João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

desinstala

bmuc79

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.

jpcafe

Das duas uma

a) Flopa e queima o inicio da carreira toda. E com flopa digo não ser melhor que o Griezman foi

b) Singra no Atlético mas nunca na vida sai de lá nos próximos 5 ou 6 anos. Só sai se o Atletico deixar.

Lose-lose situation na minha opinião. Um jogador que podia ser o próximo grande jogador da actualidade vai estourar 1/3 da carreira no Patético de Madrid  :rir:

Geovanni95

Citação de: ppfinder em 18 de Junho de 2019, 09:04
Citação de: Geovanni95 em 18 de Junho de 2019, 08:48
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Vou lembrar o teu nick.

Ai de ti que quando o Benfica fizer um mau resultado venhas criticar os jogadores.

Vou dar tanto na tua cabeça.

Abre os olhos a sério.

Não é por aí. 120 milhões e o jogador querendo sair, a situação é irrecusável.
Se com esse dinheiro nos reforçassemos bem, ficávamos com um plantel mais forte e equilibrado.

O problema é que os 120 milhões são uma treta. Esse é que é o drama.

O problema é esse mesmo.

O problema é que o Benfica poderá ficar com 120 milhões, mas não vai buscar ninguém

Ninguém para as laterais, ninguém pára 10. Vamos antes buscar Freddy Adus, Hassans e por aí fora

SLBenfica1904

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Podiam ser 500 milhões estava-me a cagar. Campeonato das vendas vale zero!! Dinheiro a sanguessugas...

bmuc79

Citação de: maleitao em 18 de Junho de 2019, 09:13
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:11
Citação de: maleitao em 18 de Junho de 2019, 09:05
É tudo isto!! https://www.calciomercato.com/en/news/joao-felix-s-move-to-atletico-is-a-mistake-jorge-mendes-self-int-56202

Comparação completamente idiota e sem qualquer sentido.
Pegam no único que não singrou logo de uma dúzia de putos que já vendemos para dizer uma patétice destas?

Eles dão o exemplo do Renato, mas a notícia é sobre o erro que fazem em tirá-lo já dá Luz, pelos interesses do Mendes

O miúdo é um predestinado, um fora de série, vingará com qualquer idade em qualquer clube.
Eu gostava de o ter cá, mas sinceramente estava a contar que isto fosse acontecer porque é um jogador de top mundial e demasiado bom para perder tempo no tugão.

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

paulocc

Continuo sem perceber o que Jorge Mendes é a Félix

Vulcan

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 07:13
Citação de: Vulcan em 18 de Junho de 2019, 07:08
Atlético de Madrid. Nem nos piores pesadelos fds

Qual é mesmo o problema ? Eu sinceramente a partir do momento em que o jogador sai do Benfica estou-me completamente a lixar.

A única coisa que me deixa de pé atrás é saber que o Mendes está metido ao barulho e todos sabemos como costumam ser os negócios com o atlético

Tudo o resto é secundário

O problema é saberes à partida que 50% do dinheiro são euromendes. Vem e vão.

O jogador não quero saber, fez a sua escolha ridícula, boa sorte

Serdeira23

Citação de: Golden_Mean em 18 de Junho de 2019, 09:12
Ancioso pelo R&C para ver quanto entra no clube, líquido. Aposto que a cláusula não foi accionada e é mais um negócio lesivo para o clube.

Todos sabem que à excepção de neymar nunca houve cláusulas accionadas. Apenas clubes que pagam o valor da cláusula de rescisão. As razões disso, já foram aqui inúmeras vezes explicadas. Accionar a cláusula é muito complicado.

Manuel_apt

fraca escolha DÃO NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES

Shoky

O parasita do Mendes está em todas.
Clausula de rescisão o meu cú. Só enganam patos.

Quero ver o comunicado de VENDA...e esperar pelos gelados na testa.
Mesmo que sejam 120 mendilhões, rapidamente serão trocados em mercadoria com defeito do parasita, da sanguessuga nojenta do Jorge Mendes.

Benfica de Vieira, o pequenino rei de Portugal que não consegue passar a fronteira.

SLB_paixao

Mas o que é que o Mendes tem a ver com a clausula de rescisão?

UrZard_1904

Desperdício de talento nas mãos de um treinador que privilegia o físico.

>:(