João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mika21PA

van33

Citação de: xicovsky em 18 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Foda-se a época acabou dia 25 de Maio e dia 31 o Presidente do Benfica já estava em Londres reunido com Mendes e com gajos do City ;D

Vêm agora mandar pedras porque o Félix interrompeu as férias.
Não pode ouvir propostas?

O Félix fez muito pior, cagou no Benfica e já está no estádio do Atlético para assinar por eles.

Agora a culpa é dos putos de 19 anos inseridos num clube que nunca se opõe e vê sempre com bons olhos a venda das estrelas ao fim de 15 jogos na A.
O Bernardo deve ter feito cá uma força para ir para o Mónaco, o clube de sonho da vida dele.
o Bernardo disse e são palavras dele "que tive de procurar outras soluções pois queria jogar"

fjr

Independentemente de achar que não devia sair a verdade é que é uma proposta irrecusável tanto para o jogador como para o Benfica.

Se fosse como noutros anos em que tínhamos de vender obrigatoriamente saia por uns 50 ou 60M.

Deixa a fasquia alta para quem quiser sair mais. Só pelo valor da cláusula.

TeamRocket37

Opção de carreira arriscada.

Vai ser comido vivo pela imprensa se não começar a render.

Diria que daqui a um ano está emprestado aos Wolves ou Mónaco.

Jigz

xicovsky

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 13:25
Já está feito.
A culpa é do João Felix.

Perfeito presidente. Perfeito.

:D

e do Bernardo, e do Oblak, e do Ederson, e do Cancelo, e do Renato, e do Guedes.
Seixal, a formar ingratos há 10 anos.
Deviamos ir buscar daqueles holandeses do Ajax, parecem ser bem menos ingratos que os nossos.

van33

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 13:25
Já está feito.
A culpa é do João Felix.

Perfeito presidente. Perfeito.

:D
deve estar 55/45

Phuket

Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio

Quero lá eu saber de quanto vale o João Félix. Aquilo que eu gostaria de saber é porque é que se bajula um presidente por vender os jogadores por x ou y (e a saber em que condições) em vez de se elogiar um presidente que faz de tudo para manter os jogadores diferenciados o maior tempo possível e fazer os tais negócios noutros timings mais oportunos.

1 ano a titular, foi aquilo que vimos de um guarda-redes de classe mundial como o Ederson.

6 meses a titular, foi aquilo que tivemos direito a ver de certos jogadores diferenciados da nossa formação e com capacidade para serem classe mundial. Jogadores como Gonçalo Guedes, Renato Sanches e João Félix passam uma infância inteira no Benfica para depois serem descartados à primeira oferta. É caso para se dizer que o bom jogador no Benfica produz um efeito como o da ejaculação precoce nos adeptos... como se fosse uma utopia tentar manter esses jogadores por mais 2 ou 3 épocas e vendê-los pelos mesmos valores... se não se faz é porque o presidente não tem interesse e dá prioridade ao fluxo de dinheiro por cima da competitividade do plantel.
O Benfica não tem condições para manter nenhum jogador do plantel se não for essa a vontade do jogador!

Este caso é paradigmático! Há 1 ano atrás, se alguém dissesse aqui que iriam dar 120M€ pelo João Félix passado 1 ano!
Essa pessoa teria de ser internada urgentemente no Conde Ferreira...
Só há 3 ou 4 clubes no Mundo que se dão ao luxo de dizerem: "Nós não vendemos este jogador".

xiribiti

Desses 120M, quantos cairão nos cofres do Benfica? 40? 50?

costapequeno

Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 10:54
Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2019, 10:38
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/como-o-atletico-deixou-o-city-para-tras-para-garantir-felix-11020580.html

Os 120 milhões serão pagos em nome do jogador. É o que saliento de mais importante neste negócio. Não há cá jogadas de bastidores, nem pagar o mesmo valor da clausula mas em prestações... é activar a clausula de rescisão como mandam as regras e ponto final.

O Benfica não pode fazer nada quanto a esse aspecto. Recebeu as garantias bancárias, a informação que a clausula será activada e só tem de felicitar o Atlético de Madrid e o jogador pelo negócio.

Podia-lhe ter dado uma cláusula que efetivamente protegesse o jogador durante mais de 6 meses, porra!

e o jogador queria?

Elvis the Pelvis

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2019, 13:11
Daqui a um ano pede para ser emprestado.
a partir do momento que não é do meu clube até pode ir para o coiso que o coiso que não me interessa para nada
Conta la o que sabes .
pela enésima vez volto a referir; eu nunca disse que sabia de nada, o que disse e digo desde há meses é que tenho uma opinião sobre esta vedeta e não a posso dizer aqui pois iria levar um chuto no cú...quando ele sair vou poder o que penso dele

É fácil. Não tem qualquer ligação sentimental ao Benfica(nunca teve), porque é andrade de berço. Tem também a puta da mania e acha-se mais do que aquilo que é.

Grande jogador e grande potencial, mas sempre senti que tinha uma relação fria e distante com o clube que o acolheu.

Marrokinoum

Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2019, 13:26
Nuno Lulz em Espanha a tentar falar espanhol.

https://mobile.twitter.com/marca/status/1140958132602060800

Fodasse!!!! Que portunhol de qualidade!!!! Já chorei a rir a ver isto...

bmuc79

Citação de: xicovsky em 18 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Foda-se a época acabou dia 25 de Maio e dia 31 o Presidente do Benfica já estava em Londres reunido com Mendes e com gajos do City ;D

Vêm agora mandar pedras porque o Félix interrompeu as férias.
Não pode ouvir propostas?

O Félix fez muito pior, cagou no Benfica e já está no estádio do Atlético para assinar por eles.

Agora a culpa é dos putos de 19 anos inseridos num clube que nunca se opõe e vê sempre com bons olhos a venda das estrelas ao fim de 15 jogos na A.
O Bernardo deve ter feito cá uma força para ir para o Mónaco, o clube de sonho da vida dele.

Não há inocentes nestas coisas.

TMMSLB

Epa ó PASLB menos, o LFV se não andasse a tentar vender o félix ele ficava.

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2019, 13:28
Desses 120M, quantos cairão nos cofres do Benfica? 40? 50?
40M euros
40M mendilhoes
40M bitcoins

e todos contentes  :)