João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rppc

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2019, 23:56
Fizeram a cabeça ao puto (daí terem que subir e muito o salário oferecido inicialmente), e criaram este estratagema surreal, só para mamarem mais uma bela comissão, a corja do costume!

Depois assobia-se para o lado, que se foda o miúdo. Tem dinheiro para caralho, se andar aos tiros em Madrid, problema dele! Compre juízo!

Cambada de montes de merda. Isto é ultrajante.

Mas os pais do jogador têm a última palavra.!  Estamos a falar de um puto de 19 anos.

O presidente do nosso clube deveria ter um papel também como gestor de jovens, um exemplo sénior de apoio e de camaradagem, de carinho e suporte.

Ao invés consegue dinamitar carreiras de miúdos e despedaçar sonhos substituindo-os por dinheiro. Este caralho só pensa em dinheiro!!

Supostamente temos lá o Rui Costa, uma referência do clube, que às tantas, em vez de lhe dizer para ficar, ainda lhe deve ter dito "mostra o teu futebol ao mundo" num Atlético desta vida...

Experien1985

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: divica em 17 de Junho de 2019, 23:46
Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:42
Citação de: divica em 17 de Junho de 2019, 23:31
Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2019, 22:53
Dizem que o Jorge Mendes entra com uma uma boa fatia dos 120M.

entre 40 a 50M

Vamos pagar lhe cada tostão em negociatas manhosas, está visto

Vai entrar não... Fica a dever isso ao Benfica.. Diz antes assim!!
Se recebermos alguma parte a pronto será a entre clubes...

E como é que paga o Mendes ao Benfica... Com venda de jogadores ( comissões que deixa de receber) e miudos!!!

Isto é muito arriscado!! É que se for para negociar aos Cervis, etc etc.. isso é uma coisa.. mas ficar com uma divida pode ainda aumentar a sua vontade de negociar os outros que ele controla.. como o Ruben, entre outros... para deixando de receber comissão começar a pagar!!!
oi?
o atlético é que lhe fica a dever dinheiro... Que raio de contas é que vocês fazem?

O Atletico não lhe fica a dever dinheiro.. no sentido.. que o Atlético nunca libertaria os 120M€ mas sim uma quantidade inferior...( Por exemplo 70M ou 80M) sendo o resto a tal divida que falei( que era a percentagem que o Mendes entra no negocio ajudar o Atlético, e fica com % de transferência futura sobre o mesmo quando o atletico vender).. Logo dai falar que o Mendes ficaria  a dever ao Benfica!!

Se estas a pensar que o Mendes vai levantar capital... fazer pézinho de meia com o Atlético( os 2 juntar 120M).. para pagar uma clausula a pronto... LOLOL... acreditas nisso mesmo??

O Que vai acontecer é o Atlético  entrar com os 70 ou 80M( a pronto , ou em tranches) e o Mendes ficar com divida ao Benfica até perfazer os 120M( menos a comissão os 106M)... a ser paga sabe-se lá como!! Jogadores... comissões futuras abdicadas.. e por ai fora.

Não é Capital que vai entrar de imediato... é contabilizado..apenas.
Tendo em conta a quantidade de negócios que temos com o mendes isso não é muito preocupante. O problema é se o vieira aceita jogadores merdosos do mendes que nós não precisamos.

Ter o mendes a dever-nos dinheiro não é o fim do mundo.
Não é preocupante... ??

E se a forma encontrada pelo tal para pagar mais rapidamente o que deve, é começar a negociar os Ruben Dias, entre outros todos de uma assentada.. para pagar a divida, abdicando das comissões nesses negócios. Sim 40M , tem que fazer 400M em vendas... ainda, mas se descontares os miúdos da Lazio.. bastam 150M€ em vendas!! Vende um Ruben e mais outro... abdica da comissão e junta os miudos e paga esse valor dos 40M.
E nós ficamos ricos , mas sem  plantel.

Ja para n dizer que isso era wishfull thinking... abdicar de comissoes ora agora, compravas era cerca de uma duzia de cadizes por 40M  ficticios e estava feito, ele pagava a divida fictícia e o vieira fingia q tinha vendido por 120.

Ele se sair por 60 reais é mto.

divica

Citação de: vikingo em 18 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: vikingo em 17 de Junho de 2019, 23:59
De madrid aquilo que se diz nos obscuros do diz que diz é o seguinte:

-slb recebe 70M em 2 anos;

-Mendes 18M agora 12M numa futura transferência;

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.

Vindo do trio maravilha faz todo o sentido.

Os adeptos que batam palmas depois.
O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.
essa cena do mendes só dar os 12M depois de uma prox venda é surreal.

benficaslb1

Mais um iniciado com informações? hahahahahha. épico, este fórum já deve ter tantos infiltrados como Benfiquistas.

BENFIKA

Citação de: Zandro em 18 de Junho de 2019, 00:04

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.

O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.

O Cesar Boaventura estava a dizer que seriam os 120, o jorge pig mendes entrava com 30k.

Pronto, aos 120M tira 18M para os talentos de itália e mais 12M para a comissão do Mendes e tens aí os 30M que o mendes "investe".

Diogo Brito

Ronaldo: "Padrinho, este não pode ser melhor que eu. Enche-te agora e parte para outra"

Mendes: "OK. Love you"

Zandro

Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 00:04
Duas perguntas muito simples.

O que caralho tem o Jorge Mendes a ver com o João Felix? E porque está no meio deste negocio? Isto é completamente ridículo.

Porque raio vamos dar 10% ao empresário que não fez nada pelo jogador nem pelo clube?

Tal e qual, mas a confirmar se o presidente tem muita explicacao a dar, e vai acabar por cair

PORTUGUESE_GIANTS

Isto não tem nada que saber... tem que cair na conta do Benfica 120 milhões ... sem comissões. Limpos... caso contrário o sr. presidente tem que ser chamado à forca!!

Zandro

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:05

O Cesar Boaventura estava a dizer que seriam os 120, o jorge pig mendes entrava com 30k.

Pronto, aos 120M tira 18M para os talentos de itália e mais 12M para a comissão do Mendes e tens aí os 30M que o mendes "investe".

Temos de estar atentos e fazer barulho

Livrinhos

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2019, 16:21

Pá, é isto.

Já se percebeu há muito tempo que os jogadores percebem o que se passa no clube e o que é o melhor para o mesmo, mais do que a direção. Facilmente.

O Samaris deixou a dica em tempos quando tinhamos um penedo no banco. "É preciso trabalhar mais..."! Quem se ia fodendo era ele que ia sendo corrido pela banda Vieirici ao som de Lights in the Morning ft. El Bombo.

vikingo

Citação de: divica em 18 de Junho de 2019, 00:05

Eu que durante 8 anos tive que convencer pessoas a acordar às 7h da manhã para trabalhar para mim por 700 euros é tudo surreal seja o que for.

BENFIKA

Citação de: Zandro em 18 de Junho de 2019, 00:07
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:05

Temos de estar atentos e fazer barulho

O Vieira amanha até pode anunciar a venda por 120M e começar a rir-se e acabar por dizer que afinal recebemos metade e ainda vamos retirar a estátua do Eusébio para meter uma dele.
No final a maioria ia bater palmas.

nuno16577

Citação de: divica em 18 de Junho de 2019, 00:05

Vai ser rápido,  o RD é  já  a seguir.

MALU15

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Junho de 2019, 00:00
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2019, 23:52
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:41
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2019, 23:32
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2019, 23:27
:bandeira2:
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: minimix em 17 de Junho de 2019, 22:48
Citação de: j.j. em 17 de Junho de 2019, 22:46
Com este negócio todo ainda temos de dar dinheiro ao Porto. Quanto será?
1,2M diz na bola
Quem tem de pagar o Mec. de solidariedade é o clube comprador. E penso que o valor a pagar ao Porto (4 anos de 2010/11 a 2013/14 a 5% ) e 1 ano ao Padroense será um pouco maior que os 1,2Me. A própria BSAD tem direito a receber 4 anos (a 10%) o que dará cerca de 2,8Me, ficando cerca de 3 anos liberto do pagamento do Mec Solidariedade (até ao 23º aniversário).

Que confusão... E tens dados errados.... O Félix apenas esteve com ligação ao porto 2 anos.... 1 no dragão force, que é uma entidade independente e outra no padroense....
Eu tb considerei o ano 2012/13 do Dragão force nos 4 anos, pois no FCP ele esteve mais 3 anos, que estão abrangidos pelo Mec. Solidariedade, pois esteve mais anos antes dos 12 anos.

Do que conta para o MS, ele apenas esteve 2 anos com ligação ao porto.... Total de 0,5%....600 mil de 120M
http://www.zerozero.pt/player.php?id=284412&epoca_id=0&search=1&search_string=jo%E3o+f%E9lix&menu=esc

Sim, lá está, foi o que eu disse... 2epocas no porto com direito e MS....

2011/2012 e 2013/2014.... Apenas nessas teve ligação ao porto
Pelas minhas contas o ano em que ele faz 12 anos é a época 2010/11, que vai até 2013/14 incluindo a época do D Force.

As tuas contas são excelentes em finanças.... Aqui estão erradas.... Já te disse que são apenas 2 épocas...
Não vou insistir mais, mas olha que até a Bola diz que são 4 anos (conta com o ano do DF).
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793479

Eles contam os 2 que eu disse, mais o do deagon force mais o do padroense....

Eles esquecem-se que não há empréstimos em contratos de formação.... Os direitos desportivos é que contam e nesses 2 epocas o Félix esteve inscrito por outros clubes, logo o correspondente MS vai para esse clubes....

Não ligues muito ao que dizem os jornais e televisão....  A maioria, por exemplo, nem sabe o que é uma cláusula de rescisão.... ;D
Eu fiz as minhas contas e só agora no fim é que vi a noticia na Bola. Mas olha que embora eu nunca tenha aplicado o mec. de solidariedade, para mim e da leitura que faço do Regulamento, no caso do JF só são aplicáveis 9 anos, logo 9/12 dos 5% sobre os 120Me. Concordas?

klik

O que resta... acaba na Lazio( que é a mesma coisa que acabar no Mendes, porque eles estão em divida com ele), e para cá vêm os putos. Os tais 25M