João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

O Atlético 120M deixem-me rir.

Caem 40M nos nossos cofres, 10/20 para o Mendes, o resto em jogadores fantasma e objetivos.

O negócio que se fizer com o Felix tem de ser bem explicado aos sócios.

Roy Kent

Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 19:36
Quem tiver atento possivelmente se recordará de eu desde o início que o puto começou a jogar ter dito várias coisas que a maioria achavam "estranhas" ...se ele sair, em breve ides levar um cheirinho de quem é o rapaz...

Já disse que o JF não sente o Benfica como outros miúdos que andam lá. Só não viu quem não quis.
O Félix é como um Ronaldo, Figo ou Futre. O único clube que tem é ele mesmo. Não vejo qual o problema e até pensava que a maioria já tinha chegado a essa conclusão.
Se fosse como o Ronaldo ou o Figo nunca iria para o Atlético.

EPluribusUnum

Não vou entrar em especulações, para isso já existe a imprensa ávida de fazer dinheiro à conta disso.

Apenas tenho a dizer que se for verdade que querem vender o João neste defeso, é mais um exemplo das vistas curtas que se tem no clube.

Com europeu no final da época, se fizesse uma grande prova seguindo uma grande época por cá, não digo que dariam o valor da cláusula, mas pelo menos metade alguns clubes se calhar dariam.

E valores reais, sem tramóias mendianas pelo meio.

Il Capitano

Estes negócios com o Mendes e Atlético não cheirem bem.

Mesmo que paguem os 120 milhões depois somos forçados a comprar por 30 milhões os 2 putos da Lazio.

E mais as comissões do Mendes.

No final ganhamos 70milhoes e já é muito...

Coiso123

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:44
Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 19:36
Quem tiver atento possivelmente se recordará de eu desde o início que o puto começou a jogar ter dito várias coisas que a maioria achavam "estranhas" ...se ele sair, em breve ides levar um cheirinho de quem é o rapaz...

Já disse que o JF não sente o Benfica como outros miúdos que andam lá. Só não viu quem não quis.
O Félix é como um Ronaldo, Figo ou Futre. O único clube que tem é ele mesmo. Não vejo qual o problema e até pensava que a maioria já tinha chegado a essa conclusão.
Se fosse como o Ronaldo ou o Figo nunca iria para o Atlético.
Não é esse o ponto

Pinguinha

A meu ver é um grande erro desportivo para o João Félix, porque claramente meteu-se num clube de segunda linha na Espanha... aos 19 anos, tem tudo para dar errado.

Mas como o empresário já lhe deve ter dito, ir para um clube de segunda linha dá-lhe mais uma janela de transferência para um outro que daqui a uns anos pague mais, assim o empresário ganha mais 10% , e ele pode ganhar mais dinheiro.

cristiano_1904

Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:26
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:21
Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:15
Em termos de impostos como se gasta mais, o jogador acionar a cláusula de rescisão ou uma venda directa ao clube?

Seria impossível ser o jogador a acionar a cláusula
Se o clube para onde ele for der o dinheiro é possível.
Não sei quem pagaria ao JM, mas o Cerezo e o Vieira jamais deixariam o parceiro estratégico sem a sua comissão.
Esse parceiro não deu nada ao Benfica.
Dizer que não deu nada acho exagero. Foi uma relação em que JM saiu muito mais beneficiado que o Benfica e, por isso, prejudicial para nós.
Então o que deu?

Vou te dar dois exemplos:

1-Tens uma casa que queres vender, metes na remax e com isso eles têm uma comissão.

2-Tens uma casa que não te apetece muito vender mas chega um gajo, diz que quer comprar a casa e tu acabas por vender.

Em ambos os casos a remax ganhava 10% de comissão e tu aceitavas isso no segundo exemplo?

O Mendes anda a mamar à grande e isso nem tem discussão possível.

divica

Citação de: Pinguinha em 17 de Junho de 2019, 19:47
A meu ver é um grande erro desportivo para o João Félix, porque claramente meteu-se num clube de segunda linha na Espanha... aos 19 anos, tem tudo para dar errado.

Mas como o empresário já lhe deve ter dito, ir para um clube de segunda linha dá-lhe mais uma janela de transferência para um outro que daqui a uns anos pague mais, assim o empresário ganha mais 10% , e ele pode ganhar mais dinheiro.
Isso não é bem assim. Se o felix flopa ou tem uma fase menos boa nunca vai chegar a um clube de topo. Vai andar perdido por ai...

iloy

Ir para o atlético de madrid só seria a prova que o Félix è pouco inteligente ou que o Mendes decide pouca importa a carreira do jogador

sbremoved_28408

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:34
Citação de: jabm13 em 17 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

A vossa mania de desvalorizar o Atlético é que não dá com nada...

"Não dar nada..."

1 campeonato em 2014
2 finais da LC em 2014 e 2016
1 meia final em 2017

Está certo que não é um Real ou um Barcelona, mas é necessário mais respeito pelo trabalho de um treinador que foi para lá quando eles andavam pelo décimo lugar a ser eliminados da Copa del Rey por Albacetes desta vida.

O Simeone é um dos melhores treinadores do mundo, e é importante relembrar que andou a eliminar equipas como o Chelsea, o Bayern ou o Barcelona para fazer as boas campanhas europeias que tem feito, excetuando uma ou outra época.

Tendo em conta que não tem tido os mesmos plantéis dos outros 2 estarolas, considero os resultados dele muito positivos.
É um bom clube para qualquer Simão ou Salvio da vida, gajos como o Ronaldo, Mbappé, Messi etc, nunca escolhem o Atlético.

Estou a imaginar o Ronaldo com uma liga no currículo, e duas finais perdidas, e zero bolas de ouro, ;D
O Torres saiu para o Liverpool, o Aguero foi para o City, o Diego Costa para o Chelsea, o Griezmann vai para o Barça, o Lucas Hernandez foi para o Bayern, o Rodri provavelmente vai para o City também. O próprio Falcao foi para o Atléti e tinha o mundo aos pés dele. Podia ter saído para qualquer clube do mundo. Ele é que quis ir para o Mónaco quando eles apresentaram aquele projeto para lutar contra o PSG e depois teve aquela lesão gravíssima.

Mas o Felix vai ficar a vida toda no Atléti? Tem 19 anos. Tem mais do que tempo para dar o salto e ir para o clube que lhe permita ganhar títulos todos os anos. Ele agora precisa é de jogar e afirmar-se como um jogador de alto nível. Se o fizer não vão faltar oportunidades para ir para outros clubes importantes. E se for para o Atléti até vai para uma das poucas equipas importantes que joga com 2 avançados, o que para ele é o ideal.

Nenhum desses jogadores chegou a um patamar de bola de ouro, talvez o Griezmann possa lá chegar, mas já não tem muito tempo. É óbvio que se for para o Atlético será sempre muito difícil sair, porque irá custar muito mais dinheiro, será sempre difícil chegar a esses números.

Eu se fosse um jogador com muito talento, jamais iria para um clube destes, era meio caminho andado para nunca ser "o jogador"

O Messi, o Ronaldo com 25 anos já tinham um camião de títulos, um gajo no atlético com a mesma idade ganhou para si uma liga Europa e uma taça do Rey.
Portanto, a carreira do Felix só será um sucesso se chegar a um patamar de bola de ouro? lol

Se ele chegar ao nível que alguns daqueles chegaram (com a excepção do Diego Costa, que é o mais fraquinho) já será um tremendo sucesso. E até tenho ideia que o Torres chegou a ficar em 3º nas votações da Bola de Ouro.

Mas é indiferente. Todos eles "utilizaram" o Atléti como parte da sua formação e trampolim para outros grandes clubes. Chegaram a esses clubes em muito boa idade (o Griezmann é o que sai mais tarde). Se depois não atingiram outros patamares nesses clubes foi porque não tinham capacidade para mais (no caso do Aguero e do Torres também foram as lesões).

Sexta-Feira

Digo já aqui de caras e sem rodeios...120M de caricas!

Se o Benfica (o  nosso BENFICA) levar uns 50M é muito! Pago em X anos.

Se o miúdo sai por menos, por objectivos ou o que caralho que for que nao sejam 120M LIMPINHOS... Esta Direcção só se tem que por NA GRANDE PUTA QUE OS PARIU A TODOS...E O MENDES!

Desculpem o desabafo...

ricardoshearer

Nada disso, vai para Espanha porque lá as falcatruas passam na boa, como a do Roberto. Não vai para Inglaterra porque lá era logo caçado, porque lá as comissões são bem exploradas.

Vergonha é o que é. Mais uma vez somos enrabados pelo Mendes.

MADCAT

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:26
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:21
Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:15
Em termos de impostos como se gasta mais, o jogador acionar a cláusula de rescisão ou uma venda directa ao clube?

Seria impossível ser o jogador a acionar a cláusula
Se o clube para onde ele for der o dinheiro é possível.
Não sei quem pagaria ao JM, mas o Cerezo e o Vieira jamais deixariam o parceiro estratégico sem a sua comissão.
Esse parceiro não deu nada ao Benfica.
Dizer que não deu nada acho exagero. Foi uma relação em que JM saiu muito mais beneficiado que o Benfica e, por isso, prejudicial para nós.
Então o que deu?

Vou te dar dois exemplos:

1-Tens uma casa que queres vender, metes na remax e com isso eles têm uma comissão.

2-Tens uma casa que não te apetece muito vender mas chega um gajo, diz que quer comprar a casa e tu acabas por vender.

Em ambos os casos a remax ganhava 10% de comissão e tu aceitavas isso no segundo exemplo?

O Mendes anda a mamar à grande e isso nem tem discussão possível.

Excelente exemplo e que eu próprio já utilizei para discutir com alguma malta. Mas é surpreendente que no caso da "sua casa" não aceitam a comissão, mas no caso do Félix aceitam porque em qualquer venda à comissões e ele não vale o valor da casa cláusula...

Enfim

cristiano_1904

O atletico que vá buscar o neymar, está disponível e seria interessante ver o Simeone tentar acalmar este menino.

nuno16577

Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2019, 19:51

Nada disso, vai para Espanha porque lá as falcatruas passam na boa, como a do Roberto. Não vai para Inglaterra porque lá era logo caçado, porque lá as comissões são bem exploradas.

Vergonha é o que é. Mais uma vez somos enrabados pelo Mendes.
Já começo a achar que o Rui Pinto estava tão bem cá fora.......
Agradeço a volta do FutebolLeaks.