João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pikes

Citação de: CarlosD em 17 de Junho de 2019, 17:02
Só queria um comunicado do Benfica assim:

"O Sport Lisboa e Benfica conta com o João Félix para a época 19/20 e não tem qualquer intenção de o vender, seja qual for a quantia."

Mas isso é mentira.

A vontade de quem la anda era fazer um comunicado assim:

Informa-mos os nossos cliente que vendemos o colaborador João Felix por 120M para o nosso parceiro estratégico Atl. Madrid. Mais se informa que esses 120M serão repartidos entre varias pessoas do interesse que nos der na gana , e se sobrar alguma coisa mete-se no clube. Perdão, empresa.

Vedder7

#23086

A próxima época (esteja onde estiver) vai definir se 120M é/foi uma pechincha ou se é/foi um negócio astronómico irrealista.

klik

era só o que faltava... UM gajo supostamente receber 30% de uma transferência e ainda receber comissão sobre valor que recebe da mesma transferência.

Já todos percebemos que o Atletico não quer avançar com os 120M em cash.. e estão a cozinhar.. pagarem só o valor de 70%.. ficando o Mendes com 30% da sua transferência futura!!

E como paga o Mendes 30% ao Benfica?? simples... em comissões futuras que deixam de existir... Vendendo jogadores provavelmente.
Isto só teria valor, se ele começasse a vender toda a merda que o Benfica quer despachar, com o intuito de saldar a divida. Para devolver 30M de comissões ainda teria que fazer uma data de transferências... Cervis, Zivkovics, e por ai fora...

Só assim algum negocio desses teria alguma utilidade.  Tudo o que seja para colocar cá jogadores dele é negócios ao lixo.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 17:03
Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 16:46
Ninguém vai bater a cláusula. O Atléti vai chegar-se à frente com uma proposta que chega aos 120M e nós vendemos.

O Vieira disse sempre que só vendia por 120, não se referia ao activar da cláusula em específico.
Isso também é como o outro. Se o valor corresponder acho que não há celeuma. Só se for para dizer que alguém mente e coisas assim
Claro. Se alguém pagar os 120, mesmo que pagos a prestações, não se pode apontar nada. O mesmo se aplica à comissão estabelecida para o agente.

O problema é que o mais provável é existirem outras nuances no negócio, como nós nos comprometermos oficiosamente a comprar algum jogador do Atlético por determinado valor e/ou algum jogador do círculo Mendes por valores inflacionados para subir a comissão a receber pelo Mendes.
Isso sim. Acredito que os 120 tragam marosca à mistura, mas serem 120 porque se pagou a cláusula ou porque alguém ofereceu 120 acho parvo criticar-se. O problema é mais o resto.

Rei

120M?

Surreal. AHAHAHA Isto vai ser uma enrabadela. O aspeto negativo disto vai ser a fama com que ficamos se ele for flop. Escolha ridicula dele, demonstra que foi pouco inteligente. Eu gosto muito do JF mas acho isto tudo surreal. 

Isto a ser verdade claro.

Ginkgo

Ainda não viram que saiu comunicado oficial a negar?

tnlemos

Independentemente de tudo, eu vou manter-me na minha...

Quem são estes jornalecos a desmentir o desmentido do Benfica, quando vamos a 17 de Junho e a caderneta de cenouras do Benfica já passou o cromo 50...

Ide dar a volta ao bilhar grande!

Vejo as noticias no site oficial do meu clube ou no limiar por aqui. Não comento mais pasquim nenhum que é isto que eles querem.

keivy

O Bino diz que não vê nenhum clube a dar mais que 60M pelo João Félix.  :angel:

JPE

Os 30% do Mendes podem ser por MB Way?

Vedder7

Citação de: JPE em 17 de Junho de 2019, 17:07
Os 30% do Mendes podem ser por MB Way?

Podem mas com comissão para o banco  :blah:

karkow

Ladroes. Chulos. Mete nojo e uma bandalheira estes negócios do Benfica com o Mendes. Ou é Atlético ou é Mónaco ou Wolverhampton. Mas depois até podem rodar e trocar. O que interessa é que o dinheiro rode e dê para todos. Não percebo como o Mendes ainda não foi preso. Um circo total. E depois ainda estouramos mais uns 20 milhões no Neto e no Jordão do Mendes. A Lazio também anda metida no carrossel pelos vistos. Tudo preso caralho. Chega

Lurgee

Citação de: JPE em 17 de Junho de 2019, 17:07
Os 30% do Mendes podem ser por MB Way?

Alguns bancos começaram hoje a cobrar por isso, além do BPI, que já cobrava.

chulos

Gaivoto

Citação de: keivy em 17 de Junho de 2019, 17:07
O Bino diz que não vê nenhum clube a dar mais que 60M pelo João Félix.  :angel:
Bino?


JPE

Citação de: Vedder7 em 17 de Junho de 2019, 17:08
Citação de: JPE em 17 de Junho de 2019, 17:07
Os 30% do Mendes podem ser por MB Way?

Podem mas com comissão para o banco  :blah:
Então de nada vale ser o MB Way...Negócio desfeito.  Venha o City.

Vianense

Citação de: Valandil71 em 17 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: Vianense em 17 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: PB em 17 de Junho de 2019, 11:59
Que asneirada se sair...

O Vieira é que está a empurrar para fora do barco! É isto que temos a presidente...

Explica-me como é que se evita a saída do puto se alguém pagar a cláusula dos 120M e lhe oferecer o dobro do que pode algum dia ganhar aqui? Já sei, oferece-lhe um ordenado de 6M limpos (ou seja 10M bruto) e o puto certamente fica...

Ele tem contrato até DOIS MIL E VINTE E TAL, SO TEM DE CUMPRIR O CONTRATO COMO EU FAÇO AQUI NO ESCRITÓRIO