João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Katsumoto

O Félix se for fino caga no Patético. Alguém que lhe meta algum juízo na cabeça porque o Vieira já se sabe que não tem e vai estragar a carreira ao moço.

DastanPT

Citação de: BCaldeira em 17 de Junho de 2019, 19:02

Se o Félix sair, só têm de é de ir agradecer ao Rei Sol por empurrar mais um jogador que adora o clube para fora do mesmo por causa de dinheiro.

"Há para lá umas cláusulas!"

Mas não foi o Félix que disse na festa ao Vieira que "não depende só de mim"?

HoMiCiDaL

Citação de: bellamy em 17 de Junho de 2019, 19:01
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 18:57
120 M é uma excelente venda, a melhor de sempre.

Posso estar enganado, mas acho que nunca nenhum clube vendeu um jogador por mais de 100M da sua formação.
É a terceira/quarta maior transferência da história do futebol. Não é brincadeira.

Neymar 222M
Mbappe 180M
Coutinho e Felix 120M



o Dembele foi por mais

Castro_SLB

Já estou a imaginar o João Félix a ligar de 5 em 5 minutos a Vieira para este o deixar ir para o Atlético.

bellamy

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2019, 19:02
Citação de: bellamy em 17 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2019, 18:56
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 18:50
Toda a CA cagou para o desmentido do Benfica  ;D a credibilidade que o Vieira tem é incrível...

O Benfica desmente e continua tudo a afirmar que o negócio está feito.
Já não enganam ninguém, só a CMVM.

Finalmente o viera ja nao controla a  CS  , pode ser que seja o inicio do fim , até para o proprio benfica era bom o novo presidente com novos projetos e outras intençoes.
Voces é sempre a bater por bater. O Benfica disse que é mentira os 30% para o Mendes e que não existem negociações pelo jogador. E na realidade, se ele sair pela clausula, não há qualquer negociação. É passar o cheque e ponto final

Ok vamos por esse ponto , e se o Mendes receber mesmos os 30% nao e mesmo caso para chamar a Policia e haver um auditoria externa.
Aí sim. Nem quero acreditar nisso. Aí, não vendia.

magoslb

As notícias sobre a venda aos lags de Madrid continuam a cair.

A ser, será uma má escolha para a carreira. Irá apenas atrás do dinheiro. O City, pelo Guardiola, seria o clube que lhe podia elevar a um grande nível, o Simeone vai abafar o puto.

Iron Mask

Citação de: bellamy em 17 de Junho de 2019, 19:01
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 18:57
120 M é uma excelente venda, a melhor de sempre.

Posso estar enganado, mas acho que nunca nenhum clube vendeu um jogador por mais de 100M da sua formação.
É a terceira/quarta maior transferência da história do futebol. Não é brincadeira.

Neymar 222M
Mbappe 180M
Coutinho e Felix 120M

Felix a ir para o atlético é em Mendilhões. Não entra para as contas.

pedromrm2

Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 19:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

Secalhar não ofereceram os 120M que se falam. Digo eu...

Mas os 90 que ofereciam eram reais.

Não era preciso andar a comprar Netos e Jordões por 30 milhões

HoMiCiDaL

sou o unico que nao quer saber para onde ele vai?

se não quer ficar, que faça boa viagem para onde for e deixem os 120M

Napster03

Continuo a não acreditar que haja quem pague 120 milhões por ele.

Só quando tiver o comunicado oficial acredito. Até lá isto parece muita palha para dar de comer a burros.

nuno16577

Citação de: Playah em 17 de Junho de 2019, 19:00
O Atlético vai bater os 120 milhões a pronto, que deve na realidade bater perto dos 200 millhões em custos, e eu amanhã vou almoçar com o Pai Natal.
Só pode ser, acreditando no comunicado do Benfica em como não existem negociações.

Só que , Vieira e Mendes , comichões limitada voltou a carburar.
Aliás , em espanha garantem que o Mendes vai receber 36 milhões em comissões, e ele até nem é o empresário do João , olha se fosse.

The_Riggs

Citação de: DastanPT em 17 de Junho de 2019, 19:03
Citação de: BCaldeira em 17 de Junho de 2019, 19:02

Se o Félix sair, só têm de é de ir agradecer ao Rei Sol por empurrar mais um jogador que adora o clube para fora do mesmo por causa de dinheiro.

"Há para lá umas cláusulas!"

Mas não foi o Félix que disse na festa ao Vieira que "não depende só de mim"?
shhhhhhhhhhhh


a culpa vai ser do Vieira até se ele for para o city

bellamy

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Junho de 2019, 19:03
Citação de: bellamy em 17 de Junho de 2019, 19:01
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 18:57
120 M é uma excelente venda, a melhor de sempre.

Posso estar enganado, mas acho que nunca nenhum clube vendeu um jogador por mais de 100M da sua formação.
É a terceira/quarta maior transferência da história do futebol. Não é brincadeira.

Neymar 222M
Mbappe 180M
Coutinho e Felix 120M



o Dembele foi por mais
105M fixos

arfm14

Vai-se estragar no Atleti, aquilo é uma equipa de pedreiros que quase nunca ganham.

Péssima escolha!

NicoG

Liga ao puto Bernardo!