João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

esmiga

Bem ao menos ainda jogou 6 meses na equipa A, já o Bernardo..

Kinkolas

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:12
Citação de: Kinkolas em 18 de Junho de 2019, 01:11
Quando abrirem o pdf do comunicado à CMVM e virem escrito que o Benfica chegou a acordo com o Atlético de Madrid para venda do jogador João Félix vão ver se foi a cláusula que foi batida.

Mas isto já estou à espera que aldrabem também a CMVM, portanto...

:rir:

Não dá para aldrabar isso

É ver para crer.

Hölderlin

Citação de: gabbana em 18 de Junho de 2019, 01:11
O que faz confusão é um miúdo de 19 com 6 meses de futebol sénior, não tenha a capacidade, juntamente com a família e empresário, aguardar mais 1 ano para consolidar processos. O Benfica, se for verdade, oferecia um aumento salarial na ordem dos 3 M ano.

São todos uns doentes por dinheiro. Eu não sei onde gastava o dinheiro de um contrato de 5 anos a ganhar 3M/ano, quanto mais 7M. Mas é como um user aí dizia, já pode pagar a cremalheira as tias desdentadas todas, porque uma placa custa 100.000, como é sabido.

Parece twilight zone isto.

K9Pitbull

Citação de: Petrucci em 18 de Junho de 2019, 01:11
Citação de: K9Pitbull em 18 de Junho de 2019, 01:09
Citação de: Petrucci em 18 de Junho de 2019, 01:05

E os filhos da p*** do nosso clube ainda têm o descaramento de vir desmentir negociações!!! Que nojo que isto mete!

Parece-me uma questão formal e de timing por causa da CMVM. As contas deste semestre estão garantidas. Só a partir de 1 de Julho será oficializada a transferência.

E é necessário um comunicado público?

Os comunicados do Benfica para mim valem zero. Exemplos não faltam. Basta lembrar o da compra do Ramires por exemplo.

Prometheus

Citação de: Fanatic7 em 18 de Junho de 2019, 00:59
A ser verdade das duas uma, ou o João Félix é muito burro ou foi empurrado para fora do clube, ir para o Atlético foi o pior opção que ele podia ter tomado.
O pai devia tar alí a acompanhar o puto, foi metido numa sala com lobos, viu os cifrões e caíu que nem um pato.

pica_foices

Citação de: gabbana em 18 de Junho de 2019, 01:11
O que faz confusão é um miúdo de 19 com 6 meses de futebol sénior, não tenha a capacidade, juntamente com a família e empresário, aguardar mais 1 ano para consolidar processos. O Benfica, se for verdade, oferecia um aumento salarial na ordem dos 3 M ano.

3M é capaz de receber ele só de prémio de assinatura neste novo contrato.

Simanic

Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 01:10
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:04
Eu gostava de saber qual vai ser o argumento para no relatório de contas aparecer 1 euro que seja a menos dos 120M que têm de entrar.
Pelo menos 1% vai para o FC Porto e a % da comissão do agente, onde está a dúvida?

Está no contrato, existe uma cláusula de VENDA de 120M e caso aconteça haverá uma comissão ao agente

Só lanças "bons argumentos" e pareceste mt preocupado com esse 1%

Bom Benfiquista é aquele que acha que está tudo mal... se não falar mal de tudo é dragarto...

fmatos

Esta merda até me tirou o sono.

Que figura do Mendes... mas, acima de tudo, que figura a nossa!

O Benfica emite um comunicado a negar qualquer negociação durante a tarde e à noite o Félix está a jantar com o Mendes em Madrid. Somos comidos de todas as formas.

Não sei se alguma vez será possível acabar com toda esta falta de decência e transparência no nosso clube.

Revoltante e vergonhoso.

Petrucci

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:12
Citação de: Kinkolas em 18 de Junho de 2019, 01:11
Quando abrirem o pdf do comunicado à CMVM e virem escrito que o Benfica chegou a acordo com o Atlético de Madrid para venda do jogador João Félix vão ver se foi a cláusula que foi batida.

Mas isto já estou à espera que aldrabem também a CMVM, portanto...

:rir:

Não dá para aldrabar isso

Oh camarada...isto é que é pior que a Mafia. Se quiserem aldrabar/ocultar alguma coisa, fazem-no e ninguém descobre.

Iron Mask

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 22:47
Citação de: Iron Mask em 17 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 22:42
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2019, 22:38
Meu rico Bruno Fernandes! Esse sim senhor, 120 até era bem pago. Agora...

O Varandas está bem fodido. Se vende o BF por menos de 100M os lagartos caem-lhe em cima

Se vende?
Mas há dúvidas que nem por metade?

Vende. E provavelmente a clube fora da teia Mendes. Ou seja vai vender em Euros e não Mendilhões.

O que vale é que eles vendem sempre tudo e bem fora dos mendilhões e estão cheios de guita e a transbordar saúde financeira.
Já nós...uma miséria, estamos com a corda no pescoço.

Enquanto lá andou o bdc nunca tiveram a corda ao pescoço. Até para pagar 50 mil por mês a um jogador de futsal havia dinheiro. E equipas de voleibol de nível alto europeu... Depois quando ele saiu é que se viu onde estava a saúde financeira. O Vieira ainda não saiu. Um dia alguém irá confirmar a nossa saúde financeira.

Smashin

Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:13
Os jogadores de futebol são tratados como mercadoria isto é vergonhoso, quem tutela o futebol tem de por um travão nisso.

Os jogadores de futebol são parte menos preocupada no meio disto tudo. Quem podia fazer alguma coisa eram os clubes, mas nem a esses dá jeito que as coisas mudem...

Red2802

Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

rude

Se confirmar-se a sua ida para o Atlético por mim que flope forte e feio...