João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Experien1985

:
Citação de: joaoaria em 18 de Junho de 2019, 01:18
Acredito que aos 120 M se desconte os 12 M do Mendes e o 1,2 M do Porto e não me choca.
Negócio fantástico.
O que me preocupa é o que vão fazer aos 106,8 M€

:angel:  ;D

Red Zeppelin

Já ví o vídeo do liga de ouro espanhol. Puta que pariu.
Ao se confirmar (lol), Vieria tem que ir sanita a baixo. Puta que pariu. Não fiz nenhum post sobre as hipotéticas vendas dos jornais, mas foda-se, tenho olhos na cara. Vi Félix e o filho da puta do mendes. Ao se confirmar Vieira tem que cair esta madrugada. Nem pode entrar no seixal amanhã.
Puta que pariu.

cristao69

Nao vai ganhar porra nenhuma no Atletico, mas pelo menos vai ficar podre de rico.

Os titulos que se danem.

Red2802

Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:23
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:15
Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

Se fosse para bater a clausula não precisava de haver negociações.

Não vão bater clausula nenhuma.

Onde estão as negociações? Alguém aqui sabe de negociações entre Benfica e At. Madrid? Mostrem-me lá isso, então.

Mas não é óbvio? Alguma vez o Jorge Mendes andava em Madrid se não fosse para encher o bolso?

Não, não é. Aliás, todos os órgãos de CS dizem que o At. Madrid já informou o Benfica que vai proceder à transferência do valor da cláusula.

Parace que está difícil de perceber.

Se as notícias são falsas, não sei. Não são é as que para aqui correm, em que toda a gente sabe todas as tramóias do negócio, só porque sim.

Está um hospício, este fórum.

ForçadoBloqueio

Citação de: paalexg em 18 de Junho de 2019, 01:24
Para piorar, já estou mesmo a ver o Atlético a vir buscar o Hugo também, para fazer companhia ao irmão...

Estás bem informado, estou a ver...

piwo

Citação de: rfirmino9 em 18 de Junho de 2019, 01:04
Ganhem todos um pouco de NOÇAO por amor de Deus... parecem meninas de 10 anos... o Benfica, às 17h, negou o óbvio: Não há negociações pelo Félix. OBVIO QUE NAO! Se eles vão pagar a cláusula, ninguém tem de falar connosco. E como podem estar aí revoltados se vendemos o Felix por 120M€? É mas é motivo para se ir festejar por tal transferência!

Nunca vai entrar esse valor, so para sonhadores...

No entanto festejar...4M pelo Cadiz, 17M pelo Neto e mais uns milhoes pelo Bruno Jordao.
Mais curioso, nenhum deles tem lugar no Benfica.

Kinkolas

Foi bom sonharmos com o Benfica europeu.

Aliás já dava para perceber que queríamos o Cilessen e o Navas mas fomos buscar o GR do Boavista.

Para ficarmos fortíssimos é buscar efetivamente o meio campo do Santa Clara e os sem-pintelhos da Lazio.

zizou

Esta venda devia ser o início do fim da era Vieira.
O filho da puta do Mendes fez a cabeça ao Félix e ainda vai financiar a transferência, e ainda vamos andar a fazer mais negócios com este chulo de merda.

Katsumoto

Citação de: cristao69 em 18 de Junho de 2019, 01:28

Nao vai ganhar porra nenhuma no Atletico, mas pelo menos vai ficar podre de rico.

Os titulos que se danem.

Finalmente disseste alguma coisa de jeito. Até dei like

Grand Moff John

Urge que uma célula adormecida da ETA dinamite o Wanda Metropolitano

Redskin

A confirmar-se que vai pelos 120M da cláusula, mas sem esta ser ativada, preparam-se para serem comidos de cebolada. "O Benfica nada podia fazer, saiu pela cláusula de rescisão".

Sim, porque não acredito que os colchoneros batam a cláusula de rescisão. 120M a cair ali certinhos na conta, sem mas nem meio mas. 120M, sem comissões, sem mecanismos de solidariedade, sem nada.

Como isto não vai acontecer, é bom que se exijam responsabilidades à direção do Benfica. Isto porque foi referido por mais do que uma vez que só sairia pela cláusula de rescisão, como disso é prova o comunicado ainda hoje (ontem) emitido.

Amanhã, ou quando for oficializado, poderemos tirar as devidas conclusões através do comunicado à CMVM.

paalexg

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2019, 01:29
Para piorar, já estou mesmo a ver o Atlético a vir buscar o Hugo também, para fazer companhia ao irmão...

Estás bem informado, estou a ver...
Isto foi só a minha pessoa a panicar...

marcomacedo

Só falta saber que jogadores vamos comprar ao Atlético nos próximos anos.. O dinheiro tem que rodar.

Orgulhosamente_SLB

Isso será o mais lógico.

mitro11

Citação de: matadu em 18 de Junho de 2019, 01:26
Jorge Mendes mete me um nojo descomunal.

Boi. Filho da puta. Cabrão.

Pior, só quem permite este chulo apoderar-se do Benfica. Limpeza no clube, para ontem.

O Mendes não tem culpa nenhuma