João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flak_Benficatv

Citação de: joaopedropj em 18 de Junho de 2019, 10:05
Maior que o Benfica? Ninguém! Vamos continuar a ganhar...Boa sorte ao João Félix

Isso é tudo muito bonito , mas só vamos continuar a ganhar se o vi€ira quiser

zema

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 10:10
Se for verdade que a proposta do City de 100M + 20M em variaveis e o Felix ficava mais uma ano no SLB... era ouro. Mas isto foi o que saiu na CS e nós sabemos como funciona...

Isso do emprestimo serve para que? Aquecer o comer para os outros? Que se fodam que facam eles o trabalho. Ja bem basta a palhacada de vender assim.que dispontam.

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 09:41
Está tudo a dizer que é uma opção horrível, mas não tenho a mesma opinião.

O miúdo tem 19 anos e vai para a terceira melhor equipa do campeonato espanhol (actual segundo classificado), equipa essa que tem sempre boas prestações na champions.

Muito provavelmente será já titular, algo que seria difícil num City, Barcelona, Real, etc.

Jogará como segundo avançado, tal como Simeone gosta. Talvez no apoio a Morata ou Diego Costa.

Faz duas ou três épocas de grande nível no Atlético e tem caminho lançado para um Barcelona ou Real.

Basta ver o percurso dos últimos avançados do Atlético. Griezzman que agora vai para o Barcelona. Aguero que foi para o City. Falcão que foi para o Man United. Torres que foi para o Liverpool.
O teu raciocinio até tem bastante lógica, só que te estas a esquecer de uma variavel...nenhum dos referidos era português.
Eu não tenha essa ideia, por muitos assente como verdadeira, de que o jogador português tem mais dificuldade em singrar em Espanha.
Figo foi Rei e Senhor em Barcelona, razão pela qual foi tão odiado quando se mudou para o Real Madrid, onde também teve bastante sucesso. Futre ainda hoje é aclamado pelos adeptos do Atlético, sendo um dos melhores jogadores da sua história. Embora com menor influência, outros jogadores tiveram sucesso: Tiago, no Atlético. Pepe, no Real. André Gomes, no Valência. Guedes, no Valência. Eliseu, no Málaga. Duda, no Málaga.

O pessoal diz isso pelas reacções dos adeptos em Espanha ao Ronaldo, como se este fosse representativo daquilo que são as reacções dos espanhóis aos jogadores portugueses. Volto a dizer, o Ronaldo até em Portugal é detestado por muitos. Está muito mais relacionado com a sua forma de ser do que com a sua nacionalidade.

Outro exemplo, o André Gomes, que sofreu com a pressão de jogar no Barcelona, quando dá a entrevista a dizer que passou por momentos de depressão, é ovacionado por todos os adeptos no jogo seguinte. 

paulocc

Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 09:58
A Soccer pro master empresário de Félix quanto recebe???
segundo li a comissão de 10% é para dividir pelos 2, J Mendes e agente do Felix...
estava a ver que mamavam os dois 20%

Iron Mask

Epa... estamos em 2019 e ainda há gente que acredita que esta transação será feita em Euros ...

Foi tudo calculado ao Mendilhão. E daqui a uns dias estaremos já a começar a repor a dívida com 17M no Neto e 16M no Dyego.

sbremoved_28408

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 10:08
Pessoal que jogadores não seriam vendidos no futebol mundial por 120M?
Eu acho que ninguém está a discutir isso. Num negócio de 120M, em que digamos que nós receberíamos à volta de 105M (já a contar com a subtração dos 10% da comissão do agente mais o que o Porto tem de receber por parte da formação), mesmo que pagos em 4 ou 5 prestações, é irrecusável. O Vieira tinha de ser internado se recusasse uma proposta dessas por um jogador de 19 anos com meia dúzia de meses na equipa principal.

O problema é que já sabemos como isto funciona e parte do "acordo" deve incluir a compra de jogadores do Atléti e/ou do Mendes a preços inflacionados para abater no valor que recebemos pelo Felix. 

JPE

Tenho confiança no Simione e na estrutura do Atleti, afinal de contas se o Bebé conseguiu jogar ao lado do Beckham.

B.Verissimo

Se for verdade que a proposta do City de 100M + 20M em variaveis e o Felix ficava mais uma ano no SLB... era ouro. Mas isto foi o que saiu na CS e nós sabemos como funciona...
Acho que ninguém da 100M por um jogador e empresta-o no mesmo ano..

Roy Kent

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

Nunca vi um bola de ouro a jogar no Atlético.

bmuc79

Citação de: altinotorres em 18 de Junho de 2019, 10:06

Nas Mega Compras que o J Mendes andou todos estes anos a fazer, fosse com o Real, fosse com o Barcelona, o Chelsea, etc. foi tudo de borla (teria ganho mais se andasse num UBER a transportar as vedetas).

Mas o que é que interessa isso? O que é relevante aqui é que finalmente o J Mendes vai ganhar dinheiro com um clube português. Nos negócios todos que intermediou com o Porto e o Sporting foi tudo pro bono.

Por outro lado, os outros perdem talentos a custo zero e ainda há outros que não conseguem vender um bom jogador e tá tudo bem. O Benfica numa semana vende um jogador pela cláusula , aumenta as cláusulas de rescisao dos principais activos e... Tá tudo mal!!
Ta tudo a dizer mal, cum catano! Até aqui era pq vendia abaixo da cláusula, agora é pq não sei o quê...

Mas está tudo doido?

Quem entende os lusitanos?

Quando se dá como exemplo a gestão feita pelo Bruno Carvalho e que culminou numa série de vitórias categóricas, uma enxurrada de títulos e numa perfeita harmonia e comunhão entre plantel, presidente e adeptos está tudo dito sobre o que percebem disto.

sbremoved_29559

Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

Nunca vi um bola de ouro a jogar no Atlético.
Griz esteve quase.

george 20

E ao que parece o Benfica peeferia essa proposta, pk as variaveis eram atingiveis e o jogador ficava mais um ano, mas Felix preferiu o Atlético... isto a ser verdade o que se diz

Carlos Amorim

Citação de: MDourado em 18 de Junho de 2019, 10:11
O pessoal anda tão intoxicado com esta novela que perde a noção completa da realidade. Se aqui há um ano alguém dissesse que o Benfica ia pôr uma clausula de 120 milhões num jogador (e não estou sequer a falar numa venda concretizada) toda a gente diria que por 120 milhões dava para pagar/vender o Plantel todo.....ás vezes parece os golos do CR7, são tão fáceis que transformam uma final da LC num jogo entre amigos, até parece que não tem crédito nenhum de tão facil que é. É da natureza humana.
Saber antecipar o futuro da sua actividade de negócio é o que separa os bons gestores dos medíocres.
Não perceber que o mercado anda louco é de uma incompetência atroz.
Como renovar, há um ano com o Rúben dias, e colocar - lhe uma cláusula de apenas 66. Mas assim saem duas renovações e duas comichões para o Mendes, lol.

The Eagle 10

Citação de: Romarvalhal em 18 de Junho de 2019, 09:51
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:57
O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Dos comentários mais ridiculos que li neste forum, o João teve comprometido com o Benfica desde do primeiro até ao último segundo no clube, só faltam acusá-lo que ele é portista, quando todos sabemos que odeia o porto pela forma como foi tratado.
A única coisa que poderei não concordar é que tomou uma decisão errada ao ir para o atlético,o Simione não tem a paciência que tem o Guardiola ao primeiro erro o puto tá queimado e a seguir vêm os adeptos colchoneros que também não são nada meigos.

Isso é totalmente falso. É portista (ou pelo menos simpatizante do FCP). E assumiu isso várias vezes com os seus "likes" no Instagram O0 não é um segredo e nunca tentou esconder isso
Lol é tanto portista como o proença benfiquista.

paulocc

Acima de tudo que seja um Félix feliz... E que apareça outro na próxima época... Florentino, gedson, Tavares, Dantas, jota, José Gomes qualquer um