João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zizou

Citação de: ramalho1 em 18 de Junho de 2019, 02:03
Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:57
O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Vai ganhar muito dinheiro, mas vai flopar a grande.

Nunca pareceu comprometido??

No campo jogava barbaridades. Festejou o título à  grande. Foi importantíssimo.

Não inventem!

O miúdo quer ganhar a bola de Ouro, quer ganhar rios de dinheiro. É uma opção. Mas se não fosse ele tinhamos ganho bola
É o que eu penso, o Ferro e o Rúben tem outro tipo de ligação ao clube.

Jar Jay

obrigado e boa sorte.

20simao1

Além do que já disse atrás.. o único aspeto desportivo que podia ser algo para convencer o Félix, podia ser o Simeone dizer-lhe que ele vai ser a principal figura. Caso o puto queira ser a estrela da equipa. Não é como num City em que não há uma estrela destacada.
Mas se calhar nem falaram isso. Foi só dinheiro. Além do vieira preferir vender para ali, claro...

Grizzli

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Junho de 2019, 02:02
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:00
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Junho de 2019, 01:59
Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 01:57
Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Amigos ele acaba de resolver a vida dele e da família.

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

Podia perfeitamente ficar mais um ano a receber 2.5/3 milhões limpos (salário de um Jonas) e esperava pela oportunidade num colosso europeu.
Tambem acho. Quem ganha 6 não se importa de ganhar 2.5

É ver o exemplo do Samaris.
Ficar mais uma época a ganhar 2.5 milhões/limpos era mau? Ia jogar Champions, Europeu e daqui a um ano ia ter sempre um clube disposto a dar os 6 milhões ou mais...
O Samaris se tivesse 19 anos e lhe dessem 6M , e nos 2.5M tambem a questao era a mesma.

Epa , voces as vezes parece que nao pensam. Quantas pessoas daqui recusava ir ganhar 6milhoes para ficar ca a ganhar 2.5M? Com o risco de lesoes , azares , ma epoca etc etc ?

Se faz um contrato de 5 anos , recebe 30 MILHOES. Isto fora premios,comissoes,premio assinatura etc etc.

Nao e que com 2.5M por epoca nao conseguisse comer..mas foda se man..ainda por cima o gajo vem de uma familia de gente trabalhadora , que lhe deu todas as condicoes de seguir o sonho de jogar futebol..
Eu nem pensava 0.5x. Era de cabeca

Schuldiner

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:09
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:04
Eu gostava de saber qual vai ser o argumento para no relatório de contas aparecer 1 euro que seja a menos dos 120M que têm de entrar.
Pelo menos 1% vai para o FC Porto e a % da comissão do agente, onde está a dúvida?

Está no contrato, existe uma cláusula de VENDA de 120M e caso aconteça haverá uma comissão ao agente

Olha, o Sevilla não pagou nada a um clube francês quando a cláusula foi depositada pelo Keita. E foram a tribunal e ganhou. De tal forma que voltaram a não pagar nada ao Nancy pelo Lenglet, porque houve pagamento da cláusula pelo Barça.

E vai haver comissão porquê? Paga pelo Atlético só se for. Com o Benfica negociou mesmo o quê o agente?
Isto já devia ser um mandamento Vieirista. Seja na compra, ou seja na venda, pagamos sempre os custos todos. Coincidências.

ramalho1

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Junho de 2019, 02:04
Citação de: ramalho1 em 18 de Junho de 2019, 02:03
Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:57
O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Vai ganhar muito dinheiro, mas vai flopar a grande.

Nunca pareceu comprometido??

No campo jogava barbaridades. Festejou o título à  grande. Foi importantíssimo.

Não inventem!

O miúdo quer ganhar a bola de Ouro, quer ganhar rios de dinheiro. É uma opção. Mas se não fosse ele tinhamos ganho bola

No atlético AHAAHAHAHAAHAHAAHAHAHA

Ele daqui s 5 anos está  na melhor forma  com 24 anos. E pode até já  ter sido vendido como foi Aguero ou Griezman

Alento

Os Benfiquistas na sua generalidade têm o Benfica que merecem.

Grizzli

Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 02:04
Vocês falam de 6 milhões como se fosse 1000€ . :rir:
Ate faz impressão

anselmoslb

Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:03
Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:59
Falar-se em boa venda depois de 6 meses de clube? Só podem estar a brincar. Entra algum no vosso bolso é?
Se de facto entrar os 120M..o que e que se pode fazer? Tu proprio o disseste..6 meses=120M

Eu nao vou nos liricismos que existe no forum. Conseguimos ganhar campeonatos e dominar sem o j.felix.
E nao vai ser o j.felix que nos vai fazer dar o salto europeu.

Muito pela razao que esses 120M pouco me deixam esperançosos.
A "estrutura" e muito fraquinha

Se nao render , vai ser comido por todo o lado. E uma coisa e estar em espanha , a levar com aquela merda toda. Outra e estar aqui blindado.

Se não é o Félix, é quem?

O Yuri Ribeiro e o Almeida?   :estrelas:

GlennStrombergh

Não percebo a opção Atlético.
E então adeus.

Guilherme20

Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:06
Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

Podia perfeitamente ficar mais um ano a receber 2.5/3 milhões limpos (salário de um Jonas) e esperava pela oportunidade num colosso europeu.

Ficar mais uma época a ganhar 2.5 milhões/limpos era mau? Ia jogar Champions, Europeu e daqui a um ano ia ter sempre um clube disposto a dar os 6 milhões ou mais...
O Samaris se tivesse 19 anos e lhe dessem 6M , e nos 2.5M tambem a questao era a mesma.

Epa , voces as vezes parece que nao pensam. Quantas pessoas daqui recusava ir ganhar 6milhoes para ficar ca a ganhar 2.5M? Com o risco de lesoes , azares , ma epoca etc etc ?

Se faz um contrato de 5 anos , recebe 30 MILHOES. Isto fora premios,comissoes,premio assinatura etc etc.

Nao e que com 2.5M por epoca nao conseguisse comer..mas foda se man..ainda por cima o gajo vem de uma familia de gente trabalhadora , que lhe deu todas as condicoes de seguir o sonho de jogar futebol..

Estás a pedir razoabilidade na internet? Boa sorte.

Nirvana_87

Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:51
Espero que se torne no maior flop da história e que sirva de exemplo para os novos talentos que vão aparecendo no clube.

É isto que me vai na alma neste momento.

Tem tudo para correr mal se ele assinar pelo Patético.

E sim foi muito pressionado para assinar por estes gajos, infelizmente.  :tickedoff:

Chelas

Daqui estão a acusar o miúdo de ingrato,  bla bla bla .... o costume. Se sair, que tenha uma enorme carreira e vai ter certamente.

Tiago_Patatas

Eu não o condeno por ir para lá. Qualquer um de nós não recusaríamos uma proposta destes valores.

Eu só estou lixado, porque não vai entrar na conta bancária do Benfica os 120 milhões de euros limpos.

Maka

E se em vez do Atlético fosse um clube chinês qualquer?