João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Podem agora acalmar a passarinha? Já não se aguenta krl


Bros

Deste desmente, mas já os putos da Lazio...

sbremoved_28408

Vocês são tão inocentes lol

E depois ainda vêm com merdas como "SB vintage". Como se o Vieira tivesse chegado ontem e não fosse já um profissional das mentiras e das aldrabices.

SLBCARLOS

Não tenho nada contra o Félix ou qualquer jogador que foi vendido pelo PresiMente. 

Para mim desde que paguem os 120M sem ter de pagar 30% a Mendes etc. 

E também não me importava nada que fosse 80M para o real por rdt e Mariano por exemplo porque acho que ficávamos mais fortes e com 80M para ir buscar um GR e LD de qualidade. 

Mas isto era se o Benfica tivesse um presidente Benfiquista que queria realmente um Benfica europeu e não como é o caso do Vieira que quer é encher os bolsos a custa do clube.

bruno_slb_

Pelo menos os 30% e tanga lol

rsd

Sobre o comunicado, tanto pode ser mentira (já aconteceu) como verdade. Mas vejamos, é facílimo fazer uma venda à Vieira e o comunicado continuar a ser "válido".

- As comissões nunca seriam de 30% explicitamente. É óbvio que serão, uma vez mais, os habituais 10%. No entanto, os restantes 20% podem ser alcançados através da venda de outros jogadores ao Benfica (o que é bem melhor do que se fossem mesmo 30%).

- Sobre os 120M é a mesma história. Muito provavelmente serão 120M mas com uns 50 ou 60 de objectivos.

vieirah1904

120 Milhões não paga a conversa que vou ter que ter com os meus filhos de 9 e 6 anos para explicar que o ídolo deles foi-se embora do clube.

Hugo Silva

Citação de: Pinela em 17 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 15:50
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 15:48
Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 15:43
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 15:41

Ainda não responderam. Se não houver acordo, e se um clube pagar a cláusula, há comissão???


Sim.
Pagar o valor clausula não é ativar a mesma atenção.
Ativar a clausula de rescisão é um ato isolado do jogador e apenas dele.
Não é disso que se trata neste caso.


É precisamente por isso que perguntei. Uma coisa é acordarem que o jogador saia por 120M, e outra é chegarem cá com o dinheiro e levarem-no. No segundo caso, não deveria haver comissões para o Benfica. A haver comissão o Benfica tinha que ficar fora e o jogador e empresário que se entendessem.


Sair por 120 milhões é porque há acordo com o Benfica. Não há como não ter.


Estou a referir-me á activação da cláusula.


A ativação da clausula só pode ser feita pelo FELIX.
Quer isto dizer que o FELIX teria de ter 120 milhoes na conta para pagar ao Benfica e mais ninguém o podia fazer por ele.
Para ele ter esse dinheiro na conta teria de ter tido rendimentos para tal.
Se tivesse rendimentos para tal teria de antes ter pago praticamente 50% em impostos.
Logo alguém teria de pagar 240 milhoes ao Felix para ele rescindir unilateralmente.


Isso não faz qualquer sentido. Lá por ter que ser o jogador a pagar a rescisão não quer dizer que venha da conta dele. Daqui a pouco só se fosse o jogador a ir lá lever um mealheiro em moedas com o valor da cláusula?!?

De qualquer forma se no final entrar no Benfica metade do valor da cláusula ficarei muito surpreendido. Cambada de chulos a chupar o nosso clube até não poderem mais...

[/quote.                                                 
           Trata-se de uma rescisão, só o jogador o pode fazer, só o jogador a pode pagar! Se o dinheiro tiver outra origem, já será sempre com o acordo do Benfica! Se o jogador não tem esse dinheiro, quando o receber, está a receber mais valias,logo tem de pagar os impostos como qualquer outro cidadão português! Fácil! E como ninguém vai gastar 240 milhões nele.. só tem de ficar!

Vermelho Infinito


marte1904

Acredito que esteja a ser negociado e vai sair
Nunca saberemos o preço real porque vão meter jogadores pelo meio e favores... e essas coisas do costume

Barolas

A notícia foi dada pelo CM de Espanha ....

N1c0

Os 30% não faziam sentido nenhum

nana23

Eu não me importo para onde vai, desde que entrem cá 120M. No caso do atlético, como duvido que isso aconteça sou contra.