João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vitor.np

O Atletico,talvez seja O pior clube para Felix ,Felix nao e um jogador para Simeone

Castro_SLB

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 19:56
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: merlin em 18 de Junho de 2019, 19:28
Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.
Mas que barulho?
Está tudo satisfeito com a venda somos os campeões de vendas, os rivais estão com inveja, está tudo bem.
Benfica europeu em construção.
[emoji3]
Mas que barulho? O miúdo quer it.

Dás-te pessoalmente com o João Félix? Ele disse-te que quer ir?
Podes levar um João Félix a Madrid, mas não podes obrigá-lo a assinar.

draconic

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 19:56
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: merlin em 18 de Junho de 2019, 19:28
Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.
Mas que barulho?
Está tudo satisfeito com a venda somos os campeões de vendas, os rivais estão com inveja, está tudo bem.
Benfica europeu em construção.
[emoji3]
Mas que barulho? O miúdo quer it.

Dás-te pessoalmente com o João Félix? Ele disse-te que quer ir?
Não, quer ficar a receber 1 milhão líquidos enquanto pode ir para Espanha mamar 6M líquidos fugindo do lodo que é o futebol Português.
Faz sentido.

FreddyAduFan

imagens exclusivas do Felix em Madrid quando lhe perguntaram se estava triste por deixar o Benfica


Camisola_20

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2019, 20:10
Citação de: sardao em 18 de Junho de 2019, 20:08
Com o dinheiro que a LC dá agora, investir em boas equipas é capaz de não ser pior do que vender tudo para pagar as contas e é indiscutível que com o Félix somos mais fortes. Mas não é só isso, o miúdo é o único jogador do Benfica que eu me lembro que tem realmente uma imagem global, algo que realmente poderia dar para explorar. Mas parece que o CEO super turbo drive que está sempre a falar na marca Benfica não pensa o mesmo.

Eu acho o mesmo, mas compreendo perfeitamente a venda.

Só me interessa é saber onde vão ser aplicados esses 100M€.
Rashid, Cadiz, o outro manco do Santa Clara.

O dinheiro vai para merda. Como ja é habitual.

Harlem

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Junho de 2019, 20:10
o Felix coitadinho nao quer 6 milhoes por epoca, mas o malvado do Presidente quer manda-lo embora...

o contrário. O coitadinho do presidente queria fazer tudo para o segurar mas o Félix fez pressão para sair. como quem manda é o jogador, o pobre vieira lá chamou o amigo mendes e o atlético do nada decidiu gastar 120M num puto de 19 anos.

qual te parece mais legítima?

merlin

Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 19:56
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: merlin em 18 de Junho de 2019, 19:28
Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.
Mas que barulho?
Está tudo satisfeito com a venda somos os campeões de vendas, os rivais estão com inveja, está tudo bem.
Benfica europeu em construção.
[emoji3]
Mas que barulho? O miúdo quer it.
Mas por pode ir, se quiser ir por caralho que vá. Agora o que me deixa enojado e roubo que está a ser feito ao Benfica todos vão sair a ganhar menos o clube isso é que me deixa mal. Mas se calhar sou que sou parvo que me preocupo demais com merdas estúpidas. Devia de ficar contente com os pseudo recordes em venda que vamos fazer....

Baron_Davis

Citação de: sardao em 18 de Junho de 2019, 20:08
Com o dinheiro que a LC dá agora, investir em boas equipas é capaz de não ser pior do que vender tudo para pagar as contas e é indiscutível que com o Félix somos mais fortes. Mas não é só isso, o miúdo é o único jogador do Benfica que eu me lembro que tem realmente uma imagem global, algo que realmente poderia dar para explorar. Mas parece que o CEO super turbo drive que está sempre a falar na marca Benfica não pensa o mesmo.

não pensa o mesmo, mas já vai poder pagar os casórios dos bisnetos

rsd

Citação de: sardao em 18 de Junho de 2019, 20:08
Com o dinheiro que a LC dá agora, investir em boas equipas é capaz de não ser pior do que vender tudo para pagar as contas e é indiscutível que com o Félix somos mais fortes. Mas não é só isso, o miúdo é o único jogador do Benfica que eu me lembro que tem realmente uma imagem global, algo que realmente poderia dar para explorar. Mas parece que o CEO super turbo drive que está sempre a falar na marca Benfica não pensa o mesmo.

Por outro lado ainda nao saiu nenhum titular e faltam 2 meses e meio para o mercado fechar.

bmuc79

Este año vamos a alucinar cuando veamos al joao felix solo en punta mientras nos asedia un recien ascendido en nuestra area. Si creíamos haber visto el catenaccio patagonico mas rancio, estabamos equivocados.


Catenaccio patagonico  ;D ;D

FreddyAduFan

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 20:12
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Junho de 2019, 20:10
o Felix coitadinho nao quer 6 milhoes por epoca, mas o malvado do Presidente quer manda-lo embora...

o contrário. O coitadinho do presidente queria fazer tudo para o segurar mas o Félix fez pressão para sair. como quem manda é o jogador, o pobre vieira lá chamou o amigo mendes e o atlético do nada decidiu gastar 120M num puto de 19 anos.

qual te parece mais legítima?

nenhuma das duas? Um quer vender tudo como se sabe, o outro quer ganhar um balurdio e jogar noutro sitio que nao seja Portugal.

Baron_Davis

Citação de: vitor.np em 18 de Junho de 2019, 20:11
O Atletico,talvez seja O pior clube para Felix ,Felix nao e um jogador para Simeone
isso é problema deles

o nosso é só um: os 120 são pagos de uma vez para activar a clausula e nao pagar aos chulos, ou vamos baixar as calças, outra vez, ao parça?

lPhoenix

Citação de: vitor.np em 18 de Junho de 2019, 20:11
O Atletico,talvez seja O pior clube para Felix ,Felix nao e um jogador para Simeone

Simeone dá-se bem com jogadores feitos, raçudos, um pouco como o Sérgio Conceição, muito físico, muito caparro e o resto logo se vê.

Se não era o pior treinador é certamente dos piores...

MrSilva

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 16:08
O Félix para o ano até pode estar emprestado ao Porto. Acabou, já não interessa.

Foi um dos miúdos mais talentosos do Seixal que fez 6 meses a grande nível na equipa principal, foi campeão e quis sair à primeira oportunidade. Atlético de Madrid chegou-se à frente com o dinheiro e fim de história.

Estar preocupado se o Atlético ou o Simeone são o melhor para o futuro desportivo do Félix é hilariante. Quem tem de se preocupar com isso é ele, os pais e o Mendes, não nós que temos de contar os tostões ao fim do mês para poder sequer ir ver jogos à Luz.

Isso do Félix não é o que me preocupa, o que me preocupa é saber a gestão danosa que o dinheiro recebido vai ter
Nem vai ser bom

dvck

Mas está confirmado ou não? Já há comunicado à CMVM? É que todos os canais dão o negócio como confirmado...