João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lPhoenix

Citação de: Iron Mask em 18 de Junho de 2019, 10:20
Se esta transferência fosse para o City seria fabulosa.

Assim é só uma pilha de esquemas que andaremos a pagar durante épocas a fio.

Nem mais... tudo o que envolva Patético com o Benfica tresanda a trampa.

Sprint

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

bmuc79

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2019, 09:51
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:28
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:23
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, quando e se se confirmar logo se vê.
Mas o facto de tu não acreditares é por si só revelador de que é um valor absurdo e irrecusável.

Como sócios não podemos só olhar para isso, temos de ter noção da realidade em que estamos inseridos e que este valor paga quase duas épocas desportivas ou permite o clube reforçar-se bem para a sua realidade e continuar a vencer, com ou sem Félix.
A cada época que passa perdemos qualidade e a folha salarial não diminuiu, antes pelo contrário engorda bem, quando a qualidade dos diferenciados são os putos do Seixal, cuja remuneração será bem leve na folha salarial.

O que tem engordado é o carrossel de jogadores, esse sim é que vem sendo alimentado, torrando investimento ao clube, para engordar a conta bancaria de alguns.

O museu também está a engordar.
6 anos, 5 títulos.

Outro que tem memoria selectiva. O vieira ta no Benfica há 6 anos? Quantos títulos ganhou o Porto desde que o vieira está no clube?

Bora para o Marques!

Não há memória selectiva nenhuma.
Metade do tempo do Vieira no clube foram horríveis, mas foram de recuperação e construção do clube que temos hoje de novo.
Para ti isso é feito num estalar de dedos, mas acredita que não é.
Dá trabalho e é preciso algum tempo recuperar a hegemonia do futebol.

Tá visto, este este turno é o teu.

Meu caro, se não tem havido euro 2004 o Vieira e a grupeta atrelada nunca cá tinham posto os pés. Cheirava a dinheiro e betão a rodos.

Foi por isso que esse enorme benfiquista que nunca tinha sido visto numa AG do Benfica e só era conhecido no mundo do futebol por falir o Alverca e dar abraços ao mafioso, entrou no Benfica.

Calma, a seguir vem o Marinho à tarde e o Guerra pega logo à noite porque esteve a fazer noitada na TVI.

Por muito que não goste do Vieira, que o ache um mafioso, não vou dizer o contrário do que disse e tirar-lhe o mérito que teve.

iKatz

E vamos investir.

3M no Cadiz ja esta
1,5 M no Schettine tbm
17 no Pedro Neto e Jordao a caminho.

Depois disso continuaremos a investir.... em betao.

Sugiro ao Viera que crie a nova cadeia de fast Food Burguer Benfica, a nova escola de conducao do clube, uma discoteca do Benfica, um conjunto de hoteis do Benfica, tipo Pestana. Vamos construir um imperio  :tocha: :slb2:

BenfiquismoIminente

Mais alguém a achar estranho tanta demora?

kasko

Seria o Mendes na mesma a fazer a transferência. Não me parece que fosse assim tão diferente.

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Junho de 2019, 10:21
Mau para todos. Para o Benfica do ponto de vista desportivo, porque quem o substituir será sempre pior. Também do ponto de vista reputacional, porque reforça a nossa imagem de aviário apenas. E para o jogador, porque a equipa para onde vai não joga a ponta de um corno e isso, aliado ao peso dos 120M que vai ter às costas, vai ser extremamente difícil de superar.

A imagem que o presidente tanto feito por vender, de que isto aqui é uma fábrica e com produto para rápido escoamento, finalmente concretizou-se.

Kunstler

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Junho de 2019, 10:24
Não, provavelmente nem é anunciado até dia 1 de Julho, o Atlético deve estar a espera de vender o Griezmann

blog benficaatemorrer

Citação de: danny82 em 18 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:57
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: vieirah1904 em 18 de Junho de 2019, 09:51
Com os sacrifícios que a família fez estes anos todos para ele e o irmão serem jogadores de futebol, até admito que o João se sinta pressionado a aceitar esta proposta milionária para poder retribuir aos pais todo esse esforço.

Só que ele esquece-se que as coisas podem correr mal e o Atlético será implacável com ele. Se não tiver rendimento, acaba-se o conto de fadas dele e da família e será outro Gaitan ou Ferreira Carrasco.

Man, parece que o rapaz ganhava mal. O rapaz era bem tratado no Benfica e ganhava mais do que o suficiente. Podia dar o que quisesse aos pais. Conversa da treta.
é conversa da treta...

gostava de te ver a ti ou a qualquer user deste fórum que já seja responsável por uma família com um papel à frente a dizer:

nunca mais na vida terás de te preocupar em pagar o empréstimo da casa, aliás, podes comprar a casa que quiseres no sítio que quiseres.

nunca mais terás de pensar como vai ser quando os teus filhos chegarem à faculdade, como vais pagar aquilo tudo...

e tudo o resto na vida está a nada de te faltar.

e depois era só assinar.

gostava mesmo de ver.

Coitadinho do João Félix! estava a ganhar o ordenado mínimo no Benfica, mal dava para pagar a renda da casa!
olha outro...

Androico

E a verdade é uma, Félix se tiver sucesso será recordado para sempre pelos adeptos do Atlético. Tal como seria pelos adeptos do Benfica caso por cá permanecesse por mais anos.

O Futre ficou lá cinco anos e ainda hoje é considerado pelos adeptos do Atlético como um dos melhores de sempre, e isso não há dinheiro que pague. 

No Barcelona, no Real, no City, pelo menos para já, seria apenas mais um.

bigdealer

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Junho de 2019, 10:24

Um volte face no negócio coloca Félix na rota do Man City

Semper_SLB

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 10:24

Seria o Mendes na mesma a fazer a transferência. Não me parece que fosse assim tão diferente.

Mendes + Atletico é pior.

Ainda esperamos todos aqueles "2 jogadores do Atlético"...

rppc

Puta que me pariu, expliquem-me a lógica de vender mal chegam as primeiras ofertas para depois usarmos esse dinheiro para comprar jogadores piores!

É pá, PUTA QUE PARIU, se temos a saúde financeira que apregoam expliquem-me porque não conseguimos investir em manter os melhores jogadores durante 2/3 anos antes de os vender, obtendo retorno desportivo para além do retorno financeiro?!

Aziado para sempre com isto. 6 meses! Foi o tempo que vimos o melhor jogador que formamos a jogar.

bmuc79

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 10:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Junho de 2019, 10:21
Mau para todos. Para o Benfica do ponto de vista desportivo, porque quem o substituir será sempre pior. Também do ponto de vista reputacional, porque reforça a nossa imagem de aviário apenas. E para o jogador, porque a equipa para onde vai não joga a ponta de um corno e isso, aliado ao peso dos 120M que vai ter às costas, vai ser extremamente difícil de superar.

Bom para o Mendes.
E é o que interessa.

Ainda aqui há dias se defendia o Mendes que tinha salvo o Benfica de incumprimento com a banca quando vendeu o Bernardo, o Costa e o Cavaleiro por 45M e agora está tudo a diabolizá-lo...
Não há almoços grátis.

Mendilhõ€s

Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 10:28
Puta que me pariu, expliquem-me a lógica de vender mal chegam as primeiras ofertas para depois usarmos esse dinheiro para comprar jogadores piores!

É pá, PUTA QUE PARIU, se temos a saúde financeira que apregoam expliquem-me porque não conseguimos investir em manter os melhores jogadores durante 2/3 anos antes de os vender, obtendo retorno desportivo para além do retorno financeiro?!

Aziado para sempre com isto. 6 meses! Foi o tempo que vimos o melhor jogador que formamos a jogar.

O Mendilhões não permite mais ...