João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kingvata

Sai Félix mas entra schetine
tudo controlado :smokin:

Silveralho

A confirmar a saída, um obrigado e boa sorte no seu futuro.
Pensava que seria mais inteligente quer no momento de saída quer no clube que escolhesse mas são escolhas .
Boa sorte para o seu futuro e espero que um dia volte com idade aceitável para poder voltar a dar o contributo ao Benfica.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Roy Kent

Citação de: krovimodric em 18 de Junho de 2019, 06:48
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:43
Vai ser melhor vai, vai ter 25 anos e só ganhou foi enrabadelas dos rivais.
O Griezmann esse coitado, já foi enrabado tantas vezes que nem consegue andar. Que desgraça, no Atlético é só losers, mais vale fecharem o tasco. Ir a finais de Champions, ganhar Ligas Europas, e baterem-se contra Real e Barça é uma vergonha. Clube de enrabados.
O Griezmann anda mortinho de se por a andar, tem 28 anos e tem uma liga Europa lol, depois vê o Ronaldo passar de mão aberta.

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 06:45
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:35
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 06:29
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:22
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:57
Citação de: brazio em 18 de Junho de 2019, 04:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:45
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

Admira-me mais que acredites que o Benfica vai receber esses "120M" sem quaisquer concessões.

Irrelevante.

João Félix só é o fenómeno que é hoje porque Vieira teve visão e poder para construir o Seixal. O resto não passa de histeria e odiozinhos de estimação.
O Benfica não pode ter um jogador 6 meses na equipa principal e vender, isto não é o Alverca, além disso há outros problemas associados, vendem um jogador sem estar preparado, ainda por cima escolhem mal o clube para o rapaz, se falhar a visão do Vieira vai ser conhecida como a fábrica de flops.

Outra coisa também engraçada é fazer um comunicado a desmentir para 30 minutos depois estar vendido, e foi negociado, o Atlético não pagou cláusula nenhuma.

Não é o Alverca.

Mas compete com os tubarões da Europa, tal como o Alverca compete com os tubarões cá dentro.

Esclarece-me: Félix e o seu empresário têm vontade própria?

Porque rejeitaram a renovação? Foi Vieira que pediu para rejeitarem?

Pode o Benfica competir com quem oferece 6 e 7 M limpos de ordenado?

Sem Vieira, e a visão que teve e aquilo que fez cá dentro, quantos Bernardos e Félixes é que sequer teríamos para valorizar?

O Félix para ficar não precisava de renovar, tinha um contrato longo com uma cláusula de 120 milhões, para sair tinha de a activar.
Mas é mais fixe ir a correr fazer negocios com o patético e com o tio Florentino, largar logo uma parte do Félix num Dominicano lol. É o Benfica que temos, depois andamos de calças na mão contra os rivais nas lonas.

Falar e gerir na internet, sem consequências, é fácil. Na realidade, a coisa muda de figura.

Félix, precisamente por ser um talento geracional, tem propostas de trabalho inigualáveis pelo Benfica. Tanto assim foi que rejeitou a nossa proposta de renovação.

O Benfica sabe que não o pode reter muito tempo nestas condições. Se chegar aqui alguém que o leve em condições favoráveis para nós, nada a dizer. Fazer fincapé desra situação é típica do lirismo e da maledicência profissional de quem mais nada sabe fazer de há uns anos para cá do que delirar com "sabotagens" de quem é responsável máximo por termos 6 campeonatos ganhos em 10 anos, uma hegemonia que já não era vista desde os anos 70.

Então o Porto foi durante anos gerido pela Internet, jogadores como o Deco, Quaresma, Hulk etc, ficaram várias épocas para ajudar a garantir troféus como a LE e liga dos campeões. Nos ficamos com as vendas e com as maldições. São opções.

Frank James

Infelizmente tem sido o paradigma do Benfica desde 2013, não é nada de novo.

Neste momento somos um clube completamente aquém das suas capacidades e geridos por gente que pensa muito pequenino e que toma muitas decisões questionáveis acerca daquilo que é efectivamente o melhor para o clube.

Tristeza do caralho lol

Vulcan

Atlético de Madrid. Nem nos piores pesadelos fds

KSousa

Sinceramente no alto da minha ingenuidade pensei que ainda ficava cá mais um ano....além de muitos colegas e o selecionador publicamente aconselhar ficar mais um ano no Benfica decidiu sair...
Obrigado e boa sorte.

mitro11

Citação de: Vulcan em 18 de Junho de 2019, 07:08
Atlético de Madrid. Nem nos piores pesadelos fds

Qual é mesmo o problema ? Eu sinceramente a partir do momento em que o jogador sai do Benfica estou-me completamente a lixar.

A única coisa que me deixa de pé atrás é saber que o Mendes está metido ao barulho e todos sabemos como costumam ser os negócios com o atlético

Tudo o resto é secundário

Esbutenado

Citação de: Woody em 18 de Junho de 2019, 06:37
Para mim tudo isto é muito triste. O que é ser adepto do Benfica hoje em dia? Surge um talento geracional como este, que definiria uma era no clube, que para além dos golos e das vitórias iria ter um valor incalculável na ligação das novas gerações ao clube...e a quota-parte que nos cabe são 6 meses de futebol e meia dúzia de golos. Esta merda é revoltante e sou sincero: afecta muito o meu apego ao futebol e ao clube.

Formamos gajos com qualidade, mas sem qualquer afeto pelo Benfica. Passam anos e mais anos na formação do Benfica, e se conseguem chegar à equipa principal querem sair assim que aparece a primeira proposta. Algo está a falhar redondamente.

4x4x2

Bom dia João! Ainda é nosso jogador  :)

nuno16577

Citação de: Xinas em 18 de Junho de 2019, 00:20
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:16
E não deixa de ser curioso que vamos  vender primeiro o nosso maior talento dos ultimos anos primeiro que o sporting vai vender o BF.

E supostamente eles é que têm problemas financeiros  ;D

Onde está a parte dos 120 de clausula que nao percebes???

No que diz respeito ao BF, um clube minimamente esperto espera mais um pouco e saca o bruno por 40 ou 50 milhoes...e sim eles tao na merda e nós estamos bem financeiramente,parece que dói isso, nao percebo! Ha sempre alguma coisa a reclamar,mesmo que sem sentido... ;D
Onde está a parte em que nao percebeste qiue nao vai clausula nenhuma ativada.

fabioLupi

Aí se tivéssemos um presidente que soubesse gerir este dinheirinho.

H2M

João quem?

A gente quer é a dupla mortífera Cádiz-Schetine, mai nada.

sapfjapsfogjaspgkpsdf ainda não estou em mim.

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 06:29
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:22
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:57
Citação de: brazio em 18 de Junho de 2019, 04:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:45
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

Admira-me mais que acredites que o Benfica vai receber esses "120M" sem quaisquer concessões.

Irrelevante.

João Félix só é o fenómeno que é hoje porque Vieira teve visão e poder para construir o Seixal. O resto não passa de histeria e odiozinhos de estimação.
O Benfica não pode ter um jogador 6 meses na equipa principal e vender, isto não é o Alverca, além disso há outros problemas associados, vendem um jogador sem estar preparado, ainda por cima escolhem mal o clube para o rapaz, se falhar a visão do Vieira vai ser conhecida como a fábrica de flops.

Outra coisa também engraçada é fazer um comunicado a desmentir para 30 minutos depois estar vendido, e foi negociado, o Atlético não pagou cláusula nenhuma.

Não é o Alverca.

Mas compete com os tubarões da Europa, tal como o Alverca compete com os tubarões cá dentro.

Esclarece-me: Félix e o seu empresário têm vontade própria?

Porque rejeitaram a renovação? Foi Vieira que pediu para rejeitarem?

Pode o Benfica competir com quem oferece 6 e 7 M limpos de ordenado?

Sem Vieira, e a visão que teve e aquilo que fez cá dentro, quantos Bernardos e Félixes é que sequer teríamos para valorizar?
Podia o Benfica ter recusado os supostos 120 , que sao 70 pagos em 2 ou 3 anos, 30 do Mendes , em que depois vamos comprar-lhe um monte de refugo e o resto de um fundo qualquer ?
Poder, podia,  nao era é a mesma coisa.

STORM_13

O Benfica é sofrível na retenção de talento