João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Citação de: Alntjan em 17 de Junho de 2019, 16:07
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.

Logo vi.

Vocês sofrem demasiado com os jornaleiros.

Estamos num país onde um jornal consegue fazer 6 capas com o Félix em 9 dias. Calma.

JPE

Não vale a pena entrarmos em desespero ou em ansiedade antecipada; basta estarmos atentos ao MaisTransferências/RPB e á CMTV.

Eles é que sabem e por norma nunca falham e são sempre rigorosos, é estarem atentos.


tnlemos

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 16:20
Sobre o comunicado, tanto pode ser mentira (já aconteceu) como verdade. Mas vejamos, é facílimo fazer uma venda à Vieira e o comunicado continuar a ser "válido".

- As comissões nunca seriam de 30% explicitamente. É óbvio que serão, uma vez mais, os habituais 10%. No entanto, os restantes 20% podem ser alcançados através da venda de outros jogadores ao Benfica (o que é bem melhor do que se fossem mesmo 30%).

- Sobre os 120M é a mesma história. Muito provavelmente serão 120M mas com uns 50 ou 60 de objectivos.
Assim também não...

Anda-se aqui a comentar (eu incluido) algo que demos como verdadeiro por o Mais Tabaco lá do sitio, ainda por cima conotado com o rival Real Madrid, disse "que estava por horas" e que 30 Mocas das grandes nem vinham para cá, e agora que oficialmente é tudo desmentido, estamos a duvidar.

Bem, pelo menos nessa não entro eu.


Gonsantos


ff77

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2019, 16:19
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol



O comunicado é claro:

"As condições para a sua negociação".

Se exercessem a clausula não havia sequer negociação. Serão 120M com contrapartidas (objectivos, jogadores no negócio, etc...)
Não é nada disso.

CitriC

Ainda bem que o comunicado desmentiu.

No entanto também dissemos num comunicado que não estavamos interessados no Mitroglou e acabámos por contratá-lo. A diferença é que aí estávamos a contratar e aqui é vender.

Portanto não dá 100% de garantia

capelada

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2019, 16:19
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol



O comunicado é claro:

"As condições para a sua negociação".

Se exercessem a clausula não havia sequer negociação. Serão 120M com contrapartidas (objectivos, jogadores no negócio, etc...)

Sinceramente, se dessem 100 milhões sem objetivos (ou com objetivos decentes, como número de jogos e não bolas de oiro...), para mim estava feito. É 5/6 da cláusula e seria de longe a maior transferência do futabol português. Mas o negócio nunca vai ser tão simples.

Pikes


iKatz

Obviamente o negócio ja está feito...

O Felix vai sair.

rsd

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2019, 16:19
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol



O comunicado é claro:

"As condições para a sua negociação".

Se exercessem a clausula não havia sequer negociação. Serão 120M com contrapartidas (objectivos, jogadores no negócio, etc...)


Podem dar 120M e não activar a clausula.

tnlemos

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:23
Assim que a questão das comissões veio à baila, foi um instante até sair o comunicado.

Curioso.
Não acho por acaso nada curioso... Viu-se o levantamento que para aqui se gerou.

Acho muito bem terem feito o comunicado a desmentir.

VivaoBenfica

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:23
Assim que a questão das comissões veio à baila, foi um instante até sair o comunicado.

Curioso.
Não acho por acaso nada curioso... Viu-se o levantamento que para aqui se gerou.

Acho muito bem terem feito o comunicado a desmentir.

Ou então temos gato escondido com o rabo de fora.