João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andoaleme

Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.
Mas é a larga maioria dos sócios com maioridade etária que participam dos actos eleitorais, para se aferir "larga maioria de sócios"?

As vitórias eleitorais têm sido bastante desniveladas desde que se processam por voto electrónico, será mera coincidência?

FreddyAduFan

o Felix coitadinho nao quer 6 milhoes por epoca, mas o malvado do Presidente quer manda-lo embora...

areal

Mas alguém acredita que o Félix nao quer ir.....nao.sejam anjinhos....

Francescoli

Citação de: sardao em 18 de Junho de 2019, 20:08
Com o dinheiro que a LC dá agora, investir em boas equipas é capaz de não ser pior do que vender tudo para pagar as contas e é indiscutível que com o Félix somos mais fortes. Mas não é só isso, o miúdo é o único jogador do Benfica que eu me lembro que tem realmente uma imagem global, algo que realmente poderia dar para explorar. Mas parece que o CEO super turbo drive que está sempre a falar na marca Benfica não pensa o mesmo.

Eu acho o mesmo, mas compreendo perfeitamente a venda.

Só me interessa é saber onde vão ser aplicados esses 100M€.

Camisola_20

Eu se fosse a moderação fechava este tópico.

Quando fosse confirmado era movido para ex-jogadores e siga.

Um gajo que sai do Benfica e se mete num Atlético da minha parte merece pouca importância. Ja nem falo da melhor opção de carreira dele, que seria ficar mais um ano mas a sair, não saia para um clube como o Atlético para ser treinador por um pedreiror glorificado.

Os que eles tem todos querem dar de frosques. Até agora so convenceram os colossos Herrera e Felipe e este puto vai se la enfiar? Ok.

Um bem haja e até sempre mas espero que nunca venha a ler noticias como as do Renato onde se queixa do quer que seja. Traçou o seu destino, que aguente com o que dai vier.

vitor.np

O Atletico,talvez seja O pior clube para Felix ,Felix nao e um jogador para Simeone

Castro_SLB

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 19:56
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: merlin em 18 de Junho de 2019, 19:28
Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.
Mas que barulho?
Está tudo satisfeito com a venda somos os campeões de vendas, os rivais estão com inveja, está tudo bem.
Benfica europeu em construção.
[emoji3]
Mas que barulho? O miúdo quer it.

Dás-te pessoalmente com o João Félix? Ele disse-te que quer ir?
Podes levar um João Félix a Madrid, mas não podes obrigá-lo a assinar.

draconic

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 19:58
Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.
Mas que barulho?
Está tudo satisfeito com a venda somos os campeões de vendas, os rivais estão com inveja, está tudo bem.
[emoji3]

Dás-te pessoalmente com o João Félix? Ele disse-te que quer ir?
Não, quer ficar a receber 1 milhão líquidos enquanto pode ir para Espanha mamar 6M líquidos fugindo do lodo que é o futebol Português.
Faz sentido.

FreddyAduFan

imagens exclusivas do Felix em Madrid quando lhe perguntaram se estava triste por deixar o Benfica

Camisola_20

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2019, 20:10
Com o dinheiro que a LC dá agora, investir em boas equipas é capaz de não ser pior do que vender tudo para pagar as contas e é indiscutível que com o Félix somos mais fortes. Mas não é só isso, o miúdo é o único jogador do Benfica que eu me lembro que tem realmente uma imagem global, algo que realmente poderia dar para explorar. Mas parece que o CEO super turbo drive que está sempre a falar na marca Benfica não pensa o mesmo.

Eu acho o mesmo, mas compreendo perfeitamente a venda.

Só me interessa é saber onde vão ser aplicados esses 100M€.
Rashid, Cadiz, o outro manco do Santa Clara.

O dinheiro vai para merda. Como ja é habitual.

Harlem

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Junho de 2019, 20:10
o Felix coitadinho nao quer 6 milhoes por epoca, mas o malvado do Presidente quer manda-lo embora...

o contrário. O coitadinho do presidente queria fazer tudo para o segurar mas o Félix fez pressão para sair. como quem manda é o jogador, o pobre vieira lá chamou o amigo mendes e o atlético do nada decidiu gastar 120M num puto de 19 anos.

qual te parece mais legítima?

merlin

Mas que barulho?
[emoji3]
Mas por pode ir, se quiser ir por caralho que vá. Agora o que me deixa enojado e roubo que está a ser feito ao Benfica todos vão sair a ganhar menos o clube isso é que me deixa mal. Mas se calhar sou que sou parvo que me preocupo demais com merdas estúpidas. Devia de ficar contente com os pseudo recordes em venda que vamos fazer....

Baron_Davis

não pensa o mesmo, mas já vai poder pagar os casórios dos bisnetos

rsd

Por outro lado ainda nao saiu nenhum titular e faltam 2 meses e meio para o mercado fechar.

bmuc79

Este año vamos a alucinar cuando veamos al joao felix solo en punta mientras nos asedia un recien ascendido en nuestra area. Si creíamos haber visto el catenaccio patagonico mas rancio, estabamos equivocados.

Catenaccio patagonico  ;D ;D