João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Prometheus

Citação de: volt em 18 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:04
http://sendvid.com/oxj6vors

Aí está, o M€ndes a ganhar o dele.

Depois ainda há malta a vangloriar a venda. Santa paciência.
Tudo dito quando tenta enganar o jornalista, mesmo à tuga e é desmascarado. Já foi e o Mendes vai fazer 30M em comissões.

WRT21

Epa esse programa dos manolos bate qualquer um do tugão!

Qué isto? ;D

Baron_Davis

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:08
O Benfica não sabe nada do negócio, vai ser apanhado de surpresa amanhã com os 120M depositados.

Claro que o interesse no Neto e no Jordão não tem nada a ver com isso!!! Suas más línguas pa!!!

E vamos ver se fica por aqui.

um par de refugo do patéti é certo

vermelhoftw

Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:04
Eu gostava de saber qual vai ser o argumento para no relatório de contas aparecer 1 euro que seja a menos dos 120M que têm de entrar.
Pelo menos 1% vai para o FC Porto e a % da comissão do agente, onde está a dúvida?

Está no contrato, existe uma cláusula de VENDA de 120M e caso aconteça haverá uma comissão ao agente

Só lanças "bons argumentos" e pareceste mt preocupado com esse 1%

mitro11

Eu gostava de saber qual vai ser o argumento para no relatório de contas aparecer 1 euro que seja a menos dos 120M que têm de entrar.
Pelo menos 1% vai para o FC Porto e a % da comissão do agente, onde está a dúvida?

Está no contrato, existe uma cláusula de VENDA de 120M e caso aconteça haverá uma comissão ao agente

Tas um bocado enganado

Kinkolas

Quando abrirem o pdf do comunicado à CMVM e virem escrito que o Benfica chegou a acordo com o Atlético de Madrid para venda do jogador João Félix vão ver se foi a cláusula que foi batida.

Mas isto já estou à espera que aldrabem também a CMVM, portanto...

:rir:

Smashin

Qual comissão? Se há rescisão de contrato, não há contrato. Não havendo contrato, não há comissão!!!

Petrucci

Citação de: K9Pitbull em 18 de Junho de 2019, 01:09
Citação de: Petrucci em 18 de Junho de 2019, 01:05

E os filhos da p*** do nosso clube ainda têm o descaramento de vir desmentir negociações!!! Que nojo que isto mete!

Parece-me uma questão formal e de timing por causa da CMVM. As contas deste semestre estão garantidas. Só a partir de 1 de Julho será oficializada a transferência.

E é necessário um comunicado público?

gabbana

O que faz confusão é um miúdo de 19 com 6 meses de futebol sénior, não tenha a capacidade, juntamente com a família e empresário, aguardar mais 1 ano para consolidar processos. O Benfica, se for verdade, oferecia um aumento salarial na ordem dos 3 M ano.

volt

Citação de: rfirmino9 em 18 de Junho de 2019, 01:04
Ganhem todos um pouco de NOÇAO por amor de Deus... parecem meninas de 10 anos... o Benfica, às 17h, negou o óbvio: Não há negociações pelo Félix. OBVIO QUE NAO! Se eles vão pagar a cláusula, ninguém tem de falar connosco. E como podem estar aí revoltados se vendemos o Felix por 120M€? É mas é motivo para se ir festejar por tal transferência!

Festejar vendas, CUM. CARALHO.

Também pagam umas boas comissões para vir debitar lixo à net, estou a ver que não é só nas negociatas da bola.

King_06

<br /><br />

Satisfação de saber que vai receber 36 milhões sem ter que se esforçar muito. Estamos entregues aos lobos

Hölderlin

Dasse vão duas páginas atrás antes de comentar. Que regurgitacao que para aqui vai. Já vi esse comentário do Firmino umas 15x, já meteu nojo ler uma vez.

Que o Felix vá pela sombra, quanto ao resto e ao ultraje pensei que os últimos 10 anos de vendas e compras manhosas fosse vaselina suficiente.

mitro11

Citação de: Kinkolas em 18 de Junho de 2019, 01:11
Quando abrirem o pdf do comunicado à CMVM e virem escrito que o Benfica chegou a acordo com o Atlético de Madrid para venda do jogador João Félix vão ver se foi a cláusula que foi batida.

Mas isto já estou à espera que aldrabem também a CMVM, portanto...

:rir:

Não dá para aldrabar isso

zizou

Os jogadores de futebol são tratados como mercadoria isto é vergonhoso, quem tutela o futebol tem de por um travão nisso.

Castro_SLB

À hora que o comunicado foi escrito ainda não haviam negociações, as mesmas iniciaram-se nas últimas horas, de certo. Alguma vez Vieira mentiria assim, descaradamente? Nunca.