João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vulcan

Atlético de Madrid. Nem nos piores pesadelos fds

KSousa

Sinceramente no alto da minha ingenuidade pensei que ainda ficava cá mais um ano....além de muitos colegas e o selecionador publicamente aconselhar ficar mais um ano no Benfica decidiu sair...
Obrigado e boa sorte.

mitro11

Citação de: Vulcan em 18 de Junho de 2019, 07:08
Atlético de Madrid. Nem nos piores pesadelos fds

Qual é mesmo o problema ? Eu sinceramente a partir do momento em que o jogador sai do Benfica estou-me completamente a lixar.

A única coisa que me deixa de pé atrás é saber que o Mendes está metido ao barulho e todos sabemos como costumam ser os negócios com o atlético

Tudo o resto é secundário

Esbutenado

Citação de: Woody em 18 de Junho de 2019, 06:37
Para mim tudo isto é muito triste. O que é ser adepto do Benfica hoje em dia? Surge um talento geracional como este, que definiria uma era no clube, que para além dos golos e das vitórias iria ter um valor incalculável na ligação das novas gerações ao clube...e a quota-parte que nos cabe são 6 meses de futebol e meia dúzia de golos. Esta merda é revoltante e sou sincero: afecta muito o meu apego ao futebol e ao clube.

Formamos gajos com qualidade, mas sem qualquer afeto pelo Benfica. Passam anos e mais anos na formação do Benfica, e se conseguem chegar à equipa principal querem sair assim que aparece a primeira proposta. Algo está a falhar redondamente.

4x4x2

Bom dia João! Ainda é nosso jogador  :)

nuno16577

Citação de: Xinas em 18 de Junho de 2019, 00:20
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:16
E não deixa de ser curioso que vamos  vender primeiro o nosso maior talento dos ultimos anos primeiro que o sporting vai vender o BF.

E supostamente eles é que têm problemas financeiros  ;D

Onde está a parte dos 120 de clausula que nao percebes???

No que diz respeito ao BF, um clube minimamente esperto espera mais um pouco e saca o bruno por 40 ou 50 milhoes...e sim eles tao na merda e nós estamos bem financeiramente,parece que dói isso, nao percebo! Ha sempre alguma coisa a reclamar,mesmo que sem sentido... ;D
Onde está a parte em que nao percebeste qiue nao vai clausula nenhuma ativada.

fabioLupi

Aí se tivéssemos um presidente que soubesse gerir este dinheirinho.

H2M

João quem?

A gente quer é a dupla mortífera Cádiz-Schetine, mai nada.

sapfjapsfogjaspgkpsdf ainda não estou em mim.

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 06:29
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:22
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:57
Citação de: brazio em 18 de Junho de 2019, 04:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:45
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

Admira-me mais que acredites que o Benfica vai receber esses "120M" sem quaisquer concessões.

Irrelevante.

João Félix só é o fenómeno que é hoje porque Vieira teve visão e poder para construir o Seixal. O resto não passa de histeria e odiozinhos de estimação.
O Benfica não pode ter um jogador 6 meses na equipa principal e vender, isto não é o Alverca, além disso há outros problemas associados, vendem um jogador sem estar preparado, ainda por cima escolhem mal o clube para o rapaz, se falhar a visão do Vieira vai ser conhecida como a fábrica de flops.

Outra coisa também engraçada é fazer um comunicado a desmentir para 30 minutos depois estar vendido, e foi negociado, o Atlético não pagou cláusula nenhuma.

Não é o Alverca.

Mas compete com os tubarões da Europa, tal como o Alverca compete com os tubarões cá dentro.

Esclarece-me: Félix e o seu empresário têm vontade própria?

Porque rejeitaram a renovação? Foi Vieira que pediu para rejeitarem?

Pode o Benfica competir com quem oferece 6 e 7 M limpos de ordenado?

Sem Vieira, e a visão que teve e aquilo que fez cá dentro, quantos Bernardos e Félixes é que sequer teríamos para valorizar?
Podia o Benfica ter recusado os supostos 120 , que sao 70 pagos em 2 ou 3 anos, 30 do Mendes , em que depois vamos comprar-lhe um monte de refugo e o resto de um fundo qualquer ?
Poder, podia,  nao era é a mesma coisa.

STORM_13

O Benfica é sofrível na retenção de talento

nuno16577

Citação de: netkingcool em 18 de Junho de 2019, 04:57
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

Admira-me mais que acredites que o Benfica vai receber esses "120M" sem quaisquer concessões.

Vai, porque JF tem talento para ser top mundial.
Nem metade vai receber. Depois verás.

nuno16577

Citação de: STORM_13 em 18 de Junho de 2019, 07:24
O Benfica é sofrível na retenção de talento
Quando tens um presidente , que é o maior mentor das vendas.......

Ru10

Eu nem sei bem o que dizer...

Não concordo que seja cagativo o destino dos nossos jovens. Será sempre um orgulho vê-los a singrar, sem com isto nos colarmos sempre ao sucesso deles tipo SCP-CR7. Mas claro que os interesses do BENFICA estarão sempre primeiro.

Depois há a questão dos negócios Vieira-Mendes-Atlético. Seja por que valor for já ninguém acredita em nada. Sabemos que qualquer valor será areia para os olhos. Mesmo que à CMVM seja comunicado que foi vendido por 120M€, será tipo Militão e nunca como AVB onde a cláusula de rescisão foi aí sim realmente batida.

Por outro lado devo dizer que não concordo que o Félix valha já esse dinheirão todo. É um jovem com 6 meses de verdadeira qualidade como sénior, que nem calçou na Champions e que mesmo na Europa apenas se conseguiu evidenciar num jogo de uma eliminatória perdida da Liga Europa.
Mbappé foi a exceção, mas saiu muito mais jogador e depois de brilhar na Liga dos Campeões e de se ter tornado campeão numa Liga com o milionário PSG.
Ou seja, se desses 120M€ recebermos uns 80M€ acaba sendo, para mim, uma transferência MONETÁRIAMENTE fantástica. Se fosse adepto do Atlético estaria cheio de dúvidas e fodido de não irem buscar um jogador feito por esse valor para colmatar a saída do Griezmann.

Finalmente a parte sentimental. Mais um jovem prodígio a sair prematuramente. A conversa do modelo Ajax cai por terra. Definitivamente fica passada a mensagem aos restantes jovens que saem do Seixal. Poderíamos construir uma equipa à volta deste pequeno génio que até ganhou já bastante popularidade internacional e poderia catapultar o Benfica.
Mas também aqui me parece que o jogador não é isento de culpa e que se quisesse ficar que o Vieira não lhe faria o mesmo que ao Guedes e outros. Como assim não é ligou logo ao parceiro estratégico.

Se iremos perder ou ganhar com este negócio apenas o futuro dirá.

2fenix2die

Citação de: krovimodric em 18 de Junho de 2019, 06:20
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:14
Nem metade do Bernardo vai ser no mundo do futebol, o Bernardo a encher o currículo de títulos e este a coleccionar melões no patético.

Que falta de tudo fdx, até o Nani foi mais inteligente.
O Bernardo também não foi para o Mónaco ganhar títulos.
Por acaso foi campeão no Mónaco  O0

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:57

Irrelevante.

João Félix só é o fenómeno que é hoje porque Vieira teve visão e poder para construir o Seixal. O resto não passa de histeria e odiozinhos de estimação.
A visão foi de outro, mas sim a construção foi do Vieira, mas para quê termos o Seixal, se o putos saem ao fim de 6meses/1ano por tantos milhões e a divida continua igual?