que melhor ainda era ficar o Félix e virem esses na mesma.  Porque já fizeram 80M em vendas em Jimenez talisca jovic  etc. etc.

E também usar salvio e cervi e sacar o pavon era uma grande jogada da nossa parte. 

Xinas

Citação de: Playah em 17 de Junho de 2019, 16:15
Desmentido oficial, então é garantido que fica...

Citação«O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações. «É lamentável que se continue a assistir a um desfile de nomes sem que haja qualquer cuidado de quem os publica em confirmar os mesmos.»

Isto são compras e parecendo que nao,sao bastante diferentes,as situacoes...

ff77

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 16:29

O comunicado é claro:

Mas é isso que está em causa.
O pagamento do valor da clausula e não a sua ativação e para tal o Benfica tem de estar de acordo e neste caso está!

Petrucci

Fireeagle, tira aí um dia de férias e diz-nos lá como é que está a situação!

Montano89

Comunicado a reforçar que o Félix só sai pela clausula.

Slb23

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:23
Assim que a questão das comissões veio à baila, foi um instante até sair o comunicado.

Curioso.
Aquilo não era uma simples comissão (que é legitima que tenha quem intermediar a transferência).

30% da transferência é um roubo.

sbremoved_28408

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:23
Assim que a questão das comissões veio à baila, foi um instante até sair o comunicado.

Curioso.
Não acho por acaso nada curioso... Viu-se o levantamento que para aqui se gerou.

Acho muito bem terem feito o comunicado a desmentir.

Ou então temos gato escondido com o rabo de fora.
O Mendes vai receber a comissão legalmente estabelecida e recebe o resto nos já habituais negócios "made in parceiro".

Mikaeil

Bela Guttmann

Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 16:29
Esse negócio às claras talvez acontecesse se o Vieira, o Mendes e Atlético andassem nisto há pouco tempo
Por isso é que se fala dos 2 reservas da equipa B, que vão branquear a negociata.