João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

Se flopar lá ninguém vai ter pena também.

mitro11

Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 01:32
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:30
Citação de: matadu em 18 de Junho de 2019, 01:26
Jorge Mendes mete me um nojo descomunal.

Boi. Filho da puta. Cabrão.

Pior, só quem permite este chulo apoderar-se do Benfica. Limpeza no clube, para ontem.

O Mendes não tem culpa nenhuma

Claro que tem culpa. Se alguém te assalta a casa mas só consegue fazê-lo porque a tua empregada lhe abriu a porta em conluio, isso significa que o assaltante não tem culpa? Tem. E a tua empregada também. Que vão os dois com o crl.

Neste caso não é a empregada que abre a porta, mas sim o dono da casa.

Se eu te disser para vires a minha casa roubar que depois dividimos pelos dois, como é ? É exatamente isso que se esta a passar

trucatruca

Na minha foto de perfil está o Félix, faz tempo.
Gostava  que continuasse connosco, mas entendo que os valores que lhe estão a propor são irrecusaveis. E para o Benfica, arrecadar uma verba assim, é impossível recusar ou tentar igualar.
Vai ser amanhã? Se for tiro a foto do meu perfil e meto outra.

Nunca imaginei o Benfica vender um jogador por estes valores. Nunca!

Kurt Cobain 10

Para o lugar do Félix era o Olmo . :D

Red Zeppelin

Citação de: cristao69 em 18 de Junho de 2019, 01:28

Nao vai ganhar porra nenhuma no Atletico, mas pelo menos vai ficar podre de rico.

Os titulos que se danem.

Foda-se, não era excelente comunicado o de hoje a desmentir as negociações?

Kinkolas

E o Vieira também não pode ver ninguém acenar com um maço de dinheiro já vai logo a correr.

Foda-se.

Ricardim19

Não pode vir nenhum jogador do Atletico para nós??

ramalho1

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:15
Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

Se estivéssemos a falar de pessoas honestas era só colocar o contrato da venda dos 120 milhões  na net.

O Rui Santos que diz muita porcaria, diz há muito tempo uma coisa que é verdade. Diz ele que devia de existir a chamada casa das transferências!

Baron_Davis

caem que nem patos, o fivol queria era o puto na rubentus

mitro11

Citação de: Ricardim19 em 18 de Junho de 2019, 01:34

FODASSSSSSS

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 23:46
Segundo RPB Félix até pode sair de Ibiza a qualquer momento no jato privado de Jorge Mendes e deslocar-se a Madrid,looooooooool

Está bem informado...

Mais uma tanga do forçado que não percebe nada e que acontece tudo sempre ao contrário.

Experien1985

Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 01:34
Na minha foto de perfil está o Félix, faz tempo.
Gostava  que continuasse connosco, mas entendo que os valores que lhe estão a propor são irrecusaveis. E para o Benfica, arrecadar uma verba assim, é impossível recusar ou tentar igualar.
Vai ser amanhã? Se for tiro a foto do meu perfil e meto outra.

Nunca imaginei o Benfica vender um jogador por estes valores. Nunca!

:angel: ;D

Baron_Davis

Citação de: Ricardim19 em 18 de Junho de 2019, 01:34

pssst cala te, nao digas isso muito alto se não o orelhas vai de robe para o wanda metroplitano

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2019, 01:32
Citação de: paalexg em 18 de Junho de 2019, 01:24
Para piorar, já estou mesmo a ver o Atlético a vir buscar o Hugo também, para fazer companhia ao irmão...

O puto já tem cláusula?
Acho que só tem contrato de formação. Se tiver, é mínima.

Esta situação era outro motivo pelo qual também era importante manter o Félix mais um ano... Segurar o Hugo, pois como faz 16 na próxima época já dava para oferecer um contrato profissional.

Ricardim19