João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Toronto_SLB

Que azia monumental nos programas televisivos.   ;D

pimenta10

Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:09
Que já sabemos que vamos ser enganados seja na clausula seja nas comissões é um facto.

O que me faz confusão é que o João é nosso jogador e se já fez testes médicos noutro clube é porque teve autorização nossa. Ou então primeiro depositavam o valor da cláusula e acionavam a mesma, e depois sim fazia exames.
Agora fazemos comunicado que não há negociações e o jogador anda em exames médicos?


??? Que sentido é que isso faz?

Isso é a mesma coisa que eu te vender um carro e tu só poderes abrir as portas depois de me depositares o dinheiro.
Desculpa mas no mundo do futebol primeiro chegas acordo com o clube e só depois o jogador faz exames médicos. Se o Benfica disse que não há negociações, então para andar em exames médicos já tinham de ter ativado a cláusula.

CPA

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 17:35
Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:33
A SICN diz que há acordo entre AM e João Félix, mas não há entre Benfica e AM.
Nisso acredito .

Se é uma aquisição hostil - deve ser, deve - é fazer queixa na FIFA.

Andam a aliciar o coitado do Felix.

Camisola_20

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2019, 18:11
Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 18:10
Simão, Gaitan, Gelson, Salvio, Carrasco.

Quantos medios ofensivos ou extremos é que o Simeone estragou?
Estragou como quem diz.

Há uns que simplesmente não têm vida para aquelas andanças.
Estragou no sentido de não aproveitar o que eles tem de melhor e querer torná-los naquilo que não são.

Phils

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2019, 18:11
Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 18:10
Simão, Gaitan, Gelson, Salvio, Carrasco.

Quantos medios ofensivos ou extremos é que o Simeone estragou?
Estragou como quem diz.

Há uns que simplesmente não têm vida para aquelas andanças.
Que médios ofensivos vingaram no Atlético de Simeone?

Cerelac

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Junho de 2019, 18:03
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:00
Citação de: Blitz em 18 de Junho de 2019, 17:59
Isto só no Benfica.
Que puta de novela.

novela porque querem, o Benfica já desmentiu que estejam a decorrer negociações, ou seja até ao momento não há nada.
Clarooooo, mas depois o felix está em madrid a jantar com o mendes, que nem é o seu empresário.

e não podem jantar onde lhes apetecer, é deixar andar a ver o que dá , aqui é sempre a chover já se sabe o que gasta o SB , se há noticias e o Benfica não diz nada está muito mal, se diz alguma coisa está muito mal também porque mentiu e mais não sei, é o mesmo que se oficializarem a transferência por 120M até aqui ninguém pagava nem metade se pagam afinal é tudo conversa pois o dinheiro não entra, é isto que vai acontecer.

Camisola_20

Citação de: Phils em 18 de Junho de 2019, 18:13
Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2019, 18:11
Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 18:10
Simão, Gaitan, Gelson, Salvio, Carrasco.

Quantos medios ofensivos ou extremos é que o Simeone estragou?
Estragou como quem diz.

Há uns que simplesmente não têm vida para aquelas andanças.
Que médios ofensivos vingaram no Atlético de Simeone?
Griezmann e esta farto de la andar.


Phils

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 18:13
Citação de: Phils em 18 de Junho de 2019, 18:13
Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2019, 18:11
Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 18:10
Simão, Gaitan, Gelson, Salvio, Carrasco.

Quantos medios ofensivos ou extremos é que o Simeone estragou?
Estragou como quem diz.

Há uns que simplesmente não têm vida para aquelas andanças.
Que médios ofensivos vingaram no Atlético de Simeone?
Griezmann e esta farto de la andar.


Griezmann médio ofensivo?

rsd

Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:09
Que já sabemos que vamos ser enganados seja na clausula seja nas comissões é um facto.

O que me faz confusão é que o João é nosso jogador e se já fez testes médicos noutro clube é porque teve autorização nossa. Ou então primeiro depositavam o valor da cláusula e acionavam a mesma, e depois sim fazia exames.
Agora fazemos comunicado que não há negociações e o jogador anda em exames médicos?


??? Que sentido é que isso faz?

Isso é a mesma coisa que eu te vender um carro e tu só poderes abrir as portas depois de me depositares o dinheiro.
Desculpa mas no mundo do futebol primeiro chegas acordo com o clube e só depois o jogador faz exames médicos. Se o Benfica disse que não há negociações, então para andar em exames médicos já tinham de ter ativado a cláusula.


O que é que chegar a acordo tem a ver com depositar dinheiro?

_adviser_

Há acordo com o Félix e o Atlético, mas não há acordo com o Benfica e o Atlético?! Mas que merda é esta?
Antes de falarem com o jogador, têm obrigatoriamente de falar com o clube. O Benfica é mesmo gerido por retardados.

20COMER

Cada vez que oiço o RPB, cada vez me convenço mais que 10% das comissões que o JM recebe do Benfica, vão para este individuo, tal é a quantidade e qualidade de felácios que lhe faz...

Camisola_20

Citação de: _adviser_ em 18 de Junho de 2019, 18:15
Há acordo com o Félix e o Atlético, mas não há acordo com o Benfica e o Atlético?! Mas que merda é esta?
Antes de falarem com o jogador, têm obrigatoriamente de falar com o clube. O Benfica é mesmo gerido por retardados.
Ou pagam a clausula ou não podem andar a negociar sem autorização.

So mostra que eles não vão bater a clausula coisa nenhuma.

1904 Benfica

Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!

pimenta10

Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 18:14
Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:09
Que já sabemos que vamos ser enganados seja na clausula seja nas comissões é um facto.

O que me faz confusão é que o João é nosso jogador e se já fez testes médicos noutro clube é porque teve autorização nossa. Ou então primeiro depositavam o valor da cláusula e acionavam a mesma, e depois sim fazia exames.
Agora fazemos comunicado que não há negociações e o jogador anda em exames médicos?


??? Que sentido é que isso faz?

Isso é a mesma coisa que eu te vender um carro e tu só poderes abrir as portas depois de me depositares o dinheiro.
Desculpa mas no mundo do futebol primeiro chegas acordo com o clube e só depois o jogador faz exames médicos. Se o Benfica disse que não há negociações, então para andar em exames médicos já tinham de ter ativado a cláusula.


O que é que chegar a acordo tem a ver com depositar dinheiro?
Vou ter que fazer um desenho? Qual é a parte que não percebes-te que se dissemos que não estamos em negociações, como anda o jogador a fazer exames médicos? Se já os fez ou está a fazer então tem de depositar a cláusula visto que nos não negociamos. É assim difícil perceber?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!
Onde ouviste isso?