João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BovinoSLB

Pergunto-me o que fez o M€nd€s para ter tanto poder no Benfica.

Eu tenho algumas ideias mas vou guardá-las para quando for a altura de votar.
Os sócios deviam fazer o mesmo.

Quanto ao miúdo, nada de extraordinário, é muito fácil perder a cabeça com tanto milhão a ser acenado, foi assim que o Renato se perdeu e será assim que muitos mais escolhem fazer fortuna lá fora.

JanOblak

NOTÍCIA "O´JOGO"

"Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros", pode ler-se em comunicado publicado no site das águias.

O clube da Luz também desmente de forma "veemente" os rumores sobre os supostos contornos da negociação: "Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% (...) Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica", remata o clube da Luz.

Recorde-se que, esta segunda-feira, O JOGO adianta que o Atlético de Madrid está fora dos planos de Félix.

Embora as cores deste jornal sejam as que já sabemos, são os mais bem informados e com mais credibilidade...
esta toda a gente a desesperar pelas noticias dos outros dois jornais e este ninguém frisa.

TENHAM CALMA

AndreCruz11SLB

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Junho de 2019, 19:51
Digo já aqui de caras e sem rodeios...120M de caricas!

Se o Benfica (o  nosso BENFICA) levar uns 50M é muito! Pago em X anos.

Se o miúdo sai por menos, por objectivos ou o que caralho que for que nao sejam 120M LIMPINHOS... Esta Direcção só se tem que por NA GRANDE PUTA QUE OS PARIU A TODOS...E O MENDES!

Desculpem o desabafo...

Subscrevo... 120M a pronto ou andarilho com eles... Ou há palavra ou não há! Enganar os adeptos é que não!

djac


Se aceitou (ou cedeu) em ir para o Atletico então mostra bem a cabecinha dele.

Mostra que ainda não é maduro, é ingénuo e está iludido pelo dinheiro.

Vai bater com a cabeça na parede mais tarde quando a carreira dele seguir o caminho do Renato Sanches.

Que deixe os 120M e vá à vida dele.

Agora como adepto espero que o Benfica saiba gerir esses 120M da melhor forma.


RedStar1982

Citação de: gaucho em 17 de Junho de 2019, 19:55
Só o atlético de Madrid daria os 120 milhões. Porque este negócio é uma treta. Vamos ver nos próximos anos que jogador vamos comprar ao atlético super inflacionado.

Nem será preciso, o dinheiro vem em 500 prestações e tal...

Unpopular Opinion

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Junho de 2019, 19:51
Digo já aqui de caras e sem rodeios...120M de caricas!

Se o Benfica (o  nosso BENFICA) levar uns 50M é muito! Pago em X anos.

Se o miúdo sai por menos, por objectivos ou o que caralho que for que nao sejam 120M LIMPINHOS... Esta Direcção só se tem que por NA GRANDE PUTA QUE OS PARIU A TODOS...E O MENDES!

Desculpem o desabafo...
Este post devia ser colado numa porta do Estádio, para todos verem a vergonha em que nos estamos a tornar.

nuno16577

Citação de: gaucho em 17 de Junho de 2019, 19:55
Só o atlético de Madrid daria os 120 milhões. Porque este negócio é uma treta. Vamos ver nos próximos anos que jogador vamos comprar ao atlético super inflacionado.
Ora aí está ! Este ano vamos já comprar a comissão do Mendes ( Pedro Neto e Jordão) ,
nos próximos anos vamos comprar alguém ao Atlético por valores estapafúrdios.

fabioLupi

Citação de: MADCAT em 17 de Junho de 2019, 19:53
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:26
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:21
Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:15
Em termos de impostos como se gasta mais, o jogador acionar a cláusula de rescisão ou uma venda directa ao clube?


Seria impossível ser o jogador a acionar a cláusula
Se o clube para onde ele for der o dinheiro é possível.
Não sei quem pagaria ao JM, mas o Cerezo e o Vieira jamais deixariam o parceiro estratégico sem a sua comissão.
Esse parceiro não deu nada ao Benfica.
Dizer que não deu nada acho exagero. Foi uma relação em que JM saiu muito mais beneficiado que o Benfica e, por isso, prejudicial para nós.
Então o que deu?

Vou te dar dois exemplos:

1-Tens uma casa que queres vender, metes na remax e com isso eles têm uma comissão.

2-Tens uma casa que não te apetece muito vender mas chega um gajo, diz que quer comprar a casa e tu acabas por vender.

Em ambos os casos a remax ganhava 10% de comissão e tu aceitavas isso no segundo exemplo?

O Mendes anda a mamar à grande e isso nem tem discussão possível.

Excelente exemplo e que eu próprio já utilizei para discutir com alguma malta. Mas é surpreendente que no caso da "sua casa" não aceitam a comissão, mas no caso do Félix aceitam porque em qualquer venda à comissões e ele não vale o valor da casa cláusula...

Enfim
Mas vocês ainda não perceberam que para o real dar dinheiro ao Félix é necessário pagar impostos.

cristiano_1904

Citação de: MADCAT em 17 de Junho de 2019, 19:53
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:26
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:21
Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:15
Em termos de impostos como se gasta mais, o jogador acionar a cláusula de rescisão ou uma venda directa ao clube?


Seria impossível ser o jogador a acionar a cláusula
Se o clube para onde ele for der o dinheiro é possível.
Não sei quem pagaria ao JM, mas o Cerezo e o Vieira jamais deixariam o parceiro estratégico sem a sua comissão.
Esse parceiro não deu nada ao Benfica.
Dizer que não deu nada acho exagero. Foi uma relação em que JM saiu muito mais beneficiado que o Benfica e, por isso, prejudicial para nós.
Então o que deu?

Vou te dar dois exemplos:

1-Tens uma casa que queres vender, metes na remax e com isso eles têm uma comissão.

2-Tens uma casa que não te apetece muito vender mas chega um gajo, diz que quer comprar a casa e tu acabas por vender.

Em ambos os casos a remax ganhava 10% de comissão e tu aceitavas isso no segundo exemplo?

O Mendes anda a mamar à grande e isso nem tem discussão possível.

Excelente exemplo e que eu próprio já utilizei para discutir com alguma malta. Mas é surpreendente que no caso da "sua casa" não aceitam a comissão, mas no caso do Félix aceitam porque em qualquer venda à comissões e ele não vale o valor da casa cláusula...

Enfim
A questão aqui é que jogadores como o Félix, Rafa, Grimaldo, Dias, etc, têm bastante mercado, logo não há razão válida para ter um empresário a receber comissão de porcaria nenhuma.

Já se tu quiseres despachar uns emprestados ou jogadores com pouco valor, aí sim pode o empresário procurar e receber comissões se o vender.

MADCAT

Só agora é que li as notícias do Record e ABola...

Vou esperar por algo oficial para dizer o que sinto em relação a isto

Nixomar

E não esquecer que com esta venda as nossas compras vão ficar mais difíceis e os jogadores que queríamos comprar de repente vão ficar mais caros. Quem vende sabe que temos dinheiro fresquinho ...

zizou

O Felix se for para o Atlético vai flopar a grande.
Não está preparado para um grande campeonato, e o valor da transferência vai ser um fardo enorme para um miudo de 19 anos.

ZICKLER

TVI

Félix vendido

120 milhões

cristiano_1904

Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: MADCAT em 17 de Junho de 2019, 19:53
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:26
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:21
Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 19:15
Em termos de impostos como se gasta mais, o jogador acionar a cláusula de rescisão ou uma venda directa ao clube?


Seria impossível ser o jogador a acionar a cláusula
Se o clube para onde ele for der o dinheiro é possível.
Não sei quem pagaria ao JM, mas o Cerezo e o Vieira jamais deixariam o parceiro estratégico sem a sua comissão.
Esse parceiro não deu nada ao Benfica.
Dizer que não deu nada acho exagero. Foi uma relação em que JM saiu muito mais beneficiado que o Benfica e, por isso, prejudicial para nós.
Então o que deu?

Vou te dar dois exemplos:

1-Tens uma casa que queres vender, metes na remax e com isso eles têm uma comissão.

2-Tens uma casa que não te apetece muito vender mas chega um gajo, diz que quer comprar a casa e tu acabas por vender.

Em ambos os casos a remax ganhava 10% de comissão e tu aceitavas isso no segundo exemplo?

O Mendes anda a mamar à grande e isso nem tem discussão possível.

Excelente exemplo e que eu próprio já utilizei para discutir com alguma malta. Mas é surpreendente que no caso da "sua casa" não aceitam a comissão, mas no caso do Félix aceitam porque em qualquer venda à comissões e ele não vale o valor da casa cláusula...

Enfim
Mas vocês ainda não perceberam que para o real dar dinheiro ao Félix é necessário pagar impostos.
Isso é resposta à minha pergunta inicial ou no desenvolvimento da conversa?

Já estávamos na fase do Mendes...

MTrigueiros

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 19:34
Citação de: MTrigueiros em 17 de Junho de 2019, 19:31
Temos duas hipóteses: acreditar na comunicação social ou acreditar no próprio clube.

Eu prefiro acreditar na versão apresentada pelo meu clube.

Agora, espero que não se atrevam a mudar uma linha que seja do que disseram. 120M€ ou não vai a lado nenhum.
Acreditar no Vieira lol

Isso é muito 2005.

Acreditar na comunicação social é o quê?