João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jabm13

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

A vossa mania de desvalorizar o Atlético é que não dá com nada...

"Não dar nada..."

1 campeonato em 2014
2 finais da LC em 2014 e 2016
1 meia final em 2017

Está certo que não é um Real ou um Barcelona, mas é necessário mais respeito pelo trabalho de um treinador que foi para lá quando eles andavam pelo décimo lugar a ser eliminados da Copa del Rey por Albacetes desta vida.

O Simeone é um dos melhores treinadores do mundo, e é importante relembrar que andou a eliminar equipas como o Chelsea, o Bayern ou o Barcelona para fazer as boas campanhas europeias que tem feito, excetuando uma ou outra época.

Tendo em conta que não tem tido os mesmos plantéis dos outros 2 estarolas, considero os resultados dele muito positivos.

Barolas

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:20
Citação de: Barolas em 17 de Junho de 2019, 19:19
Se for pela cláusula de rescisão,cabe ao jogador depositar o valor e como tal não deve haver direito a nenhuma comissão a empresário . E bom que se diga isto.
Exato.
Se nos dessem os 120 a pronto íamos logo buscar o Neymar.

Não obrigado. Não quero fiteiros,peço desculpa.

nuno16577


serebotna

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:26
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:21
Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:15
Em termos de impostos como se gasta mais, o jogador acionar a cláusula de rescisão ou uma venda directa ao clube?


Seria impossível ser o jogador a acionar a cláusula
Se o clube para onde ele for der o dinheiro é possível.
Não sei quem pagaria ao JM, mas o Cerezo e o Vieira jamais deixariam o parceiro estratégico sem a sua comissão.
Esse parceiro não deu nada ao Benfica.
Dizer que não deu nada acho exagero. Foi uma relação em que JM saiu muito mais beneficiado que o Benfica e, por isso, prejudicial para nós.


nuno16577

Citação de: Eusébio10 em 17 de Junho de 2019, 19:28
Fosse eu o presidente e já tinha entrado uma queixa na FIFA por assédio ao jogador.

Mas isso sou eu que quero o bem do clube.
Como é que isso é possível, se o Vieira é que propicia isto...

.:VMPT:.

Citação de: Eusébio10 em 17 de Junho de 2019, 19:28
Fosse eu o presidente e já tinha entrado uma queixa na FIFA por assédio ao jogador.

Mas isso sou eu que quero o bem do clube.

E por acaso isso está regulado.... Qualquer clube que vá negociar com um jogador de outro clube, fora dos 6 meses finais de contrato, ou qualquer clube que leve um jogador a rescindir sem justa causa, poderá ser punido pela FIFA.....

MTrigueiros

Temos duas hipóteses: acreditar na comunicação social ou acreditar no próprio clube.

Eu prefiro acreditar na versão apresentada pelo meu clube.

Agora, espero que não se atrevam a mudar uma linha que seja do que disseram. 120M€ ou não vai a lado nenhum.

Roy Kent

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 19:28
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:25
Mas o Félix é o principal interessado na sua carreira, de certeza que tem ambição de chegar muito longe no futebol, para isso ir para o Atletico é um passo muito atrás, é um buraco negro, podes ganhar lá muito dinheiro, mas desportivamente és uma nota de rodapé.
O Félix recusou o Atlético ao principio, so aceitava o City, que eram os 2 interessados, entretanto "alguém" o aconselhou a mudar de ideias.
Daqui a uns anos quando for um gajo que não  ganhou nada que faça uma festa de agradecimento aos pais da ideia.

Pelo menos dinheiro para isso vai ter.


klik

Se sair.. não o estou a ver ir para lá sozinho.. viver. Não sei se os pais não vão com ele, pelo menos nestes 1ºs anos... E possivelmente até o Irmão para as camadas jovens do Clube.

cernache1

Citação de: jabm13 em 17 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

A vossa mania de desvalorizar o Atlético é que não dá com nada...

"Não dar nada..."

1 campeonato em 2014
2 finais da LC em 2014 e 2016
1 meia final em 2017

Está certo que não é um Real ou um Barcelona, mas é necessário mais respeito pelo trabalho de um treinador que foi para lá quando eles andavam pelo décimo lugar a ser eliminados da Copa del Rey por Albacetes desta vida.

O Simeone é um dos melhores treinadores do mundo, e é importante relembrar que andou a eliminar equipas como o Chelsea, o Bayern ou o Barcelona para fazer as boas campanhas europeias que tem feito, excetuando uma ou outra época.

Tendo em conta que não tem tido os mesmos plantéis dos outros 2 estarolas, considero os resultados dele muito positivos.

Sabes ? Que se foda o patético.

Red Eagle_90

É impossível manter um jogador deste calibre tendo uma sanguessuga destas como parceiro. Não dá. O gajo cheira o dinheiro.

cernache1

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 19:32
Se sair.. não o estou a ver ir para lá sozinho.. viver. Não sei se os pais não vão com ele, pelo menos nestes 1ºs anos... E possivelmente até o Irmão par as camadas jovens do Clube.

Sim, o irmão  ? Podiam era levar o tricolor.

van33

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:31
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 19:28
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:25
Mas o Félix é o principal interessado na sua carreira, de certeza que tem ambição de chegar muito longe no futebol, para isso ir para o Atletico é um passo muito atrás, é um buraco negro, podes ganhar lá muito dinheiro, mas desportivamente és uma nota de rodapé.
O Félix recusou o Atlético ao principio, so aceitava o City, que eram os 2 interessados, entretanto "alguém" o aconselhou a mudar de ideias.
Daqui a uns anos quando for um gajo que não  ganhou nada que faça uma festa de agradecimento aos pais da ideia.

Pelo menos dinheiro para isso vai ter.


Os pais querem lá saber de títulos. ..possivelmente vão deixar de trabalhar

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 17 de Junho de 2019, 19:31
Temos duas hipóteses: acreditar na comunicação social ou acreditar no próprio clube.

Eu prefiro acreditar na versão apresentada pelo meu clube.

Agora, espero que não se atrevam a mudar uma linha que seja do que disseram. 120M€ ou não vai a lado nenhum.
Acreditar no Vieira lol

Isso é muito 2005.

Roy Kent

Citação de: jabm13 em 17 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

A vossa mania de desvalorizar o Atlético é que não dá com nada...

"Não dar nada..."

1 campeonato em 2014
2 finais da LC em 2014 e 2016
1 meia final em 2017

Está certo que não é um Real ou um Barcelona, mas é necessário mais respeito pelo trabalho de um treinador que foi para lá quando eles andavam pelo décimo lugar a ser eliminados da Copa del Rey por Albacetes desta vida.

O Simeone é um dos melhores treinadores do mundo, e é importante relembrar que andou a eliminar equipas como o Chelsea, o Bayern ou o Barcelona para fazer as boas campanhas europeias que tem feito, excetuando uma ou outra época.

Tendo em conta que não tem tido os mesmos plantéis dos outros 2 estarolas, considero os resultados dele muito positivos.
É um bom clube para qualquer Simão ou Salvio da vida, gajos como o Ronaldo, Mbappé, Messi etc, nunca escolhem o Atlético.

Estou a imaginar o Ronaldo com uma liga no currículo, e duas finais perdidas, e zero bolas de ouro, ;D