João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diogo Brito

Citação de: smp a malhar em 18 de Junho de 2019, 16:55
Este gajo vai para Ibiza e ainda tem tempo de ir a Madrid, lol...

Eu já lá fui 3 x e achei o tempo curto demais, mal tempo tinha para dormir, era aterrar na cama todo comido do cérebro depois de um grande pequeno almoço...
Acordar há tarde, mandar uns riscos valentes e siga pra praia e depois desbunda a noite toda...

Com tanta cona a vaguear e estes gajos cheios de dinheiro, não manda foder o super agente e dizer-lhe que quando acabarem as férias logo se vê...

Fosse comigo e mandava-o dar uma volta ao bilhar grande!
Pensei nisso. Espero é que não lhe tenham minado a bebida lá nas discotecas de EDM dos putos ricos que vão para lá... (o carl cox deve andar a bater com a cabeça nas paredes...). Ainda acusa droga no sangue e depois nem 120M nem jogador em campo...

Chairman

Citação de: WesleyGangadin em 18 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 14:05
Citação de: WesleyGangadin em 18 de Junho de 2019, 14:03
Se o dinheiro fosse bem aplicado ...
Claro
Hotel Benfica
Radio Benfica
Expansao Seixal
Cena nao sei quantos de Oeiras
Cadizes
Leo kanus

O vieira encontra o que fazer ao dinheiro

O Centro de Alto Rendimento de Oeiras é extremamente bem aplicado, as condições oferecidas aos nossos atletas comparado com outros países é degradante.

Ler as entrevistas do Pichardo, chega a ser confrangedor.
Shiu

Red2802

É difícil conciliar a ideia de que ninguém ia dar mais do que 50 ou 60 milhões pelo Felix com a ideia de que 120 milhões, menos as comissões, é uma fraude.

Quando se percebe que estas duas posições saem da cabeça da mesma pessoa, então já entramos em domínios insondáveis.

Quando se percebe que há uma multidão a pensar assim, percebemos que a irracionalidade é mesmo o sal do futebol.

SURREAL9

Chavalo, se vires isto pensa bem. Tens qualidade para mais, o patético de Madrid não é equipa para ti. Aguenta um pouco, aprender a ter calma e espera que a proposta de um clube de topo vai chegar. Caias no futebol do Barça que nem uma luva.

smp a malhar

Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 16:58
Citação de: smp a malhar em 18 de Junho de 2019, 16:55
Este gajo vai para Ibiza e ainda tem tempo de ir a Madrid, lol...

Eu já lá fui 3 x e achei o tempo curto demais, mal tempo tinha para dormir, era aterrar na cama todo comido do cérebro depois de um grande pequeno almoço...
Acordar há tarde, mandar uns riscos valentes e siga pra praia e depois desbunda a noite toda...

Com tanta cona a vaguear e estes gajos cheios de dinheiro, não manda foder o super agente e dizer-lhe que quando acabarem as férias logo se vê...

Fosse comigo e mandava-o dar uma volta ao bilhar grande!
Pensei nisso. Espero é que não lhe tenham minado a bebida lá nas discotecas de EDM dos putos ricos que vão para lá... (o carl cox deve andar a bater com a cabeça nas paredes...). Ainda acusa droga no sangue e depois nem 120M nem jogador em campo...
não era mal pensado, eu minava-lhe a bebida de preposito se tivesse ao lado dele...

Assim chumbava nos exames médicos eheheeh...

Amenesia é um fartote de cenas a voar...

Espártaco

Citação de: smp a malhar em 18 de Junho de 2019, 16:55
Este gajo vai para Ibiza e ainda tem tempo de ir a Madrid, lol...

Eu já lá fui 3 x e achei o tempo curto demais, mal tempo tinha para dormir, era aterrar na cama todo comido do cérebro depois de um grande pequeno almoço...
Acordar há tarde, mandar uns riscos valentes e siga pra praia e depois desbunda a noite toda...

Com tanta cona a vaguear e estes gajos cheios de dinheiro, não manda foder o super agente e dizer-lhe que quando acabarem as férias logo se vê...

Fosse comigo e mandava-o dar uma volta ao bilhar grande!



:2funny: :2funny: :2funny:

Ganda patrão.  :coolsmiley:

Petrucci


Não conseguem meter na cabeça que enquanto não pagarmos melhor, vão-se todos embora. E temos, cada vez mais, possibilidades para isso.


zefo

Citação de: Salvio18 em 18 de Junho de 2019, 16:58
Hoje faço anos, e a minha prenda é a saída do Félix e a contratação do schettine ou sei lá como se chama esse gajo.

É mesmo daquelas prendas envenenadas. Puta que pariu, tou completamente saturado, o Vieira vai é conseguir afastar os adeptos do clube, só sobram os que o seguem cegamente mesmo quando só faz merda.

120M mas é o caralho, devem achar que é coisidencia o negócio do Pedro neto ser exatamente na mesma altura que o do Félix, vão tapar os olhos mase para o caralho.

#sofaltaoveiria

Parabéns mas tem juízo e vai celebrar com teu pessoal e caga no Vieira e Felix

Sylphs

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:49
Eu ainda estou com esperança que ele renove connosco e fique cá mais um ou dois anos.

Tenho um feeling.
Larga a maconha rapaz

Há quem veja luzes  ;D

Sylphs

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Junho de 2019, 16:54
Se ele tiver ido a Madrid só mesmo para gravar o anúncio da Polaris vou me rir tanto :2funny:
O que é que o Jorge Mendes anda a fazer por Madrid ?

Foi apanhar boleia no jacto do félix  ::)

Salvio18

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 17:02
Citação de: Salvio18 em 18 de Junho de 2019, 16:58
Hoje faço anos, e a minha prenda é a saída do Félix e a contratação do schettine ou sei lá como se chama esse gajo.

É mesmo daquelas prendas envenenadas. Puta que pariu, tou completamente saturado, o Vieira vai é conseguir afastar os adeptos do clube, só sobram os que o seguem cegamente mesmo quando só faz merda.

120M mas é o caralho, devem achar que é coisidencia o negócio do Pedro neto ser exatamente na mesma altura que o do Félix, vão tapar os olhos mase para o caralho.

#sofaltaoveiria

Parabéns mas tem juízo e vai celebrar com teu pessoal e caga no Vieira e Felix

É difícil desligar do Benfica, seja em que circunstância for.

Obrigado pelos parabéns  :drunk:

cristiano_1904

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:49
Eu ainda estou com esperança que ele renove connosco e fique cá mais um ou dois anos.

Tenho um feeling.
Larga a maconha rapaz
Dormi uma sesta e vi umas luzes...Considerei isso um sinal.
Andas a fumar isso antes de dormir... admira-me que não tenhas visto o Navas em Lisboa
O Navas?...Não, claro que não.

Mas fui ao Lidl de manhã e estava lá o Buffon a comprar uma lasanha para o almoço...achei estranho.
O que há de estranho um italiano comprar uma lasanha?

tnlemos

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Junho de 2019, 16:54
Se ele tiver ido a Madrid só mesmo para gravar o anúncio da Polaris vou me rir tanto :2funny:
Foi e por acaso jantou no mesmo restaurante que o Mendes.

Foi para devolver as chaves do jacto.

cristiano_1904

Citação de: Salvio18 em 18 de Junho de 2019, 16:58
Hoje faço anos, e a minha prenda é a saída do Félix e a contratação do schettine ou sei lá como se chama esse gajo.

É mesmo daquelas prendas envenenadas. Puta que pariu, tou completamente saturado, o Vieira vai é conseguir afastar os adeptos do clube, só sobram os que o seguem cegamente mesmo quando só faz merda.

120M mas é o caralho, devem achar que é coisidencia o negócio do Pedro neto ser exatamente na mesma altura que o do Félix, vão tapar os olhos mase para o caralho.

#sofaltaoveiria
Nós todos adorámos o Benfica mas há coisas mais importantes.

Parabéns e bebe que nem um boi.

trucatruca

A mim, todo o cenário de ontem, do jato particular, ao irem jantar juntos e o Chiringuito ter descoberto, é depois saem separados... Cheira a pressão do Mendes, AM e do puto, para dar numa de Oblak e fazer o Benfica baixar o valor da venda.

Até agora foi muito alarido, a CS a dar a coisa como finalizada, mas apresentação é que nada.

Esperar para ver no que isto dá mas para já é tudo conversa de ir ao cu.

Vou repetir o que já disse, não acredito que alguém no seu juízo perfeito dê 120M por um jogador que ainda é um projecto de Craquezorro.

Hoje para já, são seis da tarde em Madrid e apresentação no Wanda é tanga.