João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaoac

Acho que devia repensar se o atlético é a melhor opção.. Gostava muito que o João  viesse a ser um grande jogador com uma carreira recheada de títulos .

BENFIKA

O desmentido serve para ganhar tempo para pensar bem no esquema que se vai fazer.

Se for vendido por 120M muito jogador vai mudar de clube...


JPE

Vendido é óbvio que já está, e que já estava há algum tempo.

Só resta saber é vendido a quem e em que condições.

Eu fico é surpreendido como ainda há por aqui pessoal que tem a ingénua esperança de que "o Félix não seja vendido e renove pelo Benfica..."


Chairman

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 16:29
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2019, 16:19
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol



O comunicado é claro:

"As condições para a sua negociação".

Se exercessem a clausula não havia sequer negociação. Serão 120M com contrapartidas (objectivos, jogadores no negócio, etc...)


Podem dar 120M e não activar a clausula.

Isso dou de barato. Se algum clube depositar os 120M também não exigiria que fosse o Félix a fazê-lo (e assim gastar mais). Já seria mesquinhice e continuaríamos a ver os mesmos 120M
Eu sou da opinião que os nossos esforços devem ser para não vender jogadores devido ao que se ganha hoje em dia com a entrada só na LC, mas estamos a falar de mais de 100 milhões de euros.

Manpaz1904

Citação de: Playah em 17 de Junho de 2019, 16:23
Há duas semanas.
Citação"O Olympique Lyonnais, em comunicado oficial, desmente um acordo com o Real Madrid para a eventual transferência do seu defesa internacional Ferland Mendy, contrariamente ao que foi dito por certos órgãos de comunicação social".
Dias depois.

O Lyon disse que não havia acordo.
O Benfica disse que não existe sequer negociações. São coisas diferentes.

Claro que isto vale o que vale...e o negócio até pode ser anunciado para a semana... O que não quer dizer que o vem no comunicado seja mentira...

tnlemos

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:23
Assim que a questão das comissões veio à baila, foi um instante até sair o comunicado.

Curioso.
Não acho por acaso nada curioso... Viu-se o levantamento que para aqui se gerou.

Acho muito bem terem feito o comunicado a desmentir.

Ou então temos gato escondido com o rabo de fora.
Não vou entrar nessas twilight zones.

É ver os contratos (que se saiba nada disso existe dos 30%), e se for feita a venda, é confrontar os valores.

Não entro em teorias de conspiração, em que o Benfica emite um comunicado a dizer não há nada e alguns acham que há.

Há determinadas leis que o Benfica tem de cumprir, como por exemplo, se está na iminência de fazer um negócio destes tem de o comunicar, como já teve de confirmar negociações no passado, salvo erro com o Simão...

Chairman

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Junho de 2019, 16:30
Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 16:29
Esse negócio às claras talvez acontecesse se o Vieira, o Mendes e Atlético andassem nisto há pouco tempo
Por isso é que se fala dos 2 reservas da equipa B, que vão branquear a negociata.
Fala? Quais são?

Pedro.SLB.71

Este comunicado oficial por parte do nosso Benfica, refere que não existe nenhum processo negocial para a transferência do jogador, no entanto se alguém bater a claúsula de 120M estou crente que nem existe negociação será um facto, desta forma ou realmente ninguém quer bater os 120M e o jogador fica ou então realmente batem os 120M e segue o seu futuro. Entretanto a novela irá ter novos e muitos episódios na comunicação social

Dudek

Eheheheh, só quando a mostarda podia chegar ao grande Presidente é que se sentiu necessidade de vir falar.

Não muda merda nenhuma. Está claro que há interesse na saída, da parte de todos, menos dos adeptos.

Os 120M vão ser como de costume...entram por um lado e saem por outro.

Playah

Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2019, 16:29
Citação de: Playah em 17 de Junho de 2019, 16:15
Desmentido oficial, então é garantido que fica...


Citação«O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações. «É lamentável que se continue a assistir a um desfile de nomes sem que haja qualquer cuidado de quem os publica em confirmar os mesmos.»


Isto são compras e parecendo que nao,sao bastante diferentes,as situacoes...
Queres vendas? Eu arranjo.
Citação"O Benfica reafirmou, esta segunda-feira,  que não existe «qualquer tipo de acordo» com o Real Madrid para a transferência do futebolista Fábio Coentrão, em comunicado publicado no site oficial do clube lisboeta.

Na sequência de notícias hoje divulgadas que davam como iminente a transferência do jogador para os espanhóis, o clube lisboeta diz que «Fábio Coentrão é jogador do Sport Lisboa e Benfica» e que «não há qualquer tipo de acordo com o Real Madrid»."
"No comunicado, o Benfica adverte que «a cláusula de rescisão do jogador é de 30 milhões de euros e os possíveis interessados no seu concurso sabem disso»."
Coentrão foi vendido ao Real pouco tempo depois e não bateram a cláusula de rescisão.

IloveSLB2014

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Junho de 2019, 16:34
Este comunicado oficial por parte do nosso Benfica, refere que não existe nenhum processo negocial para a transferência do jogador, no entanto se alguém bater a claúsula de 120M estou crente que nem existe negociação será um facto, desta forma ou realmente ninguém quer bater os 120M e o jogador fica ou então realmente batem os 120M e segue o seu futuro. Entretanto a novela irá ter novos e muitos episódios na comunicação social
Nenhum clube vai bater  cláusula. Sair por 120 milhões e bater a cláusula são coisas totalmente diferentes...

rsd

Citação de: Playah em 17 de Junho de 2019, 16:35
Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2019, 16:29
Citação de: Playah em 17 de Junho de 2019, 16:15
Desmentido oficial, então é garantido que fica...


Citação«O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações. «É lamentável que se continue a assistir a um desfile de nomes sem que haja qualquer cuidado de quem os publica em confirmar os mesmos.»


Isto são compras e parecendo que nao,sao bastante diferentes,as situacoes...
Queres vendas? Eu arranjo.
Citação"O Benfica reafirmou, esta segunda-feira,  que não existe «qualquer tipo de acordo» com o Real Madrid para a transferência do futebolista Fábio Coentrão, em comunicado publicado no site oficial do clube lisboeta.

Na sequência de notícias hoje divulgadas que davam como iminente a transferência do jogador para os espanhóis, o clube lisboeta diz que «Fábio Coentrão é jogador do Sport Lisboa e Benfica» e que «não há qualquer tipo de acordo com o Real Madrid»."
"No comunicado, o Benfica adverte que «a cláusula de rescisão do jogador é de 30 milhões de euros e os possíveis interessados no seu concurso sabem disso»."
Coentrão foi vendido ao Real pouco tempo depois e não bateram a cláusula de rescisão.


O Coentrão não saiu por 30M?

Qual é a definição de "pouco tempo depois"?

Grand Moff John

Mas então se não há negociação o que é que o Félix e o Mendes estão a fazer em Madrid? É que, por exemplo, o AS já confirmou que eles lá estam. Ou seja, terão de fonte segura que Félix e Mendes estão de corpo em alma em Madrid.

Realmente, não há negociação porque a ser batida a cláusula não tem que haver negociação alguma. Posso parecer cínico mas este comunicado do Benfica não me demonstra em nada que o jogador não está em vias, talvez até horas, de sair.

Mas é dissimulado, e caso o Félix saia mesmo nas próximas horas terá que ser cobrado como mais uma mentira.

A não acontecer cá estarei para englir as palavras.

BenfiquismoIminente

https://twitter.com/SLBenfica/status/1140642759226925057 

Os comentários dos Atleticanos ainda são o que me irrita mais nesta merda toda