João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: gabbana em 18 de Junho de 2019, 01:11
O que faz confusão é um miúdo de 19 com 6 meses de futebol sénior, não tenha a capacidade, juntamente com a família e empresário, aguardar mais 1 ano para consolidar processos. O Benfica, se for verdade, oferecia um aumento salarial na ordem dos 3 M ano.

São todos uns doentes por dinheiro. Eu não sei onde gastava o dinheiro de um contrato de 5 anos a ganhar 3M/ano, quanto mais 7M. Mas é como um user aí dizia, já pode pagar a cremalheira as tias desdentadas todas, porque uma placa custa 100.000, como é sabido.

Parece twilight zone isto.

A família parecia bem instruída nem percebo está decisão, o griezmann é muito melhor e tinha que suar imenso no atlético para fazer alguns golos nos últimos tempos, não jogam um crlh futebol Félix vai flopar a grande. Mas se tem tias desdentadas percebe se...não cnsg pagar placas com 3 M líquidos na conta tá visto!

Hölderlin

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:15
Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

É inquinada pela experiência que vamos tendo.

Castro_SLB

Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É impossível ter uma discussão séria porque os negócios envolvendo o Benfica/Mendes/Atlético são pouco claros. Mas uma coisa é certa, o Benfica é quem fica sempre pior.

tacuaracardozo

Citação de: fmatos em 18 de Junho de 2019, 01:14
Esta merda até me tirou o sono.

Que figura do Mendes... mas, acima de tudo, que figura a nossa!

O Benfica emite um comunicado a negar qualquer negociação durante a tarde e à noite o Félix está a jantar com o Mendes em Madrid. Somos comidos de todas as formas.

Não sei se alguma vez será possível acabar com toda esta falta de decência e transparência no nosso clube.

Revoltante e vergonhoso.
O comunicado do Benfica tem o único objectivo de desmentir a % do Mendes. E ainda aproveitam para se colocar na posição que querem, de dizer que não negociaram nada, que eles bateram a clausula de repente e pronto, porque só assim é que vendiamos. Vale o que vale, nada.

hugoPT92

Preparem esses rabinhos.  :bandeiraslb2:

gabbana

Citação de: fmatos em 18 de Junho de 2019, 01:14
Esta merda até me tirou o sono.

Que figura do Mendes... mas, acima de tudo, que figura a nossa!

O Benfica emite um comunicado a negar qualquer negociação durante a tarde e à noite o Félix está a jantar com o Mendes em Madrid. Somos comidos de todas as formas.

Não sei se alguma vez será possível acabar com toda esta falta de decência e transparência no nosso clube.

Revoltante e vergonhoso.
Outubro de 2020 não terei memória curta.

vermelhoftw

Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 01:10
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:04
Eu gostava de saber qual vai ser o argumento para no relatório de contas aparecer 1 euro que seja a menos dos 120M que têm de entrar.
Pelo menos 1% vai para o FC Porto e a % da comissão do agente, onde está a dúvida?

Está no contrato, existe uma cláusula de VENDA de 120M e caso aconteça haverá uma comissão ao agente

Só lanças "bons argumentos" e pareceste mt preocupado com esse 1%

Bom Benfiquista é aquele que acha que está tudo mal... se não falar mal de tudo é dragarto...

Não, se fores ver o meu histórico tou sempre a falar mal do Vieira mas a tua reacção e como o disseste pareceu sentido

Pikes

Mendes e Atlético de merdid ao barulho é pedir pra ficar com 1 ou 2 euros para o café.

Se não tivermos mesmo que pagar algo ainda, em vez de receber.

Odio eterno a essa equipa de merda.

O Sporting dr Espanha.

Eternos loosers.

joaoaria

Acredito que aos 120 M se desconte os 12 M do Mendes e o 1,2 M do Porto e não me choca.
Negócio fantástico.
O que me preocupa é o que vão fazer aos 106,8 M€

rlaranjeiro

O Felix ate podia ao jantar com o Mendes a China.

O Benfica so vende se quiser porque NENHUM clube no mundo pode pagar 120M a pronto.

zizou

Este Mendes é um filha da puta.
Chulo de merda.

daniel.gomes

O maior nojo do futebol esse Jorge Mendes.
Vender Felix até eu is lá a Madrid fazer o negócio, eu gostava de o ver era vender Salvios e Cervis.

anselmoslb

Se fosse para bater a cláusula não precisava de haver negociações.

Não vão bater cláusula nenhuma.

Red2802

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Junho de 2019, 01:18
O Felix ate podia ao jantar com o Mendes a China.

O Benfica so vende se quiser porque NENHUM clube no mundo pode pagar 120M a pronto.

Ainda nesse ponto? É obra.

gugabenfica

Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: gabbana em 18 de Junho de 2019, 01:11
O que faz confusão é um miúdo de 19 com 6 meses de futebol sénior, não tenha a capacidade, juntamente com a família e empresário, aguardar mais 1 ano para consolidar processos. O Benfica, se for verdade, oferecia um aumento salarial na ordem dos 3 M ano.

3M é capaz de receber ele só de prémio de assinatura neste novo contrato.

Mas fodass se o Benfica lhe ofereceu 3.5 limpos por ano já era um bom contrato para poder foder o guito em putas e vinho verde.