João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: bSY em 18 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 10:04
Citação de: bSY em 18 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2019, 10:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:57
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: vieirah1904 em 18 de Junho de 2019, 09:51
Com os sacrifícios que a família fez estes anos todos para ele e o irmão serem jogadores de futebol, até admito que o João se sinta pressionado a aceitar esta proposta milionária para poder retribuir aos pais todo esse esforço.

Só que ele esquece-se que as coisas podem correr mal e o Atlético será implacável com ele. Se não tiver rendimento, acaba-se o conto de fadas dele e da família e será outro Gaitan ou Ferreira Carrasco.

Man, parece que o rapaz ganhava mal. O rapaz era bem tratado no Benfica e ganhava mais do que o suficiente. Podia dar o que quisesse aos pais. Conversa da treta.
é conversa da treta...

gostava de te ver a ti ou a qualquer user deste fórum que já seja responsável por uma família com um papel à frente a dizer:

nunca mais na vida terás de te preocupar em pagar o empréstimo da casa, aliás, podes comprar a casa que quiseres no sítio que quiseres.

nunca mais terás de pensar como vai ser quando os teus filhos chegarem à faculdade, como vais pagar aquilo tudo...

e tudo o resto na vida está a nada de te faltar.



e depois era só assinar.


gostava mesmo de ver.

Podia comprar as casas que quisesse no Benfica. Um jogador do Benfica recebe muito dinheiro. Por vezes parece que os nossos ganham o ordenado minimo.

Claro que ele vai ganhar muito mais, mas no Benfica podia ter tudo o que quisesse. Ele vai porque o ser humano quer sempre mais, nem que um dia tenha 1000M no banco, vai continuar a procurar melhores contratos.
Tudo dito, às vezes parece que estamos a falar de "coitadinhos"
vocês para deturpar as coisas estão pelas curvas...

olha, quando prenderem o insolvente podem-se candidatar ao lugar de truncador na boa.
Deturpar ? Onde é que 1M por ano não chega para desafogar?

Meio_metro

Pessoal que jogadores não seriam vendidos no futebol mundial por 120M?

slb2me

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 10:04
Citação de: Zak em 18 de Junho de 2019, 09:59
Mas porque é que o Benfica nao emprega alguem pra direcao pra tratar das contratacoes ??

Mas a merda do Mendes tambem tem que lá estar quando sao contratacoes que quase se fazem sozinhas ??

Da parte do jogador, se quizesse depois ele a tratar do contrato esta bem, agora da parte da venda nao precisavamos desta sanguessuga.

Lá vai ele ganhar mais uns milhoes valentes á nossa pala.

Radiculo crlh
Isto mesmo. Porque razão não pode ser o Rui Costa, auxiliado por alguém, a comandar as negociações das transferências de jogadores do Benfica? É que ter o Mendes a negociar os jogadores faz com que 10% de cada venda vá sempre parar aos seus bolsos. O que no final de contas é muito dinheiro. Ora, eu não consigo perceber que competências extraordinárias pode ter o Mendes para que só ele seja capaz de realizar este negócio. Até a minha mãe conseguia vender o Félix. 

Benfica consegui tirá-lo ao oporto e vender por 120M.

Copperfield!

Passe de mágica.

jpcafe

Citação de: cfSLBcg em 18 de Junho de 2019, 09:30
Tinha o Guedes no avatar...agora o Felix.
Quem me sugerem para alterar agora?
Tou a pensar no Mendes....

Muda para o Almeida ou o Pizzi. Esses não vão ser vendidos de certeza.

blog benficaatemorrer

Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2019, 10:08
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

É é. Vais ver o grelhador se o puto não fizer melhor do que o Griezman fez.

Um jogador que custa 120M não tem espaço para errar.
é um risco que vai ter de correr e se for mesmo bom superar.

LFVL

Se for verdade que a proposta do City de 100M + 20M em variaveis e o Felix ficava mais uma ano no SLB... era ouro. Mas isto foi o que saiu na CS e nós sabemos como funciona...

zema

Se a opcao é boa ou ma estou-me literalmente cagando...se nao escolhei deixou que escolhessem.
So me interessa o Benfica.

Meio_metro

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 10:10
Se for verdade que a proposta do City de 100M + 20M em variaveis e o Felix ficava mais uma ano no SLB... era ouro. Mas isto foi o que saiu na CS e nós sabemos como funciona...
No City ia jogar menos muito provavelmente...

MDourado

O pessoal anda tão intoxicado com esta novela que perde a noção completa da realidade. Se aqui há um ano alguém dissesse que o Benfica ia pôr uma clausula de 120 milhões num jogador (e não estou sequer a falar numa venda concretizada) toda a gente diria que por 120 milhões dava para pagar/vender o Plantel todo.....ás vezes parece os golos do CR7, são tão fáceis que transformam uma final da LC num jogo entre amigos, até parece que não tem crédito nenhum de tão facil que é. É da natureza humana.

cristiano_1904

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 08:45
Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos

Se o Atlético paga a clausula, e ele quer ir embora, não sei porque é que a culpa é do Vieira, para vocês tudo o que há de mal é culpa do Vieira
O atletico não pagou cláusula nenhuma.

mas não vai pagar os 120 milhões??? ou isso é tanga para os nosso olhos???
Mas isso é uma transferência normal, partindo do pressuposto que eles pagam os 120 milhões.

Há diferenças entre transferências e cláusula de rescisão, na primeira o atletico paga diretamente ao Benfica, na segunda daria ao Félix para este pagar.

No caso de transferência há direito a comissões, na caso de pagar a cláusula de rescisão não fará sentido haver.

Flak_Benficatv

Citação de: joaopedropj em 18 de Junho de 2019, 10:05
Maior que o Benfica? Ninguém! Vamos continuar a ganhar...Boa sorte ao João Félix

Isso é tudo muito bonito , mas só vamos continuar a ganhar se o vi€ira quiser


zema

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 10:10
Se for verdade que a proposta do City de 100M + 20M em variaveis e o Felix ficava mais uma ano no SLB... era ouro. Mas isto foi o que saiu na CS e nós sabemos como funciona...

Isso do emprestimo serve para que? Aquecer o comer para os outros? Que se fodam que facam eles o trabalho. Ja bem basta a palhacada de vender assim.que dispontam.

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 09:41
Está tudo a dizer que é uma opção horrível, mas não tenho a mesma opinião.

O miúdo tem 19 anos e vai para a terceira melhor equipa do campeonato espanhol (actual segundo classificado), equipa essa que tem sempre boas prestações na champions.

Muito provavelmente será já titular, algo que seria difícil num City, Barcelona, Real, etc.

Jogará como segundo avançado, tal como Simeone gosta. Talvez no apoio a Morata ou Diego Costa.

Faz duas ou três épocas de grande nível no Atlético e tem caminho lançado para um Barcelona ou Real.

Basta ver o percurso dos últimos avançados do Atlético. Griezzman que agora vai para o Barcelona. Aguero que foi para o City. Falcão que foi para o Man United. Torres que foi para o Liverpool.
O teu raciocinio até tem bastante lógica, só que te estas a esquecer de uma variavel...nenhum dos referidos era português.
Eu não tenha essa ideia, por muitos assente como verdadeira, de que o jogador português tem mais dificuldade em singrar em Espanha.
Figo foi Rei e Senhor em Barcelona, razão pela qual foi tão odiado quando se mudou para o Real Madrid, onde também teve bastante sucesso. Futre ainda hoje é aclamado pelos adeptos do Atlético, sendo um dos melhores jogadores da sua história. Embora com menor influência, outros jogadores tiveram sucesso: Tiago, no Atlético. Pepe, no Real. André Gomes, no Valência. Guedes, no Valência. Eliseu, no Málaga. Duda, no Málaga.

O pessoal diz isso pelas reacções dos adeptos em Espanha ao Ronaldo, como se este fosse representativo daquilo que são as reacções dos espanhóis aos jogadores portugueses. Volto a dizer, o Ronaldo até em Portugal é detestado por muitos. Está muito mais relacionado com a sua forma de ser do que com a sua nacionalidade.

Outro exemplo, o André Gomes, que sofreu com a pressão de jogar no Barcelona, quando dá a entrevista a dizer que passou por momentos de depressão, é ovacionado por todos os adeptos no jogo seguinte. 

paulocc

Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 09:58
A Soccer pro master empresário de Félix quanto recebe???
segundo li a comissão de 10% é para dividir pelos 2, J Mendes e agente do Felix...
estava a ver que mamavam os dois 20%

Iron Mask

#26024
Epa... estamos em 2019 e ainda há gente que acredita que esta transação será feita em Euros ...

Foi tudo calculado ao Mendilhão. E daqui a uns dias estaremos já a começar a repor a dívida com 17M no Neto e 16M no Dyego.