João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:05
Citação de: Zandro em 18 de Junho de 2019, 00:04
Citação de: vikingo em 18 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: vikingo em 17 de Junho de 2019, 23:59
De madrid aquilo que se diz nos obscuros do diz que diz é o seguinte:

-slb recebe 70M em 2 anos;

-Mendes 18M agora 12M numa futura transferência;

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.

Vindo do trio maravilha faz todo o sentido.

Os adeptos que batam palmas depois.
O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.

O Cesar Boaventura estava a dizer que seriam os 120, o jorge pig mendes entrava com 30k.

Pronto, aos 120M tira 18M para os talentos de itália e mais 12M para a comissão do Mendes e tens aí os 30M que o mendes "investe".
que comissão??! Não podem haver comissões quando o jogador é que rescinde o contrato... então agora sempre que um jogador rescindir o contrato com o clube , vamos ter que pagar comissão ao empresário! Os 120 milhões tem que entrar diretos na conta do Benfica é isso tem que estar no RC

vikingo

Citação de: klik em 18 de Junho de 2019, 00:09

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.
O que resta... acaba na Lazio, e para cá vêm os putos.
Pedro neto fala-se por 12M? e  Quantum group comprou algum clube em Portugal?

Se conseguir respostas para estas 2 perguntas fica tudo mais claro.

RREGGA

Foda se... nem dá para um gajo sonhar.

As imagens do miúdo este ano traziam algo de especial.
Imaginar um Benfica Europeu com base nas camadas jovens com este rapaz a tornar se um fenômeno e a ajudar o nosso Benfica a posicionar se onde é devido...

Nem da tempo de 'romancisar'

Experien1985

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:03

O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.

Isso é evidente.
Quem acha que o Atlético ou outro clube chegava aqui e depositava 120M a pronto só pode viver na fantasia.

Estes 120M são tudo menos reais e pouco mais de metade deve chegar aos bolsos do Benfica.

Obvio, é apenas uma forma do Vieira salvar a cara. E para na contabilidade bater certo la vem um ou dois excedentarios por 40M por 50 porcento do passe em sentido contrario comprados ao dobro do preco real.

Eusébio10

O papel do Jorge Mendes assemelha-se em tudo à típica mafia italiana.

Ficar com 10% dum jogador quando não foi ele que o trouxe para o clube truques de mafia.
"Olha se vender o gajo vou ficar com 10M só para mim, ok?"

Kravgnar

A minha questão não é saída do João "Per se", o Benfica sobreviverá e pode arranjar "n" avançados no mercado que façam uma equipa muito forte na mesma, o problema é mais denso e profundo que isso.

O problema é de visão, de mensagem e de adn.

1- De visão, porque no Benfica pensa-se sempre no agora e no óbvio, e o óbvio é que 120 milhões é muito dinheiro, mas não se entende o valor que o Félix tem que vai para lá dos 120 milhões, é um ídolo dos miúdos que começam agora a olhar para o Benfica, o meu filho tem 6 anos, não liga muito a futebol...mas quando jogamos no parque ele diz "golo do Félix".

2- De mensagem porque se passa para fora, mas sobretudo para todos os outros miúdos que nesta altura ainda jogam Playstation no Seixal, que um dia quando forem grandes e jogadores profissionais, o clube vê neles uma fonte de rendimento, o clube diz-lhes todos os dias que o clube que os está a formar é uma ponte, não é um destino.

3 - De ADN porque quando acontecem as questões "1" e "2" toda a identidade do clube é desvirtuada, perdem-se referências, símbolos e gente que carrega o Benfica nas veias. O que vai acontecer é que daqui a 15 anos, Portugal teve uma geração fabulosa de futebolistas, a maioria deles tendo começado a dar pontapés na bola no Benfica, nenhum deles vai ter história no Benfica, nenhum deles será identificado com o Benfica, nenhum deles se identificará com o Benfica...

Portanto, como comecei por dizer o problema não é perder o Félix por si só, o problema é percebermos que Benfica queremos.

Shoky

O pseudo Benfica europeu vai ruir que nem um castelinho de cartas. O Félix é a primeira brisa.

Começaremos a época com um plantel pior, como já é tradição. Para consumo interno e e...

AguiaFX

Citação de: divica em 18 de Junho de 2019, 00:05

essa cena do mendes só dar os 12M depois de uma prox venda é surreal.
O Mendes "dar"? Ele não dá nada a ninguém, só chula  :confused:

divica

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: divica em 18 de Junho de 2019, 00:05

essa cena do mendes só dar os 12M depois de uma prox venda é surreal.
Vai ser rápido,  o RD é  já  a seguir.
tendo em conta que o real esta a fazer negócios connosco não me admira que seja porque vamos vender-lhes o ruben depois da renovação...

Menino de Ouro RS

É deixar acontecer

Pedir auditoria às contas do Benfica

E depois avançar para a Destituição

rppc

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 00:11
O pseudo Benfica europeu vai ruir que nem um castelinho de cartas. O Félix é a primeira brisa.

Começaremos a época com um plantel pior, como já é tradição. Para consumo interno e e...

Interno se chegar...

BENFIKA

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Junho de 2019, 00:10
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:05
Citação de: Zandro em 18 de Junho de 2019, 00:04

O Cesar Boaventura estava a dizer que seriam os 120, o jorge pig mendes entrava com 30k.

Pronto, aos 120M tira 18M para os talentos de itália e mais 12M para a comissão do Mendes e tens aí os 30M que o mendes "investe".
que comissão??! Não podem haver comissões quando o jogador é que rescinde o contrato... então agora sempre que um jogador rescindir o contrato com o clube , vamos ter que pagar comissão ao empresário! Os 120 milhões tem que entrar diretos na conta do Benfica é isso tem que estar no RC

1º O jogador não vai acionar a cláusula de rescisão. O Atlético é que vai pagar os supostos 120M e o Benfica aceita.

2º tens toda a razão nisso das comissões, mas o Benfica é gerido por um vigarista que gosta de dar a ganhar algum aos amigos que também lhe dão algum a ganhar. Por isso o Mendes vai meter uns largos milhões ao bolso e o Atlético vai ter desconto.

3º No R/C nem 80M vais ver.

OndaVermelha

Boa sorte para o teu futuro. Um grandíssimo jogador com potencial para ser futuro bola de ouro. Não tenho a mínima dúvida disto. Quanto a nós é mais do mesmo. Vender, vender, vender. Escusavam era de vir com ilusões de Benficas europeus. Um clube que não tem capacidade para conseguir segurar estes jogadores nunca pode ser comparado com o Ajax, por exemplo. A verdade é só uma: enquanto não conseguirmos segurar as nossas jóias da formação por mais de 6 meses nunca sairemos disto.

vikingo

Bem supostamente há que comprar uma parte do famalicão, sinceramente custa-me acreditar que tipos podres de rico estejam à espera do mendes para comprar parte de um clube como famalicão.

Foi isto que recebi, perde força.

divica

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 00:11

temos um plantel interessante para 433. com o chiquinho a jogar atras do ponta de lanca.