João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Foda-se a época acabou dia 25 de Maio e dia 31 o Presidente do Benfica já estava em Londres reunido com Mendes e com gajos do City ;D

Vêm agora mandar pedras porque o Félix interrompeu as férias.

Phuket

Citação de: Woodwaid em 18 de Junho de 2019, 13:13
Acho que a questão correcta não é sair por 100 ou 120 ou não sair, a questão correcta é como fazer crescer o clube?
Olhar numa visão econômico/financeira em prol do resultado financeiro criando valor com venda de activos ou criando valor com os resultados desportivos que por sua vez geram aumento de receitas?
Parece-me que tudo está a pensar na primeira por ser mais "fácil" e gerivel, o segundo com um pênalti se dá cabo de uma época, mas o que é um clube? Paixão das vitórias e conquistas obtidas e por obter certo?
Logo, algo a visão não está correcta atualmente, um misto das 2 sim, apostar muito na primeira como a atual direcção faz de nós uma escola de futebol dos ricos...
Eu pegava em 80M€ e abatia diretamente ao passivo do clube e investia 20M€ No Seixal (mais 2 ou 3 campos de futebol, 1 zona de estágio para o futebol feminino, a casa para as antigas glórias do clube e o polo universitário para os atletas do clube). Não gastava 1 cêntimo deste dinheiro na compra de jogadores.

Cerelac

Citação de: Ru10 em 18 de Junho de 2019, 13:08
Neste momento já só quero a confirmação para se começar a debater e esmiúçar o comunicado à CMVM.
Já se está a tornar repetitivo e secante o tópico.

Vai dar ao mesmo se mencionarem lá 120M nunca se vai saber as comissões

ItsY2Inferno

O Félix consegue render mais dinheiro ao Porto que o Brahimi e o Herrera juntos.

franciscoafonso

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 18 de Junho de 2019, 13:10
Se os 120M forem mesmo 120M, e se o soubermos gastar, podemos ficar a ganhar obviamente.

Esta "venda" só é benéfica se realmente for usada para melhorar o plantel com jogadores de qualidade inegável.

De Tomás insere-se nesta óptica. Mas falta muito mais.

Com o De Tomás não falta muito mais, mas faltam mais 3 ou 4 reforços.

Falta 1 GR, que o Benfica provavelmente não irá buscar (que já nos habituou a falhar uma opção e a optar por não ir para outra), 2 laterais - que o Vieira já disse que não vai buscar - e um segundo avançado.

Portanto dificilmente ficaremos a ganhar.

Jakub

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.

Estas mesmo #Adartudo

GoldenState

Enfim, mais um.

Siga a marinha.

Peter Buck

Usando o dinheiro da venda do Félix para GR, DD, PL e um substituto do Grimaldo (se este sair)... Ficamos mais fracos onde?

GR, Vlachodimos e Zlobin

DD, André Almeida e Ebuehi
Rúben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Kalaica e Pedro Álvaro
Grimaldo (ou DE), Nuno Tavares e Frimpong

Florentino Luís, Samaris e Fejsa
Gabriel, Gedson e David Tavares
Pizzi, Salvio, Zivkovic, Willock
Rafa, Cervi, Caio, Jota

Chiquinho, Taarabt e Tiago Dantas
PL, Raul de Tomás e Seferovic

Toalhete


Phuket

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Foda-se a época acabou dia 25 de Maio e dia 31 o Presidente do Benfica já estava em Londres reunido com Mendes e com gajos do City ;D

Vêm agora mandar pedras porque o Félix interrompeu as férias.
Não pode ouvir propostas?

O Félix fez muito pior, cagou no Benfica e já está no estádio do Atlético para assinar por eles.

Jakub

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Foda-se a época acabou dia 25 de Maio e dia 31 o Presidente do Benfica já estava em Londres reunido com Mendes e com gajos do City ;D

Vêm agora mandar pedras porque o Félix interrompeu as férias.

Ainda nao topaste a cena? Voces que tb ja tem algum tempo de forum, uma decada na boa pelo menos, ja deviam ser mais perspicazes.

Ru10

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 13:16
Citação de: Ru10 em 18 de Junho de 2019, 13:08
Neste momento já só quero a confirmação para se começar a debater e esmiúçar o comunicado à CMVM.
Já se está a tornar repetitivo e secante o tópico.

Vai dar ao mesmo se mencionarem lá 120M nunca se vai saber as comissões
Não se vai saber nada, exatamente o meu ponto. Depois partiremos para a interpretação do comunicado.

FaithNoMore

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2019, 13:15
Deixa ver se percebi:

Vieira vem para a praca publica dizer que nao quer vender, que so sai pela clausula.

Agora tudo vai ser feito para que isso parece mesmo real:

No Relatorio e contas vao esta la 120M, n tnh duvidas, nao vai ter comissao nenhuma de intermediacao, porque o Benfica escreveu um comunicado a dizer k nao ha negociacao!

Mas de certeza que o Mendes vai receber os 12M mas de forma mais camuflada, nos Pedros Netos e nas renocavoes anuais do Pizzi, etc


A pergunta aqui é como é que o Mendes conseguiu que o Atletico pagasse 120M por um puto que jogou 6 meses no tugao?


6 meses?só jogou 6 meses?já estás como os adeptos dos nossos rivais?o puto à 3a jornada já marcava contra os lagartos,isso são 6 meses?foi a época toda.

Baron_Davis

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:18
Usando o dinheiro da venda do Félix para GR, DD, PL e um substituto do Grimaldo (se este sair)... Ficamos mais fracos onde?

GR, Vlachodimos e Zlobin

DD, André Almeida e Ebuehi
Rúben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Kalaica e Pedro Álvaro
Grimaldo (ou DE), Nuno Tavares e Frimpong

Florentino Luís, Samaris e Fejsa
Gabriel, Gedson e David Tavares
Pizzi, Salvio, Zivkovic, Willock
Rafa, Cervi, Caio, Jota

Chiquinho, Taarabt e Tiago Dantas
PL, Raul de Tomás e Seferovic

uishhh que plantelzorro

vai na volta e esse elenco já não precisa de ir a prolongamento para passar o colosso zagreb

1979

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 18 de Junho de 2019, 13:10
Se os 120M forem mesmo 120M, e se o soubermos gastar, podemos ficar a ganhar obviamente.

Esta "venda" só é benéfica se realmente for usada para melhorar o plantel com jogadores de qualidade inegável.

De Tomás insere-se nesta óptica. Mas falta muito mais.

Com o De Tomás não falta muito mais, mas faltam mais 3 ou 4 reforços.

1- Falta um guarda redes de topo;

2- Faltam dois avançados - um para substituir JF e outro para Jonas;

3- Falta alguém com músculo para o meio Campo;

4- Falta um extremo de qualidade...