João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_28408

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 10:08
Pessoal que jogadores não seriam vendidos no futebol mundial por 120M?
Eu acho que ninguém está a discutir isso. Num negócio de 120M, em que digamos que nós receberíamos à volta de 105M (já a contar com a subtração dos 10% da comissão do agente mais o que o Porto tem de receber por parte da formação), mesmo que pagos em 4 ou 5 prestações, é irrecusável. O Vieira tinha de ser internado se recusasse uma proposta dessas por um jogador de 19 anos com meia dúzia de meses na equipa principal.

O problema é que já sabemos como isto funciona e parte do "acordo" deve incluir a compra de jogadores do Atléti e/ou do Mendes a preços inflacionados para abater no valor que recebemos pelo Felix. 

JPE

Tenho confiança no Simione e na estrutura do Atleti, afinal de contas se o Bebé conseguiu jogar ao lado do Beckham.

B.Verissimo

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 10:10
Se for verdade que a proposta do City de 100M + 20M em variaveis e o Felix ficava mais uma ano no SLB... era ouro. Mas isto foi o que saiu na CS e nós sabemos como funciona...
Acho que ninguém da 100M por um jogador e empresta-o no mesmo ano..

Roy Kent

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

Nunca vi um bola de ouro a jogar no Atlético.

bmuc79

Citação de: altinotorres em 18 de Junho de 2019, 10:06

Nas Mega Compras que o J Mendes andou todos estes anos a fazer, fosse com o Real, fosse com o Barcelona, o Chelsea, etc. foi tudo de borla (teria ganho mais se andasse num UBER a transportar as vedetas).

Mas o que é que interessa isso? O que é relevante aqui é que finalmente o J Mendes vai ganhar dinheiro com um clube português. Nos negócios todos que intermediou com o Porto e o Sporting foi tudo pro bono.

Por outro lado, os outros perdem talentos a custo zero e ainda há outros que não conseguem vender um bom jogador e tá tudo bem. O Benfica numa semana vende um jogador pela cláusula , aumenta as cláusulas de rescisao dos principais activos e... Tá tudo mal!!
Ta tudo a dizer mal, cum catano! Até aqui era pq vendia abaixo da cláusula, agora é pq não sei o quê...

Mas está tudo doido?

Quem entende os lusitanos?

Quando se dá como exemplo a gestão feita pelo Bruno Carvalho e que culminou numa série de vitórias categóricas, uma enxurrada de títulos e numa perfeita harmonia e comunhão entre plantel, presidente e adeptos está tudo dito sobre o que percebem disto.

bSY

Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

Nunca vi um bola de ouro a jogar no Atlético.
Griz esteve quase.

george 20

Se for verdade que a proposta do City de 100M + 20M em variaveis e o Felix ficava mais uma ano no SLB... era ouro. Mas isto foi o que saiu na CS e nós sabemos como funciona...
E ao que parece o Benfica peeferia essa proposta, pk as variaveis eram atingiveis e o jogador ficava mais um ano, mas Felix preferiu o Atlético... isto a ser verdade o que se diz

Carlos Amorim

Citação de: MDourado em 18 de Junho de 2019, 10:11
O pessoal anda tão intoxicado com esta novela que perde a noção completa da realidade. Se aqui há um ano alguém dissesse que o Benfica ia pôr uma clausula de 120 milhões num jogador (e não estou sequer a falar numa venda concretizada) toda a gente diria que por 120 milhões dava para pagar/vender o Plantel todo.....ás vezes parece os golos do CR7, são tão fáceis que transformam uma final da LC num jogo entre amigos, até parece que não tem crédito nenhum de tão facil que é. É da natureza humana.
Saber antecipar o futuro da sua actividade de negócio é o que separa os bons gestores dos medíocres.
Não perceber que o mercado anda louco é de uma incompetência atroz.
Como renovar, há um ano com o Rúben dias, e colocar - lhe uma cláusula de apenas 66. Mas assim saem duas renovações e duas comichões para o Mendes, lol.

The Eagle 10

Citação de: Romarvalhal em 18 de Junho de 2019, 09:51
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:57
O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Dos comentários mais ridiculos que li neste forum, o João teve comprometido com o Benfica desde do primeiro até ao último segundo no clube, só faltam acusá-lo que ele é portista, quando todos sabemos que odeia o porto pela forma como foi tratado.
A única coisa que poderei não concordar é que tomou uma decisão errada ao ir para o atlético,o Simione não tem a paciência que tem o Guardiola ao primeiro erro o puto tá queimado e a seguir vêm os adeptos colchoneros que também não são nada meigos.

Isso é totalmente falso. É portista (ou pelo menos simpatizante do FCP). E assumiu isso várias vezes com os seus "likes" no Instagram O0 não é um segredo e nunca tentou esconder isso
Lol é tanto portista como o proença benfiquista.

paulocc

Acima de tudo que seja um Félix feliz... E que apareça outro na próxima época... Florentino, gedson, Tavares, Dantas, jota, José Gomes qualquer um

cfSLBcg

Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2019, 10:09
Citação de: cfSLBcg em 18 de Junho de 2019, 09:30
Tinha o Guedes no avatar...agora o Felix.
Quem me sugerem para alterar agora?
Tou a pensar no Mendes....

Muda para o Almeida ou o Pizzi. Esses não vão ser vendidos de certeza.
Agora não vou meter jogadores enquanto não houver um que me encha as medidas. Bom haver até há, começa por R....mas prometo que não o coloco no avatar por enquanto.

CarlosD

Neste momento estou Félix não vale 120M€, muito menos a pronto.

Tem potencial para lá chegar eventualmente.

Dado que o negócio está a ser dado como certo, acresce-me dizer que embora quisesse que ele ficasse, com o dinheiro que recebemos, temos tudo para ficar mais fortes e escavar um fosso maior para os adversários.

O Benfica não queria vender e queria ser competitivo na CL, o jogador forçou a saída, é usar o dinheiro que rendeu para investir.

lPhoenix

Citação de: MDourado em 18 de Junho de 2019, 10:11
O pessoal anda tão intoxicado com esta novela que perde a noção completa da realidade. Se aqui há um ano alguém dissesse que o Benfica ia pôr uma clausula de 120 milhões num jogador (e não estou sequer a falar numa venda concretizada) toda a gente diria que por 120 milhões dava para pagar/vender o Plantel todo.....ás vezes parece os golos do CR7, são tão fáceis que transformam uma final da LC num jogo entre amigos, até parece que não tem crédito nenhum de tão facil que é. É da natureza humana.

A realidade é que com a venda de Félix ficamos mais fracos para atacar a próxima época.

Outra realidade é que o Mendes vende todas as jóias do Benfica e deixa cá ficar os que não pegam de estaca.

Ainda outra realidade é a falta de transparência das negociatas do Vieira.

Mais outra, andamos a ganhar campeonatos a bater em mortos com prestações vergonhosas na Europa.

Esta é a realidade.

andoaleme

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 10:11
No City ia jogar menos muito provavelmente...
Isso a crer que houve qualquer abordagem do City, o clube bi-campeão da melhor Liga, treinado por Guardiola e candidato a ganhar a UCL e o João Félix opta pelo Atlético de Simeone?!!!

Mendilhõ€s

Valor Actual de Mercado: Bruno Jordão + Pedro Neto = 3.5M€

Total de Jogos na SERIE A na última época = 7 JOGOS

Resumo, não é justificável uma valorização de 17M€ ...  :police:

Contudo não são jogadores agências pela Gestifute.