João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonsantos

Citação de: rfirmino9 em 18 de Junho de 2019, 01:04
Ganhem todos um pouco de NOÇAO por amor de Deus... parecem meninas de 10 anos... o Benfica, às 17h, negou o óbvio: Não há negociações pelo Félix. OBVIO QUE NAO! Se eles vão pagar a cláusula, ninguém tem de falar connosco. E como podem estar aí revoltados se vendemos o Felix por 120M€? É mas é motivo para se ir festejar por tal transferência!

Vai para o Marquês! Tens muitos motivos para festejar, é menos um craque do caralho a dar-te show de bola em alvalade. Ou achas que enganas alguém a fazer conta pra vir mandar essa posta de pescada? :rir:

paalexg

Para piorar, já estou mesmo a ver o Atlético a vir buscar o Hugo também, para fazer companhia ao irmão...

Iron Mask

Citação de: gabbana em 18 de Junho de 2019, 01:17
Citação de: fmatos em 18 de Junho de 2019, 01:14
Esta merda até me tirou o sono.

Que figura do Mendes... mas, acima de tudo, que figura a nossa!

O Benfica emite um comunicado a negar qualquer negociação durante a tarde e à noite o Félix está a jantar com o Mendes em Madrid. Somos comidos de todas as formas.

Não sei se alguma vez será possível acabar com toda esta falta de decência e transparência no nosso clube.

Revoltante e vergonhoso.
Outubro de 2020 não terei memória curta.

Até ver e não aparecendo mais candidaturas...RGS a presidente. 20 votos tem garantidamente.

Kinkolas

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:22
O problema é que o pessoal ainda não percebeu que pagar o valor da clausula não é a mesma coisa que acionar a clausula

O pessoal percebeu.

O pessoal está é a rezar para que tenha sido a cláusula porque o outro caso significa dar de mamar a certas pessoas.

benficaslb1

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Junho de 2019, 01:23
Fui jantar a casa de um user pouco ilustre do forum, cheguei agora a casa, que aconteceu para a média de 5/6 posts por minuto neste tópico?

Um programa espanhol apanhou em directo o Félix e o Mendes em Madrid no mesmo restaurante.

BENFICA76

Citação de: rfirmino9 em 18 de Junho de 2019, 01:04
Ganhem todos um pouco de NOÇAO por amor de Deus... parecem meninas de 10 anos... o Benfica, às 17h, negou o óbvio: Não há negociações pelo Félix. OBVIO QUE NAO! Se eles vão pagar a cláusula, ninguém tem de falar connosco. E como podem estar aí revoltados se vendemos o Felix por 120M€? É mas é motivo para se ir festejar por tal transferência!

BAZA!

Gonsantos

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:15
Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

Se fosse para bater a clausula não precisava de haver negociações.

Não vão bater clausula nenhuma.

Onde estão as negociações? Alguém aqui sabe de negociações entre Benfica e At. Madrid? Mostrem-me lá isso, então.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Castro_SLB

O Atlético vai tanto bater a cláusula, que o João está com o Jorge Mendes em Madrid. Enfim, cai quem quer.

Xuxinho4

E lá se vai o tal Benfica "europeu"....construir uma equipa á volta do Félix para tentar algo  na Europa era o melhor que podiamos desejar..

O Benfica "europeu" do Vieira é no campeonato das vendas..ele queria mesmo passar para primeiro à frente Ajax.

matadu

Jorge Mendes mete me um nojo descomunal.

Boi. Filho da puta. Cabrão.

Pior, só quem permite este chulo apoderar-se do Benfica. Limpeza no clube, para ontem.

Eusébio10

R.I.P. Benfica europeu 18-05-2019 - 18-06-2019

Falta oposição de peso ao Vieira. Faz o que quer, gestão desportiva patética.

André Sousa

Citação de: matadu em 18 de Junho de 2019, 01:26
Jorge Mendes mete me um nojo descomunal.

Boi. Filho da puta. Cabrão.

Pior, só quem permite este chulo apoderar-se do Benfica. Limpeza no clube, para ontem.
A verdade é que construiu um império absurdo.

Mérito para ele. O melhor do mundo naquilo que faz.

Castro_SLB

Com um presidente que pusesse os interesses do clube em 1º lugar, era possível convencer João Félix a ficar mais um ano, até porque era do interesse tanto do Benfica como do João. Assim fodeu. Mas também não pensem que foi para lá empurrado, se vai para o Atlético é porque também quis ir.