João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arodrigues84

Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 19:59
Segundo o AS, parece que será oficializado esta Quarta!

Noticia de há poucos minutos...




Joao Félix, oficial este miércoles; Llorente está encaminado

Fuentes de la negociación han confirmado a AS que sólo faltan detalles por el portugués, que se resolverán sin problemas. Misma situación por el madridista.

F. J. Díaz / Manu Sainz 18/06/2019 20:41

El Atlético hará oficial mañana miércoles el fichaje de Joao Félix. El club madrieño y el Benfica se han pasado todo el martes negociando el contrato, que se encuentra prácticamente cerrado. Fuentes de la negociación han confirmado a AS que faltan algunos pequeños flecos por los que ambos clubes no pueden hacer oficial el traspaso. Pero las dos partes consideran que en las próximas horas podrán anunciar que Joao Félix será nuevo futbolista del Atlético.

https://as.com/futbol/2019/06/18/primera/1560883037_483555.html#?ref=rss&format=simple&link=guid

Ontem diziam que ia ser anunciado hoje, amanhã vão dizer que vai ser anunciado quinta, and so on so on...

Tretas, não sabem nada...pasquins como os nossos mas só muda a língua!

rosmani

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 19:59
Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: rosmani em 18 de Junho de 2019, 19:47
Então mas alguém pensa que um miúdo de 19 anos que o que melhor sabe fazer é jogar futebol ia negociar o contrato mais importante da sua vida sem levar o empresário? Que é só o empresário mais experiente e conceituado no ramo?

O Félix não é agenciado pelo Mendes.
Verdade. O Benfica é que é.
Claro... E o JF ia a Madrid sozinho negociar o contrato, não levava ninguém para o representar no negócio...

iloy

Citação de: Sparrow em 18 de Junho de 2019, 19:59
Por acaso também acho curioso have gente a achar que apenas o Vieira quer vender. O Félix está morto por ir também.
Estão todos a fazer esforços para que isso aconteça.

E eu gostava de saber o que fez realmente o Vieira para tentar ficar mais um ano com o Félix.
Se um presidente não è capaz de ficar mais um ano com um pérola só com 6 mès de futebol no tugao então è muito grave.

Abreu-jp

"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

S-Line

Citação de: Sparrow em 18 de Junho de 2019, 19:59
Por acaso também acho curioso have gente a achar que apenas o Vieira quer vender. O Félix está morto por ir também.
Estão todos a fazer esforços para que isso aconteça.
Faço das tuas as minhas palavras .
Juntou-se a fome com a vontade de comer.
É assim a vida.

....



Benfica somos nós .
Desta semana o que me fez sorrir foi a entrevista a Samaris .

Seria capaz de ler todos os dias.

rosmani

Notícia de 20 de maio:

"Jorge Mendes, empresário de João Félix, entende que o avançado de 19 anos deve sair do Benfica no final desta temporada e já está em movimentações para tirar o jogador do clube da Luz, escreve esta segunda-feira o jornal Correio da Manhã.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, a família de João Félix e Jorge Mendes ententem que este é o momento certo para o avançado português 'dar o salto' para um grande da Europa apesar da vontade de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, em continuar com o jogador por mais uma época.

O mesmo jornal adianta ainda que João Félix já tem uma proposta de um clube para auferir 4,5 milhões de euros por época e que Jorge Mendes já está a conduzir as negociações para tirar o jovem jogador da Luz.

Outro dado avançado pelo Correio da Manhã vai para a vontade de Luís Filipe Vieira em renovar contrato com João Félix e aumentar a cláusula de rescisão do seu contrato para os 200 milhões de euros, algo que Jorge Mendes já terá recusado."

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jorge-mendes-ja-trabalha-para-tirar-joao-felix-do-benfica-no-final-da-epoca-escreve-jornal

Mika21PA

Que a novela acabe o quanto antes.

The_Riggs

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 19:56
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: merlin em 18 de Junho de 2019, 19:28
Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.
Mas que barulho?
Está tudo satisfeito com a venda somos os campeões de vendas, os rivais estão com inveja, está tudo bem.
Benfica europeu em construção.
[emoji3]
Mas que barulho? O miúdo quer it.

Dás-te pessoalmente com o João Félix? Ele disse-te que quer ir?

Que anjinhos ;D

O mundo encantado da Leopoldina não é só na tv afinal.

sardao

Com o dinheiro que a LC dá agora, investir em boas equipas é capaz de não ser pior do que vender tudo para pagar as contas e é indiscutível que com o Félix somos mais fortes. Mas não é só isso, o miúdo é o único jogador do Benfica que eu me lembro que tem realmente uma imagem global, algo que realmente poderia dar para explorar. Mas parece que o CEO super turbo drive que está sempre a falar na marca Benfica não pensa o mesmo.

Harlem

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:08
Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 19:56
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: merlin em 18 de Junho de 2019, 19:28
Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.
Mas que barulho?
Está tudo satisfeito com a venda somos os campeões de vendas, os rivais estão com inveja, está tudo bem.
Benfica europeu em construção.
[emoji3]
Mas que barulho? O miúdo quer it.

Dás-te pessoalmente com o João Félix? Ele disse-te que quer ir?

Que anjinhos ;D

O mundo encantado da Leopoldina não é só na tv afinal.

10/10

andoaleme

Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.
Mas é a larga maioria dos sócios com maioridade etária que participam dos actos eleitorais, para se aferir "larga maioria de sócios"?

As vitórias eleitorais têm sido bastante desniveladas desde que se processam por voto electrónico, será mera coincidência?

FreddyAduFan

o Felix coitadinho nao quer 6 milhoes por epoca, mas o malvado do Presidente quer manda-lo embora...

areal

Mas alguém acredita que o Félix nao quer ir.....nao.sejam anjinhos....

Francescoli

Citação de: sardao em 18 de Junho de 2019, 20:08
Com o dinheiro que a LC dá agora, investir em boas equipas é capaz de não ser pior do que vender tudo para pagar as contas e é indiscutível que com o Félix somos mais fortes. Mas não é só isso, o miúdo é o único jogador do Benfica que eu me lembro que tem realmente uma imagem global, algo que realmente poderia dar para explorar. Mas parece que o CEO super turbo drive que está sempre a falar na marca Benfica não pensa o mesmo.

Eu acho o mesmo, mas compreendo perfeitamente a venda.

Só me interessa é saber onde vão ser aplicados esses 100M€.

Camisola_20

Eu se fosse a moderação fechava este tópico.

Quando fosse confirmado era movido para ex-jogadores e siga.

Um gajo que sai do Benfica e se mete num Atlético da minha parte merece pouca importância. Ja nem falo da melhor opção de carreira dele, que seria ficar mais um ano mas a sair, não saia para um clube como o Atlético para ser treinador por um pedreiror glorificado.

Os que eles tem todos querem dar de frosques. Até agora so convenceram os colossos Herrera e Felipe e este puto vai se la enfiar? Ok.

Um bem haja e até sempre mas espero que nunca venha a ler noticias como as do Renato onde se queixa do quer que seja. Traçou o seu destino, que aguente com o que dai vier.